Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Flaco López brilha novamente em vitória do Palmeiras na estreia no Brasileirão

Lance|

O Palmeiras derrotou o Cuiabá por 2 a 1 na tarde deste sábado (15), no Allianz Parque, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Endrick abriu o placar, e Flaco López marcou o gol da vitória alviverde. É o quarto jogo consecutivo que o argentino balança a rede. Confira as notas do Verdão (por Jalile Elias):
O Palmeiras derrotou o Cuiabá por 2 a 1 na tarde deste sábado (15), no Allianz Parque, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Endrick abriu o placar, e Flaco López marcou o gol da vitória alviverde. É o quarto jogo consecutivo que o argentino balança a... O Palmeiras derrotou o Cuiabá por 2 a 1 na tarde deste sábado (15), no Allianz Parque, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Endrick abriu o placar, e Flaco López marcou o gol da vitória alviverde. É o quarto jogo consecutivo que o argentino balança a rede. Confira as notas do Verdão (por Jalile Elias):
Weverton - 7,0 - O goleiro desempenhou bem o seu papel quando necessário. Não falhou no gol sofrido e ainda fez grande defesa no final da partida que garantiu os três pontos para o Verdão.
Weverton - 7,0 - O goleiro desempenhou bem o seu papel quando necessário. Não falhou no gol sofrido e ainda fez grande defesa no final da partida que garantiu os três pontos para o Verdão. Weverton - 7,0 - O goleiro desempenhou bem o seu papel quando necessário. Não falhou no gol sofrido e ainda fez grande defesa no final da partida que garantiu os três pontos para o Verdão.
Marcos Rocha - 5,0 - O gol de empate foi justamente nas costas do lateral. Desempenho mediano.
Marcos Rocha - 5,0 - O gol de empate foi justamente nas costas do lateral. Desempenho mediano. Marcos Rocha - 5,0 - O gol de empate foi justamente nas costas do lateral. Desempenho mediano.
Gustavo Gómez - 6,0 - Foi o jogador mais sólido do Palmeiras na defesa. Mais uma boa partida do uruguaio.
Gustavo Gómez - 6,0 - Foi o jogador mais sólido do Palmeiras na defesa. Mais uma boa partida do uruguaio. Gustavo Gómez - 6,0 - Foi o jogador mais sólido do Palmeiras na defesa. Mais uma boa partida do uruguaio.
Murilo - 6,0 - O zagueiro não comprometeu diretamente em nenhum lance e foi bem quando exigido. Boa atuação.
Murilo - 6,0 - O zagueiro não comprometeu diretamente em nenhum lance e foi bem quando exigido. Boa atuação. Murilo - 6,0 - O zagueiro não comprometeu diretamente em nenhum lance e foi bem quando exigido. Boa atuação.
Vanderlan - 5,5 - Não brilhou e poderia ter agido melhor no lance que originou o gol de empate do Cuiabá.
Vanderlan - 5,5 - Não brilhou e poderia ter agido melhor no lance que originou o gol de empate do Cuiabá. Vanderlan - 5,5 - Não brilhou e poderia ter agido melhor no lance que originou o gol de empate do Cuiabá.
Zé Rafael - 6,0 - Partida discreta do camisa 8 do Palmeiras. Não comprometeu, mas também não brilhou.
Zé Rafael - 6,0 - Partida discreta do camisa 8 do Palmeiras. Não comprometeu, mas também não brilhou. Zé Rafael - 6,0 - Partida discreta do camisa 8 do Palmeiras. Não comprometeu, mas também não brilhou.
Gabriel Menino - 6,0 - Participou de boas jogadas, acertando cruzamentos e com poucos erros de passes. Ficou meio apagado até o momento em que foi substituído no segundo tempo.
Gabriel Menino - 6,0 - Participou de boas jogadas, acertando cruzamentos e com poucos erros de passes. Ficou meio apagado até o momento em que foi substituído no segundo tempo. Gabriel Menino - 6,0 - Participou de boas jogadas, acertando cruzamentos e com poucos erros de passes. Ficou meio apagado até o momento em que foi substituído no segundo tempo.
Artur - 6,0 - O meia tentou algumas boas jogadas, mas não teve nenhum momento de grande destaque.
