Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Flamengo tem destaques individuais na boa atuação coletiva que amassou o Nova Iguaçu

Lance|

O Flamengo escalou um time bastante mesclado para iniciar o jogo contra o Nova Iguaçu, neste sábado. Titulares entraram aos poucos, mas desde o início a facilidade foi vista. Pedro e Gabigol marcaram dois gols cada. Matheuzinho teve ótima atuação também. Uma expulsão do time laranja, ainda no primeiro tempo, facilitou a vida rubro-negra (Por Felippe Rocha).
O Flamengo escalou um time bastante mesclado para iniciar o jogo contra o Nova Iguaçu, neste sábado. Titulares entraram aos poucos, mas desde o início a facilidade foi vista. Pedro e Gabigol marcaram dois gols cada. Matheuzinho teve ótima atuação també... O Flamengo escalou um time bastante mesclado para iniciar o jogo contra o Nova Iguaçu, neste sábado. Titulares entraram aos poucos, mas desde o início a facilidade foi vista. Pedro e Gabigol marcaram dois gols cada. Matheuzinho teve ótima atuação também. Uma expulsão do time laranja, ainda no primeiro tempo, facilitou a vida rubro-negra (Por Felippe Rocha).
Santos - 6,5 - Simplesmente não teve trabalho ao longo de toda a partida.
Santos - 6,5 - Simplesmente não teve trabalho ao longo de toda a partida. Santos - 6,5 - Simplesmente não teve trabalho ao longo de toda a partida.
Matheuzinho - 7,5 - Aproveitou bastante os espaços dados pela defesa do Nova Iguaçu. Responsável por duas assistências na goleada.
Matheuzinho - 7,5 - Aproveitou bastante os espaços dados pela defesa do Nova Iguaçu. Responsável por duas assistências na goleada. Matheuzinho - 7,5 - Aproveitou bastante os espaços dados pela defesa do Nova Iguaçu. Responsável por duas assistências na goleada.
Pablo - 6,5 - Partida segura do zagueiro. Praticamente não teve trabalho no segundo tempo.
Pablo - 6,5 - Partida segura do zagueiro. Praticamente não teve trabalho no segundo tempo. Pablo - 6,5 - Partida segura do zagueiro. Praticamente não teve trabalho no segundo tempo.
Fabrício Bruno - 7,0 - Diante da tranquilidade na marcação, foi ao ataque e também fez seu gol.
Fabrício Bruno - 7,0 - Diante da tranquilidade na marcação, foi ao ataque e também fez seu gol. Fabrício Bruno - 7,0 - Diante da tranquilidade na marcação, foi ao ataque e também fez seu gol.
Filipe Luís - 6,5 - Foi cirúrgico quando foi ao ataque. Saiu dele a assistência para um dos gols de Gabigol.
Filipe Luís - 6,5 - Foi cirúrgico quando foi ao ataque. Saiu dele a assistência para um dos gols de Gabigol. Filipe Luís - 6,5 - Foi cirúrgico quando foi ao ataque. Saiu dele a assistência para um dos gols de Gabigol.
Erick Pulgar - 6,5 - O volante orientou a saída de bola, mas não teve tanto trabalho na contenção ao Nova Iguaçu.
Erick Pulgar - 6,5 - O volante orientou a saída de bola, mas não teve tanto trabalho na contenção ao Nova Iguaçu. Erick Pulgar - 6,5 - O volante orientou a saída de bola, mas não teve tanto trabalho na contenção ao Nova Iguaçu.
Matheus França - 6,0 - Outro que fez partida consistente. Se não brilhou individualmente, ajudou na movimentação ofensiva da equipe.
Matheus França - 6,0 - Outro que fez partida consistente. Se não brilhou individualmente, ajudou na movimentação ofensiva da equipe. Matheus França - 6,0 - Outro que fez partida consistente. Se não brilhou individualmente, ajudou na movimentação ofensiva da equipe.
