Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Fluminense joga mal, não acerta marcação e perde em casa para o Junior Barranquilla

Lance|

Nesta terça-feira, o Fluminense perdeu a invencibilidade na Libertadores e foi derrotado pelo Junior Barranquilla no Maracanã. Assim, o Tricolor perdeu a chance de conseguir a classificação às oitavas de forma antecipada, caso vencesse ou empatasse a partida. Os gols do jogo terminado em 2 a 1 foram marcados por Valencia e Cetre, para os colombianos, além de Abel Hernández, que diminuiu para o Tricolor.
Nesta terça-feira, o Fluminense perdeu a invencibilidade na Libertadores e foi derrotado pelo Junior Barranquilla no Maracanã. Assim, o Tricolor perdeu a chance de conseguir a classificação às oitavas de forma antecipada, caso vencesse ou empatasse a p... Nesta terça-feira, o Fluminense perdeu a invencibilidade na Libertadores e foi derrotado pelo Junior Barranquilla no Maracanã. Assim, o Tricolor perdeu a chance de conseguir a classificação às oitavas de forma antecipada, caso vencesse ou empatasse a partida. Os gols do jogo terminado em 2 a 1 foram marcados por Valencia e Cetre, para os colombianos, além de Abel Hernández, que diminuiu para o Tricolor.
Marcos Felipe: 6,5 - O goleiro não precisou trabalhar tanto na etapa inicial e pouco pode fazer no gol do time colombiano. Ainda nos 45 minutos iniciais, Marcos Felipe salvou o Flu após falta cobrada do meio de campo pelo goleiro Viera. Já no segundo tempo, o jogador novamente não foi muito exercido e não teve como evitar o gol de Cetré.
Marcos Felipe: 6,5 - O goleiro não precisou trabalhar tanto na etapa inicial e pouco pode fazer no gol do time colombiano. Ainda nos 45 minutos iniciais, Marcos Felipe salvou o Flu após falta cobrada do meio de campo pelo goleiro Viera. Já no segundo t... Marcos Felipe: 6,5 - O goleiro não precisou trabalhar tanto na etapa inicial e pouco pode fazer no gol do time colombiano. Ainda nos 45 minutos iniciais, Marcos Felipe salvou o Flu após falta cobrada do meio de campo pelo goleiro Viera. Já no segundo tempo, o jogador novamente não foi muito exercido e não teve como evitar o gol de Cetré.
Calegari: 5,5 - O lateral se apresentou bem ao ataque e esteve participativo buscando tabelas com Kayky no primeiro tempo. Entretanto, na etapa final, Calegari não foi bem, errou passes importantes e não conseguiu acertar a marcação no corredor direito. Em geral, o jogador pecou por ter ficado perdido em campo nos últimos 45 minutos.
Calegari: 5,5 - O lateral se apresentou bem ao ataque e esteve participativo buscando tabelas com Kayky no primeiro tempo. Entretanto, na etapa final, Calegari não foi bem, errou passes importantes e não conseguiu acertar a marcação no corredor direito... Calegari: 5,5 - O lateral se apresentou bem ao ataque e esteve participativo buscando tabelas com Kayky no primeiro tempo. Entretanto, na etapa final, Calegari não foi bem, errou passes importantes e não conseguiu acertar a marcação no corredor direito. Em geral, o jogador pecou por ter ficado perdido em campo nos últimos 45 minutos.
Nino: 6,0 - O zagueiro esteve bem nas disputas rasteiras e conseguiu ganhar superioridade em lances aéreos. Entretanto, não conseguiu conter o segundo gol do Junior, uma vez que estava mal posicionado na chegada dos colombianos. Além disso, o zagueiro fez um segundo tempo abaixo do esperado.
Nino: 6,0 - O zagueiro esteve bem nas disputas rasteiras e conseguiu ganhar superioridade em lances aéreos. Entretanto, não conseguiu conter o segundo gol do Junior, uma vez que estava mal posicionado na chegada dos colombianos. Além disso, o zagueiro ... Nino: 6,0 - O zagueiro esteve bem nas disputas rasteiras e conseguiu ganhar superioridade em lances aéreos. Entretanto, não conseguiu conter o segundo gol do Junior, uma vez que estava mal posicionado na chegada dos colombianos. Além disso, o zagueiro fez um segundo tempo abaixo do esperado.
Luccas Claro: 6,0 - O defensor fazia um jogo seguro, ganhando as divididas pelo alto e auxiliando Nino no primeiro passe rumo ao ataque. Entretanto, por mais que não tenha falhado, foi superado por Valencia no gol do Junior. Já na segunda etapa, o zagueiro foi um dos atletas que apenas observou o lance que originou o 2 a 0 para o Junior.
