Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Fernando Miguel se destaca e fica com a maior nota no empate do Vasco com o Fortaleza em São Januário

Lance|

Em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão, Vasco e Fortaleza ficaram no empate por 0 a 0 em São Januário. Com o resultado, o Gigante da Colina saiu da zona de rebaixamento e o Tricolor cearense se afastou do perigo. Veja as notas do LANCE! para os jogadores vascaínos (por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
Em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão, Vasco e Fortaleza ficaram no empate por 0 a 0 em São Januário. Com o resultado, o Gigante da Colina saiu da zona de rebaixamento e o Tricolor cearense se afastou do perigo. Veja as notas do LANCE! para os ... Em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão, Vasco e Fortaleza ficaram no empate por 0 a 0 em São Januário. Com o resultado, o Gigante da Colina saiu da zona de rebaixamento e o Tricolor cearense se afastou do perigo. Veja as notas do LANCE! para os jogadores vascaínos (por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
Fernando Miguel - 6,5 - Durante a partida, foi muito bem nas vezes em que o adversário chegou com perigo na bola aérea. Foi seguro e com experiência evitou que os cearenses abrissem o placar e dificultassem a vida do time no jogo após chutes de Bergson.
Fernando Miguel - 6,5 - Durante a partida, foi muito bem nas vezes em que o adversário chegou com perigo na bola aérea. Foi seguro e com experiência evitou que os cearenses abrissem o placar e dificultassem a vida do time no jogo após chutes de Bergson. Fernando Miguel - 6,5 - Durante a partida, foi muito bem nas vezes em que o adversário chegou com perigo na bola aérea. Foi seguro e com experiência evitou que os cearenses abrissem o placar e dificultassem a vida do time no jogo após chutes de Bergson.
Werley - 5,5 - Também teve muito trabalho com o ataque da equipe cearense que levou perigo e por pouco não abriu o placar no segundo tempo.
Werley - 5,5 - Também teve muito trabalho com o ataque da equipe cearense que levou perigo e por pouco não abriu o placar no segundo tempo. Werley - 5,5 - Também teve muito trabalho com o ataque da equipe cearense que levou perigo e por pouco não abriu o placar no segundo tempo.
Léo Matos - 5,5 - No primeiro tempo, ficou preso na marcação do Fortaleza e não apoiou tanto quanto em outros jogos. Além disso, tomou um cartão amarelo totalmente desnecessário e desfalca a equipe no domingo. Na etapa final, levou perigo ao gol adversário na jogada aérea e apareceu um pouco mais para o jogo.
Léo Matos - 5,5 - No primeiro tempo, ficou preso na marcação do Fortaleza e não apoiou tanto quanto em outros jogos. Além disso, tomou um cartão amarelo totalmente desnecessário e desfalca a equipe no domingo. Na etapa final, levou perigo ao gol advers... Léo Matos - 5,5 - No primeiro tempo, ficou preso na marcação do Fortaleza e não apoiou tanto quanto em outros jogos. Além disso, tomou um cartão amarelo totalmente desnecessário e desfalca a equipe no domingo. Na etapa final, levou perigo ao gol adversário na jogada aérea e apareceu um pouco mais para o jogo.
Andrey - 5,5 - Foi facilmente envolvido pela marcação do Fortaleza, e não conseguiu ajudar o time na transição ofensiva. Defensivamente, não estava comprometendo, até no final se atrapalhar e perder uma bola para Bergson, que levou perigo.
Andrey - 5,5 - Foi facilmente envolvido pela marcação do Fortaleza, e não conseguiu ajudar o time na transição ofensiva. Defensivamente, não estava comprometendo, até no final se atrapalhar e perder uma bola para Bergson, que levou perigo. Andrey - 5,5 - Foi facilmente envolvido pela marcação do Fortaleza, e não conseguiu ajudar o time na transição ofensiva. Defensivamente, não estava comprometendo, até no final se atrapalhar e perder uma bola para Bergson, que levou perigo.
Léo Gil - 6,0 - No primeiro tempo, foi envolvido pela marcação do Fortaleza e não conseguiu render o esperado. No entanto, melhorou na etapa final e foi o jogador mais lúcido do meio-campo vascaíno.
Léo Gil - 6,0 - No primeiro tempo, foi envolvido pela marcação do Fortaleza e não conseguiu render o esperado. No entanto, melhorou na etapa final e foi o jogador mais lúcido do meio-campo vascaíno. Léo Gil - 6,0 - No primeiro tempo, foi envolvido pela marcação do Fortaleza e não conseguiu render o esperado. No entanto, melhorou na etapa final e foi o jogador mais lúcido do meio-campo vascaíno.
Yago Pikachu - 5,0 - Defensivamente, conseguiu recompor bem o meio-campo vascaíno. No entanto, ofensivamente foi uma peça nula e não conseguiu ajudar na criação das jogadas ao substituir a principal peça do setor. 
Yago Pikachu - 5,0 - Defensivamente, conseguiu recompor bem o meio-campo vascaíno. No entanto, ofensivamente foi uma peça nula e não conseguiu ajudar na criação das jogadas ao substituir a principal peça do setor.  Yago Pikachu - 5,0 - Defensivamente, conseguiu recompor bem o meio-campo vascaíno. No entanto, ofensivamente foi uma peça nula e não conseguiu ajudar na criação das jogadas ao substituir a principal peça do setor. 
Talles Magno - 5,0 - Pouco participativo, está longe daquele jogador que encantou a torcida em 2019. Apresentou sérios problemas em dar sequência as jogadas e errou muitos passes durante partida. 
