Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Fred comanda reação, mas Egídio e Lucca vão mal em derrota do Fluminense

Lance|

Fred até que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota do Fluminense. Nesta sexta-feira, o Tricolor foi batido por 3 a 2 pelo Volta Redonda e perdeu a chance de encostar na ponta da Taça Guanabara. Confira as notas! (Por Núcleo Fluminense - reporterflu@lancenet.com.br)
Fred até que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota do Fluminense. Nesta sexta-feira, o Tricolor foi batido por 3 a 2 pelo Volta Redonda e perdeu a chance de encostar na ponta da Taça Guanabara. Confira as notas! (Por Núcleo Fluminense - reporterfl... Fred até que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota do Fluminense. Nesta sexta-feira, o Tricolor foi batido por 3 a 2 pelo Volta Redonda e perdeu a chance de encostar na ponta da Taça Guanabara. Confira as notas! (Por Núcleo Fluminense - reporterflu@lancenet.com.br)
Marcos Felipe - 5,5 - O goleiro não teve culpa nos gols sofridos e foi seguro no restante dos lances em que foi exigido. Interrompeu uma série de 12 jogos seguidos sem derrota.
Marcos Felipe - 5,5 - O goleiro não teve culpa nos gols sofridos e foi seguro no restante dos lances em que foi exigido. Interrompeu uma série de 12 jogos seguidos sem derrota. Marcos Felipe - 5,5 - O goleiro não teve culpa nos gols sofridos e foi seguro no restante dos lances em que foi exigido. Interrompeu uma série de 12 jogos seguidos sem derrota.
Calegari - 6,0 - Em sua estreia na temporada, o lateral teve atuação regular e apresentou bons momentos nas partes defensiva e ofensiva.
Calegari - 6,0 - Em sua estreia na temporada, o lateral teve atuação regular e apresentou bons momentos nas partes defensiva e ofensiva. Calegari - 6,0 - Em sua estreia na temporada, o lateral teve atuação regular e apresentou bons momentos nas partes defensiva e ofensiva.
Nino - 5,5 - Seguro no jogo aéreo, o zagueiro foi pouco exigido no seu lado do campo e não teve culpa nos gols do Volta Redonda.
Nino - 5,5 - Seguro no jogo aéreo, o zagueiro foi pouco exigido no seu lado do campo e não teve culpa nos gols do Volta Redonda. Nino - 5,5 - Seguro no jogo aéreo, o zagueiro foi pouco exigido no seu lado do campo e não teve culpa nos gols do Volta Redonda.
Frazan - 5,0 - Titular no lugar de Matheus Ferraz, o zagueiro não deu conta do recado. Errou o tempo de bola e falhou no primeiro gol do Volta Redonda, além de não conseguir fazer a cobertura pela esquerda no segundo gol.
Frazan - 5,0 - Titular no lugar de Matheus Ferraz, o zagueiro não deu conta do recado. Errou o tempo de bola e falhou no primeiro gol do Volta Redonda, além de não conseguir fazer a cobertura pela esquerda no segundo gol. Frazan - 5,0 - Titular no lugar de Matheus Ferraz, o zagueiro não deu conta do recado. Errou o tempo de bola e falhou no primeiro gol do Volta Redonda, além de não conseguir fazer a cobertura pela esquerda no segundo gol.
Egídio - 4,5 - Outra novidade na equipe, o lateral tentou participar do lado ofensivo, mas pouco criou. Na defesa, deixou espaços nas costas, inclusive, nos lances do segundo e no terceiro gol do Volta Redonda.
Egídio - 4,5 - Outra novidade na equipe, o lateral tentou participar do lado ofensivo, mas pouco criou. Na defesa, deixou espaços nas costas, inclusive, nos lances do segundo e no terceiro gol do Volta Redonda. Egídio - 4,5 - Outra novidade na equipe, o lateral tentou participar do lado ofensivo, mas pouco criou. Na defesa, deixou espaços nas costas, inclusive, nos lances do segundo e no terceiro gol do Volta Redonda.
Yago Felipe - 6,5 - Não apareceu tanto ofensivamente, mas também teve atuação consistente e se destacou na parte defensiva. Não faltou empenho e vontade para o volante tricolor.
Yago Felipe - 6,5 - Não apareceu tanto ofensivamente, mas também teve atuação consistente e se destacou na parte defensiva. Não faltou empenho e vontade para o volante tricolor. Yago Felipe - 6,5 - Não apareceu tanto ofensivamente, mas também teve atuação consistente e se destacou na parte defensiva. Não faltou empenho e vontade para o volante tricolor.
Nenê - 6,0 - Também atuando pela primeira vez na temporada, o veterano pareceu sentir a falta de ritmo e teve atuação apagada. Na etapa final, até conseguiu aparecer mais e fez uma boa jogada para Fred.