Luccas Claro: 6,0 - O defensor fazia um jogo seguro, ganhando as divididas pelo alto e auxiliando Nino no primeiro passe rumo ao ataque. Entretanto, por mais que não tenha falhado, foi superado por Valencia no gol do Junior. Já na segunda etapa, o zagu... Luccas Claro: 6,0 - O defensor fazia um jogo seguro, ganhando as divididas pelo alto e auxiliando Nino no primeiro passe rumo ao ataque. Entretanto, por mais que não tenha falhado, foi superado por Valencia no gol do Junior. Já na segunda etapa, o zagueiro foi um dos atletas que apenas observou o lance que originou o 2 a 0 para o Junior.
Danilo Barcelos: 6,0 - Promovido ao time titular no lugar de Egídio, Danilo Barcelos mostrou menos volume ofensivo que seu concorrente. Na segundo gol do Junior, junto a Calegari, Martinelli e Luccas Claro deu total liberdade para Cetre finalizar.
Danilo Barcelos: 6,0 - Promovido ao time titular no lugar de Egídio, Danilo Barcelos mostrou menos volume ofensivo que seu concorrente. Na segundo gol do Junior, junto a Calegari, Martinelli e Luccas Claro deu total liberdade para Cetre finalizar. Danilo Barcelos: 6,0 - Promovido ao time titular no lugar de Egídio, Danilo Barcelos mostrou menos volume ofensivo que seu concorrente. Na segundo gol do Junior, junto a Calegari, Martinelli e Luccas Claro deu total liberdade para Cetre finalizar.
Cazares: 6,0 - O meio campo foi uma das alterações que Roger fez na equipe. Desta vez titular, Cazares já de cara deu uma bola excelente para Kayky. No entanto, não apareceu durante o resto da partida e mostrou certa irregularidade. Na etapa final, deu lugar a Nenê.
Cazares: 6,0 - O meio campo foi uma das alterações que Roger fez na equipe. Desta vez titular, Cazares já de cara deu uma bola excelente para Kayky. No entanto, não apareceu durante o resto da partida e mostrou certa irregularidade. Na etapa final, deu... Cazares: 6,0 - O meio campo foi uma das alterações que Roger fez na equipe. Desta vez titular, Cazares já de cara deu uma bola excelente para Kayky. No entanto, não apareceu durante o resto da partida e mostrou certa irregularidade. Na etapa final, deu lugar a Nenê.
Kayky: 6,0 - A joia Tricolor foi participativa e esteve presente nos lances de ataque. do primeiro tempo. Mesmo assim, diferente de outras partidas, Kayky errou em algumas tomadas de decisão e também vacilou ao perder um gol cara a cara. No segundo tempo, saiu para a entrada de Caio Paulista.
Kayky: 6,0 - A joia Tricolor foi participativa e esteve presente nos lances de ataque. do primeiro tempo. Mesmo assim, diferente de outras partidas, Kayky errou em algumas tomadas de decisão e também vacilou ao perder um gol cara a cara. No segundo tem... Kayky: 6,0 - A joia Tricolor foi participativa e esteve presente nos lances de ataque. do primeiro tempo. Mesmo assim, diferente de outras partidas, Kayky errou em algumas tomadas de decisão e também vacilou ao perder um gol cara a cara. No segundo tempo, saiu para a entrada de Caio Paulista.
Fred: 6,5 - O atacante foi um dos que mais batalhou na área adversária. Participativo em quase todas as chegadas do Tricolor na etapa inicial, Fred atraiu a marcação e conseguiu boas tabelas, apesar de nenhuma ter sido efetivada em gol. No segundo tempo, o atacante tocou pouquíssimas vezes na bola e foi substituído para a entrada de Abel Hernández.
Fred: 6,5 - O atacante foi um dos que mais batalhou na área adversária. Participativo em quase todas as chegadas do Tricolor na etapa inicial, Fred atraiu a marcação e conseguiu boas tabelas, apesar de nenhuma ter sido efetivada em gol. No segundo temp... Fred: 6,5 - O atacante foi um dos que mais batalhou na área adversária. Participativo em quase todas as chegadas do Tricolor na etapa inicial, Fred atraiu a marcação e conseguiu boas tabelas, apesar de nenhuma ter sido efetivada em gol. No segundo tempo, o atacante tocou pouquíssimas vezes na bola e foi substituído para a entrada de Abel Hernández.
Roger Machado: 7,0 - O treinador atendeu aos pedidos da torcida e colocou Cazares entre os titulares. Além disso, voltou Luiz Henrique para a equipe principal e deu uma oportunidade para Danilo Barcelos. Entretanto, a grande sacada veio no segundo tempo. O gol do Tricolor foi inteiro originado pelas três mexidas de Roger: Biel começou o lance servindo Nenê, o meia deu uma bela assistência e Abel Hernández completou para o gol.