Artur - 6,0 - O meia tentou algumas boas jogadas, mas não teve nenhum momento de grande destaque. Artur - 6,0 - O meia tentou algumas boas jogadas, mas não teve nenhum momento de grande destaque.
Dudu - 6,5 - O camisa 7 teve uma boa atuação, especialmente na primeira etapa. Deu uma belíssima assistência para o primeiro gol do Verdão e acertou o travessão na reta final da partida.
Dudu - 6,5 - O camisa 7 teve uma boa atuação, especialmente na primeira etapa. Deu uma belíssima assistência para o primeiro gol do Verdão e acertou o travessão na reta final da partida. Dudu - 6,5 - O camisa 7 teve uma boa atuação, especialmente na primeira etapa. Deu uma belíssima assistência para o primeiro gol do Verdão e acertou o travessão na reta final da partida.
Endrick - 7,0 - O jovem marcou o gol que abriu o placar para o Verdão. Partida regular do camisa 9 do Palmeiras.
Endrick - 7,0 - O jovem marcou o gol que abriu o placar para o Verdão. Partida regular do camisa 9 do Palmeiras. Endrick - 7,0 - O jovem marcou o gol que abriu o placar para o Verdão. Partida regular do camisa 9 do Palmeiras.
Flaco López - 7,5 - Deu belo passe para Dudu que deu origem ao gol de Endrick e marcou o gol da vitória do Palmeiras. Tomou cartão amarelo.
Flaco López - 7,5 - Deu belo passe para Dudu que deu origem ao gol de Endrick e marcou o gol da vitória do Palmeiras. Tomou cartão amarelo. Flaco López - 7,5 - Deu belo passe para Dudu que deu origem ao gol de Endrick e marcou o gol da vitória do Palmeiras. Tomou cartão amarelo.
Rafael Navarro - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Rafael Navarro - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Rafael Navarro - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Breno Lopes - 6,0 - Entrou no segundo tempo e marcou, porém o gol não foi validado por impedimento de Rafael Navarro na jogada.
Breno Lopes - 6,0 - Entrou no segundo tempo e marcou, porém o gol não foi validado por impedimento de Rafael Navarro na jogada. Breno Lopes - 6,0 - Entrou no segundo tempo e marcou, porém o gol não foi validado por impedimento de Rafael Navarro na jogada.
Richard Ríos - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Richard Ríos - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Richard Ríos - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Fabinho - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Fabinho - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Fabinho - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Luís Guilherme - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Luís Guilherme - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Luís Guilherme - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Técnico: Abel Ferreira - 4,5 - Apesar da vitória da sua equipe, o treinador foi expulso ainda na primeiro tempo, por reclamação. O português demonstrou que irá sofrer com as mudanças em relação ao rigor da arbitragem neste Brasileirão.
Técnico: Abel Ferreira - 4,5 - Apesar da vitória da sua equipe, o treinador foi expulso ainda na primeiro tempo, por reclamação. O português demonstrou que irá sofrer com as mudanças em relação ao rigor da arbitragem neste Brasileirão. Técnico: Abel Ferreira - 4,5 - Apesar da vitória da sua equipe, o treinador foi expulso ainda na primeiro tempo, por reclamação. O português demonstrou que irá sofrer com as mudanças em relação ao rigor da arbitragem neste Brasileirão.
Cuiabá: SOBE - Apesar de ter saído atrás no placar logo no início da partida, o Dourado conseguiu empatar ainda no primeiro tempo e impôs mais dificuldades aos mandantes / DESCE - Após ficar em desvantagem numérica, deixou o Palmeiras retomar o controle da partida e acabou sendo derrotado no Allianz Parque.
Cuiabá: SOBE - Apesar de ter saído atrás no placar logo no início da partida, o Dourado conseguiu empatar ainda no primeiro tempo e impôs mais dificuldades aos mandantes / DESCE - Após ficar em desvantagem numérica, deixou o Palmeiras retomar o control... Cuiabá: SOBE - Apesar de ter saído atrás no placar logo no início da partida, o Dourado conseguiu empatar ainda no primeiro tempo e impôs mais dificuldades aos mandantes / DESCE - Após ficar em desvantagem numérica, deixou o Palmeiras retomar o controle da partida e acabou sendo derrotado no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.