Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Fluminense constrói goleada com grande desempenho coletivo, e sistema ofensivo é letal

Lance|

Com tranquilidade, o Fluminense construiu a vitória por 4 a 0 sobre o Juventude e alcançou a marca de 51 pontos no Brasileirão 2022. Cano, Samuel Xavier, Jhon Arias e Michel Araújo marcaram os gols da partida. O time agora ocupa, de maneira momentânea, a vice-liderança e aguarda o desfecho da rodada para ver se conseguirá diminuir a diferença para o líder Palmeiras. O Juventude, por sua vez, segue na lanterna com 19.
Com tranquilidade, o Fluminense construiu a vitória por 4 a 0 sobre o Juventude e alcançou a marca de 51 pontos no Brasileirão 2022. Cano, Samuel Xavier, Jhon Arias e Michel Araújo marcaram os gols da partida. O time agora ocupa, de maneira momentânea,... Com tranquilidade, o Fluminense construiu a vitória por 4 a 0 sobre o Juventude e alcançou a marca de 51 pontos no Brasileirão 2022. Cano, Samuel Xavier, Jhon Arias e Michel Araújo marcaram os gols da partida. O time agora ocupa, de maneira momentânea, a vice-liderança e aguarda o desfecho da rodada para ver se conseguirá diminuir a diferença para o líder Palmeiras. O Juventude, por sua vez, segue na lanterna com 19.
Fábio - 6,0 - Nas poucas vezes em que o Juventude levou algum perigo, o goleiro teve uma atuação segura e consistente.
Fábio - 6,0 - Nas poucas vezes em que o Juventude levou algum perigo, o goleiro teve uma atuação segura e consistente. Fábio - 6,0 - Nas poucas vezes em que o Juventude levou algum perigo, o goleiro teve uma atuação segura e consistente.
Samuel Xavier - 7,0 - Forte no apoio, o lateral mostrou disposição e teve liberdade para entrar na área e marcar um gol de cabeça.
Samuel Xavier - 7,0 - Forte no apoio, o lateral mostrou disposição e teve liberdade para entrar na área e marcar um gol de cabeça. Samuel Xavier - 7,0 - Forte no apoio, o lateral mostrou disposição e teve liberdade para entrar na área e marcar um gol de cabeça.
Nino - 6,5 - Foi bem nas jogadas aéreas e teve segurança nas vezes em que o Juventude arriscou. Sentiu um desconforto e foi substituído no segundo tempo. Nino - 6,5 - Foi bem nas jogadas aéreas e teve segurança nas vezes em que o Juventude arriscou. Sentiu um desconforto e foi substituído no segundo tempo. Nino - 6,5 - Foi bem nas jogadas aéreas e teve segurança nas vezes em que o Juventude arriscou. Sentiu um desconforto e foi substituído no segundo tempo.
Nino - 6,5 - Foi bem nas jogadas aéreas e teve segurança nas vezes em que o Juventude arriscou. Sentiu um desconforto e foi substituído no segundo tempo. Nino - 6,5 - Foi bem nas jogadas aéreas e teve segurança nas vezes em que o Juventude arriscou. Se... Nino - 6,5 - Foi bem nas jogadas aéreas e teve segurança nas vezes em que o Juventude arriscou. Sentiu um desconforto e foi substituído no segundo tempo. Nino - 6,5 - Foi bem nas jogadas aéreas e teve segurança nas vezes em que o Juventude arriscou. Sentiu um desconforto e foi substituído no segundo tempo. Nino - 6,5 - Foi bem nas jogadas aéreas e teve segurança nas vezes em que o Juventude arriscou. Sentiu um desconforto e foi substituído no segundo tempo.
Felipe Melo - 6,5 - Melhorou a saída de bola tricolor com bons passes no setor defensivo. Foi o líder de rebatidas da equipe no jogo e mostrou raça e disposição nos duelos individuais.