Roger Machado: 7,0 - O treinador atendeu aos pedidos da torcida e colocou Cazares entre os titulares. Além disso, voltou Luiz Henrique para a equipe principal e deu uma oportunidade para Danilo Barcelos. Entretanto, a grande sacada veio no segundo temp... Roger Machado: 7,0 - O treinador atendeu aos pedidos da torcida e colocou Cazares entre os titulares. Além disso, voltou Luiz Henrique para a equipe principal e deu uma oportunidade para Danilo Barcelos. Entretanto, a grande sacada veio no segundo tempo. O gol do Tricolor foi inteiro originado pelas três mexidas de Roger: Biel começou o lance servindo Nenê, o meia deu uma bela assistência e Abel Hernández completou para o gol.
Gabriel Teixeira: 6,5 - O jovem entrou participativo e com o gás de sempre. Como melhor jogada, Biel iniciou o gol do Tricolor com um lindo passe de três dedos para Nenê.
Gabriel Teixeira: 6,5 - O jovem entrou participativo e com o gás de sempre. Como melhor jogada, Biel iniciou o gol do Tricolor com um lindo passe de três dedos para Nenê. Gabriel Teixeira: 6,5 - O jovem entrou participativo e com o gás de sempre. Como melhor jogada, Biel iniciou o gol do Tricolor com um lindo passe de três dedos para Nenê. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Caio Paulista: 6,0 - O atacante entrou com o gás de sempre, mas participou pouco e não conseguiu acrescentar muito ao setor ofensivo do Fluminense.
Caio Paulista: 6,0 - O atacante entrou com o gás de sempre, mas participou pouco e não conseguiu acrescentar muito ao setor ofensivo do Fluminense. Caio Paulista: 6,0 - O atacante entrou com o gás de sempre, mas participou pouco e não conseguiu acrescentar muito ao setor ofensivo do Fluminense.
Nenê: 6,5 - Após ser barrado do time titular, o meio campo entrou participativo e foi muito importante ao dar uma bela assistência para o gol de Abel Hernández.
Nenê: 6,5 - Após ser barrado do time titular, o meio campo entrou participativo e foi muito importante ao dar uma bela assistência para o gol de Abel Hernández. Nenê: 6,5 - Após ser barrado do time titular, o meio campo entrou participativo e foi muito importante ao dar uma bela assistência para o gol de Abel Hernández.
Abel Hernández: 6,5 - O uruguaio mostrou estar em uma fase abençoada. Com muito vigor para combater fisicamente a defesa colombiana, Abel ainda se posicionou bem para diminuir para o Tricolor, já na reta final da segunda etapa.
Abel Hernández: 6,5 - O uruguaio mostrou estar em uma fase abençoada. Com muito vigor para combater fisicamente a defesa colombiana, Abel ainda se posicionou bem para diminuir para o Tricolor, já na reta final da segunda etapa. Abel Hernández: 6,5 - O uruguaio mostrou estar em uma fase abençoada. Com muito vigor para combater fisicamente a defesa colombiana, Abel ainda se posicionou bem para diminuir para o Tricolor, já na reta final da segunda etapa.
Bobadilla: sem nota - entrou no fim da partida e praticamente não participou.
Bobadilla: sem nota - entrou no fim da partida e praticamente não participou. Bobadilla: sem nota - entrou no fim da partida e praticamente não participou.
Junior Barranquilla: SOBE - O melhor ponto do time colombiano foi Cetre. Além de ter feito um golaço na segunda etapa, o jogador articulou todas as chegadas do Junior e esteve bem durante todo o jogo. DESCE - Ponto negativo a ser destacado no time do Junior foi a lesão de Pajoy. Um dos principais jogadores da equipe, o atleta se machucou sozinho ao pisar errado no gramado e deve desfalcar a equipe nos próximos duelos.
Junior Barranquilla: SOBE - O melhor ponto do time colombiano foi Cetre. Além de ter feito um golaço na segunda etapa, o jogador articulou todas as chegadas do Junior e esteve bem durante todo o jogo. DESCE - Ponto negativo a ser destacado no time do J... Junior Barranquilla: SOBE - O melhor ponto do time colombiano foi Cetre. Além de ter feito um golaço na segunda etapa, o jogador articulou todas as chegadas do Junior e esteve bem durante todo o jogo. DESCE - Ponto negativo a ser destacado no time do Junior foi a lesão de Pajoy. Um dos principais jogadores da equipe, o atleta se machucou sozinho ao pisar errado no gramado e deve desfalcar a equipe nos próximos duelos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.