Liderado pelos veteranos Fred e Nenê, o Fluminense garantiu uma vitória muito importante diante do Bahia, nesta quarta, na Fonte Nova e deu uma passo importante para a classificação na Libertadores. Luiz Henrique marcou o gol da vitória do Tricolor. Confira as notas do L! (Por Gabriel Grey)
Marcos Felipe - 7,0 - O goleiro do Fluminense, quando exigido, cumpriu muito bem o seu papel com boas defesas. No fim, salvou uma cabeçada no cantinho e garantiu a vitória para o Tricolor.
Calegari - 6,0 - Foi importante na marcação pelo lado direito, sem deixar espaços. Discreto nas subidas ao ataque, apoiou pouco o sistema ofensivo.
Nino - 6,0Atuação segura do zagueiro do Fluminense. Nino mostrou qualidade no passe para sair jogando com a equipe e cumpriu bem sua função tática na defesa.
Luccas Claro - 7,0O zagueiro se destacou, mais uma vez, por seus desarmes precisos e sem cometer faltas. Com uma atuação segura, ajudou o Tricolor a chegar na terceira partida sem ser vazado.
Egídio - 6,5Não deu espaços nas costas da defesa pelo lado esquerdo, marcando bem o ponta Thiago. Foi peça importante no ataque, fazendo ultrapassagens pelo lado esquerdo e ajudando Nenê na criação.
Nenê - 7,5 - O camisa 77 comandou o meio-campo tricolor mais uma vez. Atuando mais pela esquerda do campo, Nenê conseguiu criar grandes oportunidades para seus companheiros, foi perigoso nas bolas paradas e ainda deu uma assistência na medida para Luiz Henrique marcar o gol da vitória.
Lucca - 5,0 - Sumido, Lucca apareceu pouco para ajudar a equipe na criação de jogadas e não conseguiu finalizar no gol adversário. Ficou devendo.
Fred - 8,0 - O ídolo do Fluminense teve uma grande atuação diante do Bahia. Fred conseguiu fazer um ótimo trabalho de pivô, organizando as jogadas de ataque e também servindo seus companheiros. Foi perigoso nas bolas alçadas na área, chegou até a marcar um gol no começo da partida, mas foi anulado por impedimento.
Caio Paulista - 5,5Entrou no segundo tempo no lugar de Fred. Arriscou algumas jogadas individuais na ponta do campo, mas não teve sucesso.
Hudson - Sem nota Entrou no lugar de Nenê no fim da partida.
John Kennedy - Sem nota Entrou no lugar de Lucca no fim da partida.
Sobe: Ramirez - O meia teve uma grande atuação e foi o principal jogador do Bahia. Jogador mais perigoso dos donos da casa, criou boas jogadas, mas cansou e acabou saindo no segundo tempo. / Desce: Poder de reação - Apesar de estar atrás no placar durante boa parte do jogo, o Tricolor assustou pouco o Fluminense e acabou sendo derrotado na Fonte Nova.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.