Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Fred faz o gol 400 e Kayky e Calegari se destacam na vitória do Fluminense

Lance|

Neste domingo, o Fluminense venceu o Nova Iguaçu por 2 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. Os gols do Tricolor foram marcados por Kayky - após linda jogada individual - e Fred, que fez seu tento de número 400 na carreira. Pelo Nova, Anderson Kunzel diminuiu. Veja as notas a seguir:
Neste domingo, o Fluminense venceu o Nova Iguaçu por 2 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. Os gols do Tricolor foram marcados por Kayky - após linda jogada individual - e Fred, que fez seu tento de número 400 na car... Neste domingo, o Fluminense venceu o Nova Iguaçu por 2 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. Os gols do Tricolor foram marcados por Kayky - após linda jogada individual - e Fred, que fez seu tento de número 400 na carreira. Pelo Nova, Anderson Kunzel diminuiu. Veja as notas a seguir:
Marcos Felipe: 6,0 - Foi um espectador em campo. Pouco exigido, buscou repor rápido as bolas que foram recuadas.
Marcos Felipe: 6,0 - Foi um espectador em campo. Pouco exigido, buscou repor rápido as bolas que foram recuadas. Marcos Felipe: 6,0 - Foi um espectador em campo. Pouco exigido, buscou repor rápido as bolas que foram recuadas.
Calegari: 7,0 - O jovem lateral direito foi o melhor em campo pelo Fluminense. Enquanto o time inteiro apresentava dificuldade para criar jogadas, Calegari foi objetivo e inteligente para auxiliar as chegadas ofensivas por seu corredor. Em geral, foi que mais tentou dar dinamismo ao Tricolor.
Calegari: 7,0 - O jovem lateral direito foi o melhor em campo pelo Fluminense. Enquanto o time inteiro apresentava dificuldade para criar jogadas, Calegari foi objetivo e inteligente para auxiliar as chegadas ofensivas por seu corredor. Em geral, foi q... Calegari: 7,0 - O jovem lateral direito foi o melhor em campo pelo Fluminense. Enquanto o time inteiro apresentava dificuldade para criar jogadas, Calegari foi objetivo e inteligente para auxiliar as chegadas ofensivas por seu corredor. Em geral, foi que mais tentou dar dinamismo ao Tricolor.
Nino: 6,5 - Partida segura do zagueiro. Na marcação, não foi muito exigido e, quando necessário, demonstrou bom posicionamento. Já nas saídas de jogo, buscou sempre carregar a bola para dar amplitude ao meio campo do Fluminense.
Nino: 6,5 - Partida segura do zagueiro. Na marcação, não foi muito exigido e, quando necessário, demonstrou bom posicionamento. Já nas saídas de jogo, buscou sempre carregar a bola para dar amplitude ao meio campo do Fluminense. Nino: 6,5 - Partida segura do zagueiro. Na marcação, não foi muito exigido e, quando necessário, demonstrou bom posicionamento. Já nas saídas de jogo, buscou sempre carregar a bola para dar amplitude ao meio campo do Fluminense.
Luccas Claro: 6,5 - Igualmente a Nino, Luccas Claro teve atuação tranquila no Maracanã. Apesar de ter perdido o tempo de bola em algumas disputas, mostrou boa recomposição e saída de bola qualificada.
Luccas Claro: 6,5 - Igualmente a Nino, Luccas Claro teve atuação tranquila no Maracanã. Apesar de ter perdido o tempo de bola em algumas disputas, mostrou boa recomposição e saída de bola qualificada. Luccas Claro: 6,5 - Igualmente a Nino, Luccas Claro teve atuação tranquila no Maracanã. Apesar de ter perdido o tempo de bola em algumas disputas, mostrou boa recomposição e saída de bola qualificada.
Egídio: 5,5 - O lateral esquerdo foi quem distoou na defesa do Tricolor. Embora não tenha tido nenhum erro preocupante atrás, no ataque, Egídio não conseguiu acertar um cruzamento sequer no primeiro tempo e, na etapa final, pouco apareceu. Partida abaixo do defensor do Fluminense.
Egídio: 5,5 - O lateral esquerdo foi quem distoou na defesa do Tricolor. Embora não tenha tido nenhum erro preocupante atrás, no ataque, Egídio não conseguiu acertar um cruzamento sequer no primeiro tempo e, na etapa final, pouco apareceu. Partida abai... Egídio: 5,5 - O lateral esquerdo foi quem distoou na defesa do Tricolor. Embora não tenha tido nenhum erro preocupante atrás, no ataque, Egídio não conseguiu acertar um cruzamento sequer no primeiro tempo e, na etapa final, pouco apareceu. Partida abaixo do defensor do Fluminense.
