Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Fred iguala recorde, mas vê Eduardo Sasha marcar em empate entre Fluminense e Atlético Mineiro

Lance|

Fluminense e Atlético Mineiro ficaram no empate por 1 a 1 nesta segunda-feira em confronto válido pela 17ª rodada do Brasileirão. O Tricolor saiu na frente com gol de Fred, mas não parou o Galo, que deixou tudo igual na segunda etapa com gol de Eduardo Sasha. O LANCE! traz as notas e os destaques da partida. Por Rafael Bizarelo (rafaelmelo@lancenet.com.br)
Fluminense e Atlético Mineiro ficaram no empate por 1 a 1 nesta segunda-feira em confronto válido pela 17ª rodada do Brasileirão. O Tricolor saiu na frente com gol de Fred, mas não parou o Galo, que deixou tudo igual na segunda etapa com gol de Eduardo... Fluminense e Atlético Mineiro ficaram no empate por 1 a 1 nesta segunda-feira em confronto válido pela 17ª rodada do Brasileirão. O Tricolor saiu na frente com gol de Fred, mas não parou o Galo, que deixou tudo igual na segunda etapa com gol de Eduardo Sasha. O LANCE! traz as notas e os destaques da partida. Por Rafael Bizarelo (rafaelmelo@lancenet.com.br)
Marcos Felipe - 5,5 - Fez boas defesas na partida, mas sofreu o gol de empate no final da segunda etapa.
Marcos Felipe - 5,5 - Fez boas defesas na partida, mas sofreu o gol de empate no final da segunda etapa. Marcos Felipe - 5,5 - Fez boas defesas na partida, mas sofreu o gol de empate no final da segunda etapa.
Samuel Xavier - 5,0 - Não esteve bem durante o jogo, e viu as jogadas de ataque do Atlético serem criadas ao seu lado.
Samuel Xavier - 5,0 - Não esteve bem durante o jogo, e viu as jogadas de ataque do Atlético serem criadas ao seu lado. Samuel Xavier - 5,0 - Não esteve bem durante o jogo, e viu as jogadas de ataque do Atlético serem criadas ao seu lado.
Nino - 6,5 - Fez boa partida e chegou a contribuir com o ataque em certos momentos.
Nino - 6,5 - Fez boa partida e chegou a contribuir com o ataque em certos momentos. Nino - 6,5 - Fez boa partida e chegou a contribuir com o ataque em certos momentos.
Luccas Claro - 6,0 - Sofreu o pênalti na primeira etapa e não falhou defensivamente.
Luccas Claro - 6,0 - Sofreu o pênalti na primeira etapa e não falhou defensivamente. Luccas Claro - 6,0 - Sofreu o pênalti na primeira etapa e não falhou defensivamente.
Egídio - 6,0 - Além de contribuir no ataque, foi sólido na defesa e não comprometeu.
Egídio - 6,0 - Além de contribuir no ataque, foi sólido na defesa e não comprometeu. Egídio - 6,0 - Além de contribuir no ataque, foi sólido na defesa e não comprometeu.
Martinelli - 6,5 - Fez uma boa partida enquanto esteve em campo, sendo substituído na segunda etapa.
Martinelli - 6,5 - Fez uma boa partida enquanto esteve em campo, sendo substituído na segunda etapa. Martinelli - 6,5 - Fez uma boa partida enquanto esteve em campo, sendo substituído na segunda etapa.
André - 7,0 - Foi o principal jogador do Fluminense após a saída de Fred, e conduziu a criação de jogadas do time.
André - 7,0 - Foi o principal jogador do Fluminense após a saída de Fred, e conduziu a criação de jogadas do time. André - 7,0 - Foi o principal jogador do Fluminense após a saída de Fred, e conduziu a criação de jogadas do time.
Yago Felipe - 6,0 - Fez o feijão com arroz e não comprometeu na atuação do Fluminense, mas não obteve grande destaque.
Yago Felipe - 6,0 - Fez o feijão com arroz e não comprometeu na atuação do Fluminense, mas não obteve grande destaque. Yago Felipe - 6,0 - Fez o feijão com arroz e não comprometeu na atuação do Fluminense, mas não obteve grande destaque.
