Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Felipe Melo falha duas vezes e recebe a pior nota na derrota do Fluminense

Lance|

O Fluminense foi dominado pelo Internacional e perdeu por 2 a 0. A equipe jogou de maneira irreconhecível e os gols foram marcados em cima de falhas do Tricolor.
O Fluminense foi dominado pelo Internacional e perdeu por 2 a 0. A equipe jogou de maneira irreconhecível e os gols foram marcados em cima de falhas do Tricolor. O Fluminense foi dominado pelo Internacional e perdeu por 2 a 0. A equipe jogou de maneira irreconhecível e os gols foram marcados em cima de falhas do Tricolor.
Fábio - 4,5 - O goleiro do Tricolor foi o menor dos culpados nos dois gols do Internacional. Ambas as bolas foram indefensáveis. Cabe destacar que se não fosse o camisa 12, o placar poderia ter sido mais elástico.
Fábio - 4,5 - O goleiro do Tricolor foi o menor dos culpados nos dois gols do Internacional. Ambas as bolas foram indefensáveis. Cabe destacar que se não fosse o camisa 12, o placar poderia ter sido mais elástico. Fábio - 4,5 - O goleiro do Tricolor foi o menor dos culpados nos dois gols do Internacional. Ambas as bolas foram indefensáveis. Cabe destacar que se não fosse o camisa 12, o placar poderia ter sido mais elástico.
Samuel Xavier - 4,5 - No segundo gol do Inter, o atacante passou entre o lateral-direito e Felipe Melo. Ambos falharam na marcação.
Samuel Xavier - 4,5 - No segundo gol do Inter, o atacante passou entre o lateral-direito e Felipe Melo. Ambos falharam na marcação. Samuel Xavier - 4,5 - No segundo gol do Inter, o atacante passou entre o lateral-direito e Felipe Melo. Ambos falharam na marcação.
Manoel - 4,5 - O sistema defensivo do Fluminense não funcionou e os dois gols foram com falhas da defesa. Porém, o defensor já tinha sido substituído no segundo tempo.
Manoel - 4,5 - O sistema defensivo do Fluminense não funcionou e os dois gols foram com falhas da defesa. Porém, o defensor já tinha sido substituído no segundo tempo. Manoel - 4,5 - O sistema defensivo do Fluminense não funcionou e os dois gols foram com falhas da defesa. Porém, o defensor já tinha sido substituído no segundo tempo.
Nino - 4,5 - Cometeu erros na saída de bola e não fez uma partida sólida.
Nino - 4,5 - Cometeu erros na saída de bola e não fez uma partida sólida. Nino - 4,5 - Cometeu erros na saída de bola e não fez uma partida sólida.
Caio Paulista - 4,5 - O lateral-esquerdo cochilou na marcação no primeiro gol do adversário.
Caio Paulista - 4,5 - O lateral-esquerdo cochilou na marcação no primeiro gol do adversário. Caio Paulista - 4,5 - O lateral-esquerdo cochilou na marcação no primeiro gol do adversário.
André - 4,5 - Também falhou na marcação na jogada do primeiro gol. Além disso, fez teve uma atuação apagada.
André - 4,5 - Também falhou na marcação na jogada do primeiro gol. Além disso, fez teve uma atuação apagada. André - 4,5 - Também falhou na marcação na jogada do primeiro gol. Além disso, fez teve uma atuação apagada.
Martinelli - 5,0 - Passou em branco no jogo que teve a difícil tarefa de substituir o Nonato.
Martinelli - 5,0 - Passou em branco no jogo que teve a difícil tarefa de substituir o Nonato. Martinelli - 5,0 - Passou em branco no jogo que teve a difícil tarefa de substituir o Nonato.
PH Ganso - 5,0 - Não soube ser produtivo para ajudar o Fluminense a dominar o meio-campo.
PH Ganso - 5,0 - Não soube ser produtivo para ajudar o Fluminense a dominar o meio-campo. PH Ganso - 5,0 - Não soube ser produtivo para ajudar o Fluminense a dominar o meio-campo.
Matheus Martins - 5,0 - O atacante não articulou boas jogadas e teve um desempenho aquém.
Matheus Martins - 5,0 - O atacante não articulou boas jogadas e teve um desempenho aquém. Matheus Martins - 5,0 - O atacante não articulou boas jogadas e teve um desempenho aquém.