Wellington: 5,5 - O jogador recebeu a chance de Roger Machado para começar no time titular do Fluminense, porém, não soube aproveitar. Muito preso no circulo central, mostrou lentidão para rodar a bola e pouco arriscou passes verticais.
Wellington: 5,5 - O jogador recebeu a chance de Roger Machado para começar no time titular do Fluminense, porém, não soube aproveitar. Muito preso no circulo central, mostrou lentidão para rodar a bola e pouco arriscou passes verticais. Wellington: 5,5 - O jogador recebeu a chance de Roger Machado para começar no time titular do Fluminense, porém, não soube aproveitar. Muito preso no circulo central, mostrou lentidão para rodar a bola e pouco arriscou passes verticais.
Nenê: 6,5 - No primeiro tempo, o jogador pecou na missão de ser o articulador principal do Tricolor. Porém, se soltou no segundo tempo e conseguiu dar ritmo ao meio campo do Flu. Assim, na etapa final, foi inteligente e entrou para a história ao dar uma bela assistência para o gol 400 de Fred.
Nenê: 6,5 - No primeiro tempo, o jogador pecou na missão de ser o articulador principal do Tricolor. Porém, se soltou no segundo tempo e conseguiu dar ritmo ao meio campo do Flu. Assim, na etapa final, foi inteligente e entrou para a história ao dar um... Nenê: 6,5 - No primeiro tempo, o jogador pecou na missão de ser o articulador principal do Tricolor. Porém, se soltou no segundo tempo e conseguiu dar ritmo ao meio campo do Flu. Assim, na etapa final, foi inteligente e entrou para a história ao dar uma bela assistência para o gol 400 de Fred.
Kayky: 6,5 - Novamente entre os titulares, desta vez, Kayky apresentou estar um pouco ansioso para concluir as jogadas. Entretanto, o jovem mostrou personalidade e não se omitiu de tentar driblar os adversários. Assim, no segundo tempo, fez um golaço, driblando três jogadores com repertório de futsal para abrir o placar. Aos 17 anos, Kayky se mostra cada vez mais diferenciado.
Kayky: 6,5 - Novamente entre os titulares, desta vez, Kayky apresentou estar um pouco ansioso para concluir as jogadas. Entretanto, o jovem mostrou personalidade e não se omitiu de tentar driblar os adversários. Assim, no segundo tempo, fez um golaço, ... Kayky: 6,5 - Novamente entre os titulares, desta vez, Kayky apresentou estar um pouco ansioso para concluir as jogadas. Entretanto, o jovem mostrou personalidade e não se omitiu de tentar driblar os adversários. Assim, no segundo tempo, fez um golaço, driblando três jogadores com repertório de futsal para abrir o placar. Aos 17 anos, Kayky se mostra cada vez mais diferenciado.
Fred: 6,5 - No primeiro tempo, o atacante se movimentou, buscou sair da área para fazer a parede, mas parou na marcação do Nova Iguaçu e pouco tocou na bola. No entanto, na etapa final, novamente Fred mostrou seu faro de gol para, na pequena área, fazer seu tento de número 400 na carreira, além do quinto gol na temporada em quatro partidas. Faltando pouco mais de 10 minutos para o término do jogo, deu lugar a Lucca.
Fred: 6,5 - No primeiro tempo, o atacante se movimentou, buscou sair da área para fazer a parede, mas parou na marcação do Nova Iguaçu e pouco tocou na bola. No entanto, na etapa final, novamente Fred mostrou seu faro de gol para, na pequena área, faze... Fred: 6,5 - No primeiro tempo, o atacante se movimentou, buscou sair da área para fazer a parede, mas parou na marcação do Nova Iguaçu e pouco tocou na bola. No entanto, na etapa final, novamente Fred mostrou seu faro de gol para, na pequena área, fazer seu tento de número 400 na carreira, além do quinto gol na temporada em quatro partidas. Faltando pouco mais de 10 minutos para o término do jogo, deu lugar a Lucca.
Roger Machado: 6,5 - O treinador acertou na manutenção de Kayky no time titular, principalmente pelo jovem ter sido decisivo ao marcar o primeiro gol do jogo. No entanto, a titularidade de Wellington não foi uma boa ideia, uma vez que o atleta esteve abaixo dos seus companheiros. Fora isso, mexeu bem na equipe no segundo tempo.
