O Fluminense voltou a campo pelo Brasileirão e mais uma vez não teve uma boa atuação. Atuando no Maracanã diante do Palmeiras, o time treinado por Odair Hellmann voltou a exibir os defeitos de outrora. Neste cenário, a dupla formada por Marcos Paulo e Evanílson, ambos da base tricolor, conseguiu se salvar. Confira as notas do LANCE!
Lance! Galerias
Muriel: 6,0 – Não teve culpa no gol de Luiz Adriano. Fez poucas intervenções.
Lance! Galerias
Nino: 5,5 – Distante de Luiz Adriano no lance do gol. Foi salvo pelo árbitro ao se enrolar em uma saída de bola e quase deu mais um tento para o clube paulista.
Lance! Galerias
Luccas Claro: 6,0 – Firme, teve melhor atuação do que o companheiro de zaga. Soube segurar as poucas investidas do Palmeiras.
Lance! Galerias
Egídio: 5,5 – Não teve muito trabalho para marcar o lado direito do rival. Apareceu em uma boa chance na frente
Lance! Galerias
Dodi: 6,0 – Tem facilidade para a saída de bola e quase fez um gol de longa distância graças ao desvio em Vitor Hugo.
Lance! Galerias
Yago Felipe: 6,0 – Marcou o adversário de perto e procurou dar sequência às jogadas quando teve a posse de bola.
Lance! Galerias
Michel Araújo: 6,0 – Procura o jogo e não tem medo de cara feia. Encarou Lucas Lima em um momento da partida.
Lance! Galerias
Nenê: 5,0 – Aparece mais em lances de bola parada pela sua qualidade. Como o Fluminense quase não teve chance desta forma, fez partida discreta e saiu no segundo tempo.
Lance! Galerias
Fred: 4,5 – Perdeu a bola no lance do gol do Palmeiras, levou amarelo por reclamação e deixou o campo machucado com 30 minutos de jogo.
Lance! Galerias
Evanilson: 7,0 – Responsável por um belo gol e por quase todas as jogadas de perigo do Fluminense. O melhor do Tricolor carioca.
Lance! Galerias
Marcos Paulo: 6,5 – Entrou no lugar de Fred no primeiro tempo e deu trabalho para a defesa do Palmeiras. Liso, levou vantagem na maioria dos lances e melhorou o ataque do Flu.
Lance! Galerias
Paulo Henrique Ganso: 5,5 – Apareceu em lampejos, o suficiente para dar uma aparente melhora ao Fluminense. No entanto, precisa de maior constância.
Lance! Galerias
Wellington Silva: 5,0 – Tem como o forte a velocidade e não conseguiu explorar em nenhum lance.
Lance! Galerias
Odair Helmann: 6,0 – Viu a equipe começar melhor até sofrer o gol. Saída de Fred para a entrada de Marcos Paulo deu mais velocidade na frente.