Jhon Arias - 5,0 - O colombiano teve uma atuação improdutiva e falhou diversas vezes na saída para a construção do jogo ofensivo.
Jhon Arias - 5,0 - O colombiano teve uma atuação improdutiva e falhou diversas vezes na saída para a construção do jogo ofensivo. Jhon Arias - 5,0 - O colombiano teve uma atuação improdutiva e falhou diversas vezes na saída para a construção do jogo ofensivo.
Germán Cano - 5,5 - Um dos poucos que arriscou algo diferente. Inclusive finalizou três vezes ao gol.
Germán Cano - 5,5 - Um dos poucos que arriscou algo diferente. Inclusive finalizou três vezes ao gol. Germán Cano - 5,5 - Um dos poucos que arriscou algo diferente. Inclusive finalizou três vezes ao gol.
Felipe Melo - 4,0 - O jogador falhou nos dois últimos gols do Inter. No primeiro, a bola passou entre o volante e Samuel Xavier. No segundo tentou sair jogando e deu um passe nos pés do adversário.
Felipe Melo - 4,0 - O jogador falhou nos dois últimos gols do Inter. No primeiro, a bola passou entre o volante e Samuel Xavier. No segundo tentou sair jogando e deu um passe nos pés do adversário. Felipe Melo - 4,0 - O jogador falhou nos dois últimos gols do Inter. No primeiro, a bola passou entre o volante e Samuel Xavier. No segundo tentou sair jogando e deu um passe nos pés do adversário.
Nathan - 5,0 - Entrou no segundo tempo para tentar articular jogadas. Contudo, não teve sucesso e passou em branco.
Nathan - 5,0 - Entrou no segundo tempo para tentar articular jogadas. Contudo, não teve sucesso e passou em branco. Nathan - 5,0 - Entrou no segundo tempo para tentar articular jogadas. Contudo, não teve sucesso e passou em branco.
Willian Bigode - 5,0 - Entrou na etapa final para melhorar o desempenho ofensivo do Fluminense e não teve destaque.
Willian Bigode - 5,0 - Entrou na etapa final para melhorar o desempenho ofensivo do Fluminense e não teve destaque. Willian Bigode - 5,0 - Entrou na etapa final para melhorar o desempenho ofensivo do Fluminense e não teve destaque.
John Kennedy - 5,0 - Teve alguns lampejos no ataque do time das Laranjeiras. Mas foi insuficiente para mudar o cenário da partida.
John Kennedy - 5,0 - Teve alguns lampejos no ataque do time das Laranjeiras. Mas foi insuficiente para mudar o cenário da partida. John Kennedy - 5,0 - Teve alguns lampejos no ataque do time das Laranjeiras. Mas foi insuficiente para mudar o cenário da partida.
Marrony - 5,0 - Entrou no segundo tempo e passou em branco.
Marrony - 5,0 - Entrou no segundo tempo e passou em branco. Marrony - 5,0 - Entrou no segundo tempo e passou em branco.
Fernando Diniz - 4,5 - O time jogou de maneira irreconhecível. Não soube se organizar em momento algum da partida.
Fernando Diniz - 4,5 - O time jogou de maneira irreconhecível. Não soube se organizar em momento algum da partida. Fernando Diniz - 4,5 - O time jogou de maneira irreconhecível. Não soube se organizar em momento algum da partida.
Internacional: Sobe - O Internacional dominou o Fluminense desde os primeiros minutos. Abriu o placar e passou a jogar no contra-ataque. Em momento algum deu sinais de que poderia sofrer o empate ou até mesmo um gol. | Desce - O placar poderia ter sido mais elástico. O Colorado desperdiçou boas oportunidades dadas pelo adversário.
Internacional: Sobe - O Internacional dominou o Fluminense desde os primeiros minutos. Abriu o placar e passou a jogar no contra-ataque. Em momento algum deu sinais de que poderia sofrer o empate ou até mesmo um gol. | Desce - O placar poderia ter sido... Internacional: Sobe - O Internacional dominou o Fluminense desde os primeiros minutos. Abriu o placar e passou a jogar no contra-ataque. Em momento algum deu sinais de que poderia sofrer o empate ou até mesmo um gol. | Desce - O placar poderia ter sido mais elástico. O Colorado desperdiçou boas oportunidades dadas pelo adversário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.