Na Arena Pantanal, Cuiabá e Palmeiras empataram por 1 a 1 pela 36ª rodada do Brasileirão. O Cuiabá abriu o placar com um gol de Jonathan Cafu, aos 6 minutos de jogo, se aproveitando de uma falha generalizada da defesa d o Verdão. No segundo tempo, o time da casa não soube administrar o placar e foi cedendo espaço ao Palmeiras, que empilhou atacantes até o gol de 'Flaco' López aos 30 do segundo tempo. Confira as atuações dos jogadores.
Weverton - Nota: 6,0 / As falhas da defesa anularam qualquer chance de intervenção no gol sofrido. Nos demais lances, sempre seguro.
Marcos Rocha - Nota: 5,5 / Cresceu como articulador de jogo, mas continua cometendo erros injustificáveis. Como de costume, marcou à distância e permitiu que o ataque adversário se criasse pelo seu lado no gol sofrido.
Murilo - Nota: 6,5 / Firme nas divididas, anulou qualquer possibilidade de Deyverson disputar a primeira bola nos lançamentos do Cuiabá.
Gustavo Gómez - Nota: 6,5 / Um dos poucos jogadores que encarara a partida com seriedade do início ao fim. Mais uma boa atuação.
Vanderlan - Nota: 6,0 / Apresentou muitas dificuldades na bola aérea e na recomposição da defesa. No ataque, quase não acrescentou, pois o Palmeiras forçava lances pelo lado oposto. Não comprometeu, mas precisa evoluir.
Danilo - Nota: 5,5 / Mais um jogador que cometeu uma falha feia no gol sofrido. Deixou o adversário ultrapassar e ainda errou o bote na linha de fundo. Não parecia concentrado na partida.
Atuesta - Nota: 5,5 / Lento, sem explosão para atacar, sem intensidade para defender. Atuesta parece um jogador perdido no tempo, preso no passado. Nos poucos momentos que teve tempo e espaço, achou boa finalizações, que pararam em Walter. Continua devendo.
Bruno Tabata - Nota: 6,5 / Inteligente, mas foi encaixotado pela compactação defensiva do Cuiabá. Fica difícil jogar no mesmo lado que Atuesta e Marcos Rocha. Atuação mediana.
Dudu - Nota: 6,5 / Tentou por dentro, tentou pelo lado esquerdo, mas também foi engolido pela compactação do adversário. Também sentiu falta de companheiros mais qualificados para jogar.
Rony - Nota: 6,0 / Estabanado, errou uma série de finalizações e perdeu um gol feito no primeiro tempo. Hoje, suas movimentações não compensaram os erros.
'Flaco' López - Nota: 7,0 / Fazia partida apagada até o gol de empate. Mesmo engolido pela marcação do Cuiabá, conseguiu boas finalizações.
Gabriel Menino - Nota: 6,5 / Deu mais consistência ao meio-campo, tanto no ataque quanto na defesa. Cobrou a falta que resultou no gol de empate. Ajudou na melhora do time.
Jorge - Nota: 5,5 / Constrangedor. Lento, parecia em outra rotação, Teve sérias dificuldades de se locomover em campo, mesmo com liberdade total diante do contexto do jogo.
Rafael Navarro - Nota: 6,0 / Entrou para sobrecarregar a defesa adversária. Cumpriu na sua tarefa, mas saiu devendo em técnica.
Merentiel - Sem nota / Jogou apenas 15 minutos, para sobrecarregar a defesa adversária, mas pouco acrescentou.
Breno Lopes - Sem nota / Entrou aos 42 do segundo tempo e não acrescentou ao jogo.
Abel Ferreira - Nota: 7,0 / Fez bem a leitura do jogo. Percebeu o recuo do Cuiabá e colocou uma série de centroavantes para incomodar o adversário. De tanto forçar, saiu com o empate.
Cuiabá: SOBE - Walter fez o que pôde para segurar a vitória da sua equipe, mas não foi o suficiente. Não teve culpa no gol sofrido. / DESCE - Regularidade: depois de fazer o gol, a defesa não conseguiu manter o nível. As linhas foram recuando e cedendo espaço ao Palmeiras até o gol de empate.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.