Nenê - 6,0 - Também atuando pela primeira vez na temporada, o veterano pareceu sentir a falta de ritmo e teve atuação apagada. Na etapa final, até conseguiu aparecer mais e fez uma boa jogada para Fred. Nenê - 6,0 - Também atuando pela primeira vez na temporada, o veterano pareceu sentir a falta de ritmo e teve atuação apagada. Na etapa final, até conseguiu aparecer mais e fez uma boa jogada para Fred.
Fred - 7,5 - Em sua primeira partida na temporada, o atacante mostrou estrela. Apesar de perder duas grandes chances, deixou sua marca duas vezes e comandou a reação do Fluminense no segundo tempo.
Fred - 7,5 - Em sua primeira partida na temporada, o atacante mostrou estrela. Apesar de perder duas grandes chances, deixou sua marca duas vezes e comandou a reação do Fluminense no segundo tempo. Fred - 7,5 - Em sua primeira partida na temporada, o atacante mostrou estrela. Apesar de perder duas grandes chances, deixou sua marca duas vezes e comandou a reação do Fluminense no segundo tempo.
Lucca - 4,5 - O pior do Fluminense na partida. Atuando aberto pela esquerda, o atacante não deu sequência às jogadas e foi facilmente anulado pela defesa do Volta Redonda.
Lucca - 4,5 - O pior do Fluminense na partida. Atuando aberto pela esquerda, o atacante não deu sequência às jogadas e foi facilmente anulado pela defesa do Volta Redonda. Lucca - 4,5 - O pior do Fluminense na partida. Atuando aberto pela esquerda, o atacante não deu sequência às jogadas e foi facilmente anulado pela defesa do Volta Redonda.
Kayky - 6,5 - Entrou no lugar de Luiz Henrique e precisou apenas de dois minutos para construir grande jogada pela direita, que culminaria no gol de empate tricolor.
Kayky - 6,5 - Entrou no lugar de Luiz Henrique e precisou apenas de dois minutos para construir grande jogada pela direita, que culminaria no gol de empate tricolor. Kayky - 6,5 - Entrou no lugar de Luiz Henrique e precisou apenas de dois minutos para construir grande jogada pela direita, que culminaria no gol de empate tricolor.
Gabriel Teixeira - 6,5 - Assim como Kayky, o jovem entrou na etapa final e participou do lance do segundo gol, completando o cruzamento na trave. Teve boa chance para virar, mas desperdiçou.
Gabriel Teixeira - 6,5 - Assim como Kayky, o jovem entrou na etapa final e participou do lance do segundo gol, completando o cruzamento na trave. Teve boa chance para virar, mas desperdiçou. Gabriel Teixeira - 6,5 - Assim como Kayky, o jovem entrou na etapa final e participou do lance do segundo gol, completando o cruzamento na trave. Teve boa chance para virar, mas desperdiçou.
John Kennedy - Sem nota - Entrou no fim da partida.
John Kennedy - Sem nota - Entrou no fim da partida. John Kennedy - Sem nota - Entrou no fim da partida.
Roger Machado - 5,5 - Após atuação ruim no primeiro tempo, o técnico mostrou estrela ao colocar os dois jovens que participaram da jogada do gol de empate. A pressão do segundo tempo, no entanto, não foi suficiente e o Flu foi castigado com um gol sofrido no fim.
Roger Machado - 5,5 - Após atuação ruim no primeiro tempo, o técnico mostrou estrela ao colocar os dois jovens que participaram da jogada do gol de empate. A pressão do segundo tempo, no entanto, não foi suficiente e o Flu foi castigado com um gol sofr... Roger Machado - 5,5 - Após atuação ruim no primeiro tempo, o técnico mostrou estrela ao colocar os dois jovens que participaram da jogada do gol de empate. A pressão do segundo tempo, no entanto, não foi suficiente e o Flu foi castigado com um gol sofrido no fim.
Volta Redonda - SOBE: Autor de dois gols, Alef Manga deu trabalho à zaga do Fluminense atuando pelo lado direito do ataque e foi o destaque do Voltaço. Menção honrosa para Oliveira e João Carlos. | DESCE: Pelo lado negativo, o sistema defensivo deu espaços e deixou o Fluminense reagir no segundo tempo.
Volta Redonda - SOBE: Autor de dois gols, Alef Manga deu trabalho à zaga do Fluminense atuando pelo lado direito do ataque e foi o destaque do Voltaço. Menção honrosa para Oliveira e João Carlos. | DESCE: Pelo lado negativo, o sistema defensivo deu esp... Volta Redonda - SOBE: Autor de dois gols, Alef Manga deu trabalho à zaga do Fluminense atuando pelo lado direito do ataque e foi o destaque do Voltaço. Menção honrosa para Oliveira e João Carlos. | DESCE: Pelo lado negativo, o sistema defensivo deu espaços e deixou o Fluminense reagir no segundo tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.