Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Felipe Jonatan brilha com golaço em vitória do Santos

Lance|

O lateral Felipe Jonatan, que faz uma temporada irregular, voltou a jogar bem e decidiu o jogo contra o Boca Juniors, marcando um golaço para o Peixe, que venceu por 1 a 0. Com o resultado, o Santos pulou para a 2ª colocação do seu grupo, passando o time argentino na Libertadores. Confira as notas dos jogadores santistas no LANCE! (por Diário do Peixe)
O lateral Felipe Jonatan, que faz uma temporada irregular, voltou a jogar bem e decidiu o jogo contra o Boca Juniors, marcando um golaço para o Peixe, que venceu por 1 a 0. Com o resultado, o Santos pulou para a 2ª colocação do seu grupo, passando o ti... O lateral Felipe Jonatan, que faz uma temporada irregular, voltou a jogar bem e decidiu o jogo contra o Boca Juniors, marcando um golaço para o Peixe, que venceu por 1 a 0. Com o resultado, o Santos pulou para a 2ª colocação do seu grupo, passando o time argentino na Libertadores. Confira as notas dos jogadores santistas no LANCE! (por Diário do Peixe)
Kaiky – 6,5 – Travou uma batalha com Tévez e ganhou a maioria das jogadas do experiente atacante argentino. Pelo alto também foi muito bem.
Kaiky – 6,5 – Travou uma batalha com Tévez e ganhou a maioria das jogadas do experiente atacante argentino. Pelo alto também foi muito bem. Kaiky – 6,5 – Travou uma batalha com Tévez e ganhou a maioria das jogadas do experiente atacante argentino. Pelo alto também foi muito bem.
Vinícius Balieiro – 6,0 – Na marcação, correu e lutou muito no meio-campo. Nas saídas de bola, atuou como um terceiro zagueiro, melhorando esse fundamento da equipe.
Vinícius Balieiro – 6,0 – Na marcação, correu e lutou muito no meio-campo. Nas saídas de bola, atuou como um terceiro zagueiro, melhorando esse fundamento da equipe. Vinícius Balieiro – 6,0 – Na marcação, correu e lutou muito no meio-campo. Nas saídas de bola, atuou como um terceiro zagueiro, melhorando esse fundamento da equipe.
Pirani – 6,0 – Demorou para entrar na partida, mas depois cresceu, principalmente no segundo tempo, quando chamou bastante o jogo para si.
Pirani – 6,0 – Demorou para entrar na partida, mas depois cresceu, principalmente no segundo tempo, quando chamou bastante o jogo para si. Pirani – 6,0 – Demorou para entrar na partida, mas depois cresceu, principalmente no segundo tempo, quando chamou bastante o jogo para si.
Ângelo – 6,0 – Incomodou bastante a defesa do Boca, que quase sempre dobrou a marcação no jogador. Teve alguns lampejos, com boas arrancadas, só que faltou acertar o último drible.
Ângelo – 6,0 – Incomodou bastante a defesa do Boca, que quase sempre dobrou a marcação no jogador. Teve alguns lampejos, com boas arrancadas, só que faltou acertar o último drible. Ângelo – 6,0 – Incomodou bastante a defesa do Boca, que quase sempre dobrou a marcação no jogador. Teve alguns lampejos, com boas arrancadas, só que faltou acertar o último drible.
Copete – 6,0 – Entrou no final e jogou o feijão com arroz como lateral, não inventando.
Copete – 6,0 – Entrou no final e jogou o feijão com arroz como lateral, não inventando. Copete – 6,0 – Entrou no final e jogou o feijão com arroz como lateral, não inventando.
Kevin Malthus – sem nota – Pouco tempo em campo.
Kevin Malthus – sem nota – Pouco tempo em campo. Kevin Malthus – sem nota – Pouco tempo em campo.
Fernando Diniz – 6,0 – Sua principal mexida foi recuar mais Balieiro e avançar um pouco Jean Mota. O time funcionou melhor assim. A equipe também jogou mais compactada, foi competitiva. Estreia com chave de ouro que só não foi melhor porque acabou expulso no meio do segundo tempo.
Fernando Diniz – 6,0 – Sua principal mexida foi recuar mais Balieiro e avançar um pouco Jean Mota. O time funcionou melhor assim. A equipe também jogou mais compactada, foi competitiva. Estreia com chave de ouro que só não foi melhor porque acabou expu... Fernando Diniz – 6,0 – Sua principal mexida foi recuar mais Balieiro e avançar um pouco Jean Mota. O time funcionou melhor assim. A equipe também jogou mais compactada, foi competitiva. Estreia com chave de ouro que só não foi melhor porque acabou expulso no meio do segundo tempo.
BOCA JUNIORS - Sobe: Pavón – Foi o melhor jogador do Boca na partida. Correu e incomodou bastante a defesa santista. Ainda arriscou bons chutes de longa distância. // Desce: Carlos Tévez – Perdeu uma grande oportunidade de marcar no início do jogo, sozinho, dentro da área. Depois travou duelos com Kaiky e perdeu quase todas as disputas para o jovem defensor santista.
BOCA JUNIORS - Sobe: Pavón – Foi o melhor jogador do Boca na partida. Correu e incomodou bastante a defesa santista. Ainda arriscou bons chutes de longa distância. // Desce: Carlos Tévez – Perdeu uma grande oportunidade de marcar no início do jogo, soz... BOCA JUNIORS - Sobe: Pavón – Foi o melhor jogador do Boca na partida. Correu e incomodou bastante a defesa santista. Ainda arriscou bons chutes de longa distância. // Desce: Carlos Tévez – Perdeu uma grande oportunidade de marcar no início do jogo, sozinho, dentro da área. Depois travou duelos com Kaiky e perdeu quase todas as disputas para o jovem defensor santista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.