Roger Machado: 6,5 - O treinador acertou na manutenção de Kayky no time titular, principalmente pelo jovem ter sido decisivo ao marcar o primeiro gol do jogo. No entanto, a titularidade de Wellington não foi uma boa ideia, uma vez que o atleta esteve a... Roger Machado: 6,5 - O treinador acertou na manutenção de Kayky no time titular, principalmente pelo jovem ter sido decisivo ao marcar o primeiro gol do jogo. No entanto, a titularidade de Wellington não foi uma boa ideia, uma vez que o atleta esteve abaixo dos seus companheiros. Fora isso, mexeu bem na equipe no segundo tempo.
Gabriel Teixeira: 6,5 - Como apresentado nas últimas partidas, Gabriel entrou bem e mostrou fome de jogo. Embora tenha se precipitado em alguns lances por excesso de vontade, o garoto demonstrou personalidade e, de novo, deixou boa impressão.
Gabriel Teixeira: 6,5 - Como apresentado nas últimas partidas, Gabriel entrou bem e mostrou fome de jogo. Embora tenha se precipitado em alguns lances por excesso de vontade, o garoto demonstrou personalidade e, de novo, deixou boa impressão. Gabriel Teixeira: 6,5 - Como apresentado nas últimas partidas, Gabriel entrou bem e mostrou fome de jogo. Embora tenha se precipitado em alguns lances por excesso de vontade, o garoto demonstrou personalidade e, de novo, deixou boa impressão.
Lucca: 6,5 - Finalmente, Lucca conseguiu bons minutos em campo na temporada. No pouco tempo em que teve para demonstrar seu futebol, mostrou fome de jogo, foi importante no gol de John Kennedy e esteve ligado o tempo inteiro.
Lucca: 6,5 - Finalmente, Lucca conseguiu bons minutos em campo na temporada. No pouco tempo em que teve para demonstrar seu futebol, mostrou fome de jogo, foi importante no gol de John Kennedy e esteve ligado o tempo inteiro. Lucca: 6,5 - Finalmente, Lucca conseguiu bons minutos em campo na temporada. No pouco tempo em que teve para demonstrar seu futebol, mostrou fome de jogo, foi importante no gol de John Kennedy e esteve ligado o tempo inteiro.
Caio Paulista: 6,5 - O atacante entrou bem, ligado e com muita confiança. Assim, participou da jogada do último gol fazendo boa tabela com Lucca e foi necessário para o Tricolor no fim da partida.
Caio Paulista: 6,5 - O atacante entrou bem, ligado e com muita confiança. Assim, participou da jogada do último gol fazendo boa tabela com Lucca e foi necessário para o Tricolor no fim da partida. Caio Paulista: 6,5 - O atacante entrou bem, ligado e com muita confiança. Assim, participou da jogada do último gol fazendo boa tabela com Lucca e foi necessário para o Tricolor no fim da partida.
John Kennedy: 6,5 - O jovem entrou um pouco afobado, desperdiçando algumas chances, no entanto, mostrou oportunismo para fazer o terceiro gol do Fluminense.
John Kennedy: 6,5 - O jovem entrou um pouco afobado, desperdiçando algumas chances, no entanto, mostrou oportunismo para fazer o terceiro gol do Fluminense. John Kennedy: 6,5 - O jovem entrou um pouco afobado, desperdiçando algumas chances, no entanto, mostrou oportunismo para fazer o terceiro gol do Fluminense.
Nova Iguaçu: Sobe - Anderson Kunzel: O meio campo buscou articular as jogadas do Nova e foi premiado com um belo gol, logo após o Fluminense ampliar o placar para 2 a 0. Desce - ataque: Tanto Canela quanto Yan pouco apareceram na partida. Em geral, os atacantes deixaram a desejar e não conseguiram criar boas oportunidades.
Nova Iguaçu: Sobe - Anderson Kunzel: O meio campo buscou articular as jogadas do Nova e foi premiado com um belo gol, logo após o Fluminense ampliar o placar para 2 a 0. Desce - ataque: Tanto Canela quanto Yan pouco apareceram na partida. Em geral, os ... Nova Iguaçu: Sobe - Anderson Kunzel: O meio campo buscou articular as jogadas do Nova e foi premiado com um belo gol, logo após o Fluminense ampliar o placar para 2 a 0. Desce - ataque: Tanto Canela quanto Yan pouco apareceram na partida. Em geral, os atacantes deixaram a desejar e não conseguiram criar boas oportunidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.