Talles Magno - 5,0 - Pouco participativo, está longe daquele jogador que encantou a torcida em 2019. Apresentou sérios problemas em dar sequência as jogadas e errou muitos passes durante partida.  Talles Magno - 5,0 - Pouco participativo, está longe daquele jogador que encantou a torcida em 2019. Apresentou sérios problemas em dar sequência as jogadas e errou muitos passes durante partida. 
Germán Cano- 5,5 - A bola pouco chegou no centroavante argentino, apenas em jogada aéreas, porém não nas melhores condições para ele finalizar ou cabecear com perigo. O time teve muito dificuldade na construção das jogadas, o que dificultou o seu artilheiro.
Germán Cano- 5,5 - A bola pouco chegou no centroavante argentino, apenas em jogada aéreas, porém não nas melhores condições para ele finalizar ou cabecear com perigo. O time teve muito dificuldade na construção das jogadas, o que dificultou o seu artil... Germán Cano- 5,5 - A bola pouco chegou no centroavante argentino, apenas em jogada aéreas, porém não nas melhores condições para ele finalizar ou cabecear com perigo. O time teve muito dificuldade na construção das jogadas, o que dificultou o seu artilheiro.
Gustavo Torres - 6,0 - Entrou no lugar de Talles no intervalo. Mais participativo que o companheiro, tem velocidade e força física para fazer jogadas pelo lado de campo, porém a bola pouco chegou à feição para o colombiano. Na melhor chance, chtuou com perigo e obrigou Felipe Alves a fazer boa defesa.
Gustavo Torres - 6,0 - Entrou no lugar de Talles no intervalo. Mais participativo que o companheiro, tem velocidade e força física para fazer jogadas pelo lado de campo, porém a bola pouco chegou à feição para o colombiano. Na melhor chance, chtuou com... Gustavo Torres - 6,0 - Entrou no lugar de Talles no intervalo. Mais participativo que o companheiro, tem velocidade e força física para fazer jogadas pelo lado de campo, porém a bola pouco chegou à feição para o colombiano. Na melhor chance, chtuou com perigo e obrigou Felipe Alves a fazer boa defesa.
Marcos júnior - 5,5 - Entrou no lugar de Léo Gil aos 35 do segundo tempo, porém não conseguiu ajudar a equipe na construção das jogadas e apenas se limitou a ajudar na marcação.
Marcos júnior - 5,5 - Entrou no lugar de Léo Gil aos 35 do segundo tempo, porém não conseguiu ajudar a equipe na construção das jogadas e apenas se limitou a ajudar na marcação. Marcos júnior - 5,5 - Entrou no lugar de Léo Gil aos 35 do segundo tempo, porém não conseguiu ajudar a equipe na construção das jogadas e apenas se limitou a ajudar na marcação.
Vinícius - sem nota - Entrou no lugar de Yago Pikachu no fim, mas não teve tempo de mostrar serviço e ajudar a equipe a buscar a vitória.
Vinícius - sem nota - Entrou no lugar de Yago Pikachu no fim, mas não teve tempo de mostrar serviço e ajudar a equipe a buscar a vitória. Vinícius - sem nota - Entrou no lugar de Yago Pikachu no fim, mas não teve tempo de mostrar serviço e ajudar a equipe a buscar a vitória.
Ricardo Sá Pinto - 5,0 - O técnico teve de última hora o desfalque de Benitez, que fez muita falta na construção das jogadas. Defensivamente, o Vasco não comprometeu, porém as transições ofensivas não foram realizadas de maneira adequada e a bola pouco chegou ao ataque vascaíno. A manutenção de Yago Pikachu durante quase toda a partida foi difícil de entender, já que o lateral não teve uma boa atuação.
Ricardo Sá Pinto - 5,0 - O técnico teve de última hora o desfalque de Benitez, que fez muita falta na construção das jogadas. Defensivamente, o Vasco não comprometeu, porém as transições ofensivas não foram realizadas de maneira adequada e a bola pouco... Ricardo Sá Pinto - 5,0 - O técnico teve de última hora o desfalque de Benitez, que fez muita falta na construção das jogadas. Defensivamente, o Vasco não comprometeu, porém as transições ofensivas não foram realizadas de maneira adequada e a bola pouco chegou ao ataque vascaíno. A manutenção de Yago Pikachu durante quase toda a partida foi difícil de entender, já que o lateral não teve uma boa atuação.
Fortaleza - Sobe: Os atacantes Romarinho e Bergson foram os jogadores mais perigosos do Fortaleza. Com muita velocidade, levaram perigo à meta de Fernando Miguel, que teve uma boa atuação e evitou que os cearenses abrissem o placar / Desce: A equipe cearense teve mais posse de bola e levou perigo ao gol adversário, porém faltou pontaria e mais tranquilidade do ataque para vencer o jogo.
Fortaleza - Sobe: Os atacantes Romarinho e Bergson foram os jogadores mais perigosos do Fortaleza. Com muita velocidade, levaram perigo à meta de Fernando Miguel, que teve uma boa atuação e evitou que os cearenses abrissem o placar / Desce: A equipe ce... Fortaleza - Sobe: Os atacantes Romarinho e Bergson foram os jogadores mais perigosos do Fortaleza. Com muita velocidade, levaram perigo à meta de Fernando Miguel, que teve uma boa atuação e evitou que os cearenses abrissem o placar / Desce: A equipe cearense teve mais posse de bola e levou perigo ao gol adversário, porém faltou pontaria e mais tranquilidade do ataque para vencer o jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.