Felipe Melo - 6,5 - Melhorou a saída de bola tricolor com bons passes no setor defensivo. Foi o líder de rebatidas da equipe no jogo e mostrou raça e disposição nos duelos individuais. Felipe Melo - 6,5 - Melhorou a saída de bola tricolor com bons passes no setor defensivo. Foi o líder de rebatidas da equipe no jogo e mostrou raça e disposição nos duelos individuais.
Cristiano - 6,0 - Exerceu bem a sua função no apoio e arriscou chutes de longa distância. Na marcação, deu alguns espaços, que não foram bem aproveitados pela equipe Jaconera.
Cristiano - 6,0 - Exerceu bem a sua função no apoio e arriscou chutes de longa distância. Na marcação, deu alguns espaços, que não foram bem aproveitados pela equipe Jaconera. Cristiano - 6,0 - Exerceu bem a sua função no apoio e arriscou chutes de longa distância. Na marcação, deu alguns espaços, que não foram bem aproveitados pela equipe Jaconera.
André - 6,5 - Liderou o número de passes do Tricolor no jogo e deu qualidade à saída de bola com boa visão de jogo.
André - 6,5 - Liderou o número de passes do Tricolor no jogo e deu qualidade à saída de bola com boa visão de jogo. André - 6,5 - Liderou o número de passes do Tricolor no jogo e deu qualidade à saída de bola com boa visão de jogo.
Martinelli - 6,5 - Deu dinamismo ao meio de campo com bons passes e chegou com frequência à frente. Deu um passe preciso para o terceiro gol do Fluminense.
Martinelli - 6,5 - Deu dinamismo ao meio de campo com bons passes e chegou com frequência à frente. Deu um passe preciso para o terceiro gol do Fluminense. Martinelli - 6,5 - Deu dinamismo ao meio de campo com bons passes e chegou com frequência à frente. Deu um passe preciso para o terceiro gol do Fluminense.
Paulo Henrique Ganso - 6,5 - Teve liberdade para dar dinâmica ao meio de campo tricolor e municiar os atacantes.
Paulo Henrique Ganso - 6,5 - Teve liberdade para dar dinâmica ao meio de campo tricolor e municiar os atacantes. Paulo Henrique Ganso - 6,5 - Teve liberdade para dar dinâmica ao meio de campo tricolor e municiar os atacantes.
Matheus Martins - 6,0 - Menos participativo que os outros homens de ataque, o jovem deu bons passes e se movimentou bem. Perdeu uma grande oportunidade no segundo tempo ao não finalizar bem.
Matheus Martins - 6,0 - Menos participativo que os outros homens de ataque, o jovem deu bons passes e se movimentou bem. Perdeu uma grande oportunidade no segundo tempo ao não finalizar bem. Matheus Martins - 6,0 - Menos participativo que os outros homens de ataque, o jovem deu bons passes e se movimentou bem. Perdeu uma grande oportunidade no segundo tempo ao não finalizar bem.
Jhon Arias - 7,0 - Teve liberdade para flutuar pelo lado e incomodar a defesa adversária com frequência. Ainda no primeiro tempo, fez o cruzamento, na medida, para o gol de Samuel Xavier. No terceiro gol, se movimentou, ocupou espaço, e recebeu um presente de Martinelli.
Jhon Arias - 7,0 - Teve liberdade para flutuar pelo lado e incomodar a defesa adversária com frequência. Ainda no primeiro tempo, fez o cruzamento, na medida, para o gol de Samuel Xavier. No terceiro gol, se movimentou, ocupou espaço, e recebeu um pres... Jhon Arias - 7,0 - Teve liberdade para flutuar pelo lado e incomodar a defesa adversária com frequência. Ainda no primeiro tempo, fez o cruzamento, na medida, para o gol de Samuel Xavier. No terceiro gol, se movimentou, ocupou espaço, e recebeu um presente de Martinelli.