Luiz Henrique - 5,5 - Não fez um bom jogo e foi substituído no segundo tempo.
Luiz Henrique - 5,5 - Não fez um bom jogo e foi substituído no segundo tempo. Luiz Henrique - 5,5 - Não fez um bom jogo e foi substituído no segundo tempo.
Lucca - 6,0 - Sem muito destaque, fez o básico durante o tempo em que atuou.
Lucca - 6,0 - Sem muito destaque, fez o básico durante o tempo em que atuou. Lucca - 6,0 - Sem muito destaque, fez o básico durante o tempo em que atuou.
Fred - 7,0 - Autor do gol, fez uma boa partida nos 45 minutos em que esteve em campo antes de sair lesionado no intervalo.
Fred - 7,0 - Autor do gol, fez uma boa partida nos 45 minutos em que esteve em campo antes de sair lesionado no intervalo. Fred - 7,0 - Autor do gol, fez uma boa partida nos 45 minutos em que esteve em campo antes de sair lesionado no intervalo.
Abel Hernández - 6,0 - Entrou, fez pouco e não mudou muito o ataque do Fluminense.
Abel Hernández - 6,0 - Entrou, fez pouco e não mudou muito o ataque do Fluminense. Abel Hernández - 6,0 - Entrou, fez pouco e não mudou muito o ataque do Fluminense.
Gabriel Teixeira - 4,5 - Perdeu a principal chance do Fluminense no segundo tempo quando esteve sozinho com Everson. Em seguida, o Galo empatou o jogo.
Gabriel Teixeira - 4,5 - Perdeu a principal chance do Fluminense no segundo tempo quando esteve sozinho com Everson. Em seguida, o Galo empatou o jogo. Gabriel Teixeira - 4,5 - Perdeu a principal chance do Fluminense no segundo tempo quando esteve sozinho com Everson. Em seguida, o Galo empatou o jogo.
Nonato - 6,0 - Ao entrar, deu o passe para Gabriel Teixeira na grande chance do Fluminense no segundo tempo.
Nonato - 6,0 - Ao entrar, deu o passe para Gabriel Teixeira na grande chance do Fluminense no segundo tempo. Nonato - 6,0 - Ao entrar, deu o passe para Gabriel Teixeira na grande chance do Fluminense no segundo tempo.
Nenê - 6,0 - Jogou por pouco tempo e não teve o que fazer.
Nenê - 6,0 - Jogou por pouco tempo e não teve o que fazer. Nenê - 6,0 - Jogou por pouco tempo e não teve o que fazer.
Bobadilla - 6,0 - Assim como Nenê, ficou em campo por pouco tempo e não fez muito.
Bobadilla - 6,0 - Assim como Nenê, ficou em campo por pouco tempo e não fez muito. Bobadilla - 6,0 - Assim como Nenê, ficou em campo por pouco tempo e não fez muito.
SOBE: EDUARDO SASHA entrou na segunda etapa para marcar o gol de empate do Galo e não quebrar a sequência invicta da equipe mineira no Brasileirão, e contou com a boa atuação do argentino Nacho Fernández para conseguir igualar o placar. DESCE - HULK, destaque do Atlético no campeonato, cometeu o pênalti em Luccas Claro na primeira etapa e recebeu o cartão amarelo pelo lance.
SOBE: EDUARDO SASHA entrou na segunda etapa para marcar o gol de empate do Galo e não quebrar a sequência invicta da equipe mineira no Brasileirão, e contou com a boa atuação do argentino Nacho Fernández para conseguir igualar o placar. DESCE - HULK, d... SOBE: EDUARDO SASHA entrou na segunda etapa para marcar o gol de empate do Galo e não quebrar a sequência invicta da equipe mineira no Brasileirão, e contou com a boa atuação do argentino Nacho Fernández para conseguir igualar o placar. DESCE - HULK, destaque do Atlético no campeonato, cometeu o pênalti em Luccas Claro na primeira etapa e recebeu o cartão amarelo pelo lance.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.