Marinho - 6,5 - Provocou a expulsão que tornou a vida do Flamengo mais fácil neste sábado.
Marinho - 6,5 - Provocou a expulsão que tornou a vida do Flamengo mais fácil neste sábado. Marinho - 6,5 - Provocou a expulsão que tornou a vida do Flamengo mais fácil neste sábado.
Pedro - 7,5 - Dois gols e uma atuação de grande oportunismo do centroavante.
Pedro - 7,5 - Dois gols e uma atuação de grande oportunismo do centroavante. Pedro - 7,5 - Dois gols e uma atuação de grande oportunismo do centroavante.
Everton Cebolinha - 7,0 - Foi intenso e cobrou uma falta que sofreu.. Dali saiu o gol de Fabrício Bruno.
Everton Cebolinha - 7,0 - Foi intenso e cobrou uma falta que sofreu.. Dali saiu o gol de Fabrício Bruno. Everton Cebolinha - 7,0 - Foi intenso e cobrou uma falta que sofreu.. Dali saiu o gol de Fabrício Bruno.
Leo Pereira - 6,0 - Entrou quando o jogo já estava resolvido. Praticamente não teve trabalho.
Leo Pereira - 6,0 - Entrou quando o jogo já estava resolvido. Praticamente não teve trabalho. Leo Pereira - 6,0 - Entrou quando o jogo já estava resolvido. Praticamente não teve trabalho.
Gabigol - 7,5 - Um gol recebendo da direita e outro recebendo da esquerda. E de cabeça.
Gabigol - 7,5 - Um gol recebendo da direita e outro recebendo da esquerda. E de cabeça. Gabigol - 7,5 - Um gol recebendo da direita e outro recebendo da esquerda. E de cabeça.
Thiago Maia - 6,0 - O volante teve atuação regular, mas levou cartão amarelo numa partida absolutamente fácil.
Thiago Maia - 6,0 - O volante teve atuação regular, mas levou cartão amarelo numa partida absolutamente fácil. Thiago Maia - 6,0 - O volante teve atuação regular, mas levou cartão amarelo numa partida absolutamente fácil.
Arrascaeta - 6,5 - Iniciou a jogada do terceiro gol e deu a assistência para o quinto.
Arrascaeta - 6,5 - Iniciou a jogada do terceiro gol e deu a assistência para o quinto. Arrascaeta - 6,5 - Iniciou a jogada do terceiro gol e deu a assistência para o quinto.
Everton Ribeiro - 6,0 - O time não precisou do brilho dele, que foi discreto.
Everton Ribeiro - 6,0 - O time não precisou do brilho dele, que foi discreto. Everton Ribeiro - 6,0 - O time não precisou do brilho dele, que foi discreto.
Vitor Pereira - 7,0 - Dá rodagem ao time de maneira equilibrada. Quando a equipe teve um jogador a mais, ele deu mais leveza ao ataque.
Vitor Pereira - 7,0 - Dá rodagem ao time de maneira equilibrada. Quando a equipe teve um jogador a mais, ele deu mais leveza ao ataque. Vitor Pereira - 7,0 - Dá rodagem ao time de maneira equilibrada. Quando a equipe teve um jogador a mais, ele deu mais leveza ao ataque.
NOVA IGUAÇU: Sobe: O atacante Nathan Palafoz foi o único que conseguiu, em alguma medida, incomodar o Flamengo. / Desce: O zagueiro Matheus Alves levou dois cartões amarelos e foi expulso ainda no primeiro tempo.
NOVA IGUAÇU: Sobe: O atacante Nathan Palafoz foi o único que conseguiu, em alguma medida, incomodar o Flamengo. / Desce: O zagueiro Matheus Alves levou dois cartões amarelos e foi expulso ainda no primeiro tempo. NOVA IGUAÇU: Sobe: O atacante Nathan Palafoz foi o único que conseguiu, em alguma medida, incomodar o Flamengo. / Desce: O zagueiro Matheus Alves levou dois cartões amarelos e foi expulso ainda no primeiro tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.