Germán Cano - 7,0 - Decisivo e oportunista, o argentino precisou de uma bola para abrir o placar e igualar a temporada artilheira do ídolo Fred
Germán Cano - 7,0 - Decisivo e oportunista, o argentino precisou de uma bola para abrir o placar e igualar a temporada artilheira do ídolo Fred Germán Cano - 7,0 - Decisivo e oportunista, o argentino precisou de uma bola para abrir o placar e igualar a temporada artilheira do ídolo Fred
David Duarte - 5,0 - Entrou no segundo tempo e não comprometeu na defesa. No entanto, deu uma entrada dura e desnecessária e poderia ter prejudicado a equipe caso fosse expulso.
David Duarte - 5,0 - Entrou no segundo tempo e não comprometeu na defesa. No entanto, deu uma entrada dura e desnecessária e poderia ter prejudicado a equipe caso fosse expulso. David Duarte - 5,0 - Entrou no segundo tempo e não comprometeu na defesa. No entanto, deu uma entrada dura e desnecessária e poderia ter prejudicado a equipe caso fosse expulso.
Willian - 6,0 - Entrou no segundo tempo com muita disposição e qualidade em um jogo já resolvido para o Tricolor.
Willian - 6,0 - Entrou no segundo tempo com muita disposição e qualidade em um jogo já resolvido para o Tricolor. Willian - 6,0 - Entrou no segundo tempo com muita disposição e qualidade em um jogo já resolvido para o Tricolor.
Yago Felipe - 6,0 - Saiu do banco e reservas e fortaleceu oa marcação no setor de meio de campo no segundo tempo. Teve espaço para ajudar na transição ofensiva com bons passes.
Yago Felipe - 6,0 - Saiu do banco e reservas e fortaleceu oa marcação no setor de meio de campo no segundo tempo. Teve espaço para ajudar na transição ofensiva com bons passes. Yago Felipe - 6,0 - Saiu do banco e reservas e fortaleceu oa marcação no setor de meio de campo no segundo tempo. Teve espaço para ajudar na transição ofensiva com bons passes.
Nathan - 6,5 - Entrou no segundo tempo e deu um bom passe para o quarto gol do Fluminense ao deixar Michel Araújo na cara do gol.
Nathan - 6,5 - Entrou no segundo tempo e deu um bom passe para o quarto gol do Fluminense ao deixar Michel Araújo na cara do gol. Nathan - 6,5 - Entrou no segundo tempo e deu um bom passe para o quarto gol do Fluminense ao deixar Michel Araújo na cara do gol.
Fernando Diniz - 6,5 - Seguiu com suas convicções, e viu a equipe dominar o adversário com posse de bola e bons passes.O trabalho segue dando resultado e o time tem tido bom aproveitamento como mandante.
Fernando Diniz - 6,5 - Seguiu com suas convicções, e viu a equipe dominar o adversário com posse de bola e bons passes.O trabalho segue dando resultado e o time tem tido bom aproveitamento como mandante. Fernando Diniz - 6,5 - Seguiu com suas convicções, e viu a equipe dominar o adversário com posse de bola e bons passes.O trabalho segue dando resultado e o time tem tido bom aproveitamento como mandante.
Juventude - Sobe: As melhores jogadas do Juventude foram pelas pontas com cruzamentos para a área ou jogadas em profundidade; / Desce: O time teve um bom início de jogo, mas sentiu o primeiro gol e foi amplamente dominado.
Juventude - Sobe: As melhores jogadas do Juventude foram pelas pontas com cruzamentos para a área ou jogadas em profundidade; / Desce: O time teve um bom início de jogo, mas sentiu o primeiro gol e foi amplamente dominado. Juventude - Sobe: As melhores jogadas do Juventude foram pelas pontas com cruzamentos para a área ou jogadas em profundidade; / Desce: O time teve um bom início de jogo, mas sentiu o primeiro gol e foi amplamente dominado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.