Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Fábio se destaca, mas não evita derrota do Fluminense para o Fortaleza

Lance|

O Fluminense foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta tarde de sábado (29), na Arena Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Veja as notas do Tricolor das Laranjeiras e os pontos positivos e negativos do Leão do Pici. (por Vitor Palhares)
O Fluminense foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta tarde de sábado (29), na Arena Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Veja as notas do Tricolor das Laranjeiras e os pontos positivos e negativos do Leão do Pici. (por Vitor Pa... O Fluminense foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta tarde de sábado (29), na Arena Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Veja as notas do Tricolor das Laranjeiras e os pontos positivos e negativos do Leão do Pici. (por Vitor Palhares)
Fábio - 7,0 - Fez diversas defesas importantes, evitando um placar mais elástico. Não teve culpa nos gols sofridos
Fábio - 7,0 - Fez diversas defesas importantes, evitando um placar mais elástico. Não teve culpa nos gols sofridos Fábio - 7,0 - Fez diversas defesas importantes, evitando um placar mais elástico. Não teve culpa nos gols sofridos
Guga - 4,0 - Pouco agregou ao Fluminense no ataque e deu muito espaço nos gols do Fortaleza.
Guga - 4,0 - Pouco agregou ao Fluminense no ataque e deu muito espaço nos gols do Fortaleza. Guga - 4,0 - Pouco agregou ao Fluminense no ataque e deu muito espaço nos gols do Fortaleza.
Nino - 5,0 - Não deu segurança ao sistema defensivo e cometeu diversas falhas na saída de bola.
Nino - 5,0 - Não deu segurança ao sistema defensivo e cometeu diversas falhas na saída de bola. Nino - 5,0 - Não deu segurança ao sistema defensivo e cometeu diversas falhas na saída de bola.
Manoel - 4,5 - Levou a pior nos duelos contra os atacantes do Fortaleza e cometeu diversas falhas no posicionamento da defesa.
Manoel - 4,5 - Levou a pior nos duelos contra os atacantes do Fortaleza e cometeu diversas falhas no posicionamento da defesa. Manoel - 4,5 - Levou a pior nos duelos contra os atacantes do Fortaleza e cometeu diversas falhas no posicionamento da defesa.
Alexsander - 5,0 - O lateral teve bons momentos no ataque, mas como toda defesa, sofreu na recomposição.
Alexsander - 5,0 - O lateral teve bons momentos no ataque, mas como toda defesa, sofreu na recomposição. Alexsander - 5,0 - O lateral teve bons momentos no ataque, mas como toda defesa, sofreu na recomposição.
Lima - 5,5 - teve dificuldades para criar chances no ataque e sofreu defensivamente como todo o time.
Lima - 5,5 - teve dificuldades para criar chances no ataque e sofreu defensivamente como todo o time. Lima - 5,5 - teve dificuldades para criar chances no ataque e sofreu defensivamente como todo o time.
André - 5,5 - Enfrentou dificuldade para dar dinamismo ao time e sofreu para parar as jogadas ofensivas do Fortaleza.
André - 5,5 - Enfrentou dificuldade para dar dinamismo ao time e sofreu para parar as jogadas ofensivas do Fortaleza. André - 5,5 - Enfrentou dificuldade para dar dinamismo ao time e sofreu para parar as jogadas ofensivas do Fortaleza.
Gabriel Pirani - 5,0 - O meia pouco participou da criação ofensiva e mostrou dificuldade para recompor na defesa. Saiu amarelado no intervalo de jogo.
Gabriel Pirani - 5,0 - O meia pouco participou da criação ofensiva e mostrou dificuldade para recompor na defesa. Saiu amarelado no intervalo de jogo. Gabriel Pirani - 5,0 - O meia pouco participou da criação ofensiva e mostrou dificuldade para recompor na defesa. Saiu amarelado no intervalo de jogo.
Jhon Kennedy - 6,0 - Foi o jogador mais perigoso do Fluminense na partida e marcou o segundo gol da equipe após belo giro na área adversária.
Jhon Kennedy - 6,0 - Foi o jogador mais perigoso do Fluminense na partida e marcou o segundo gol da equipe após belo giro na área adversária. Jhon Kennedy - 6,0 - Foi o jogador mais perigoso do Fluminense na partida e marcou o segundo gol da equipe após belo giro na área adversária.
Alan - 5,5 -Pouco participou do ataque do Fluminense na primeira etapa, mas na bola que teve oportunidade, marcou no final do primeiro tempo.
Alan - 5,5 -Pouco participou do ataque do Fluminense na primeira etapa, mas na bola que teve oportunidade, marcou no final do primeiro tempo. Alan - 5,5 -Pouco participou do ataque do Fluminense na primeira etapa, mas na bola que teve oportunidade, marcou no final do primeiro tempo.
Lelê - 5,0 - discreto na partida, o atacante pouco produziu para ajudar o Fluminense ofensivamente.
Lelê - 5,0 - discreto na partida, o atacante pouco produziu para ajudar o Fluminense ofensivamente. Lelê - 5,0 - discreto na partida, o atacante pouco produziu para ajudar o Fluminense ofensivamente.
PH Ganso - 6,0 - Entrou no segundo tempo de partida e deu fluidez a saída de bola da equipe.
PH Ganso - 6,0 - Entrou no segundo tempo de partida e deu fluidez a saída de bola da equipe. PH Ganso - 6,0 - Entrou no segundo tempo de partida e deu fluidez a saída de bola da equipe.
Jhon Árias - 6,0 - Buscou sempre uma jogada diferente durante o segundo tempo, mas levou pouco perigo a defesa do Fortaleza.
Jhon Árias - 6,0 - Buscou sempre uma jogada diferente durante o segundo tempo, mas levou pouco perigo a defesa do Fortaleza. Jhon Árias - 6,0 - Buscou sempre uma jogada diferente durante o segundo tempo, mas levou pouco perigo a defesa do Fortaleza.
Keno - 5,5 - Outro titular que entrou no segundo tempo e que não conseguiu mudar a partida.
Keno - 5,5 - Outro titular que entrou no segundo tempo e que não conseguiu mudar a partida. Keno - 5,5 - Outro titular que entrou no segundo tempo e que não conseguiu mudar a partida.
Germán Cano - 5,5 - Entrou na segunda etapa e pouco participou
Germán Cano - 5,5 - Entrou na segunda etapa e pouco participou Germán Cano - 5,5 - Entrou na segunda etapa e pouco participou
Isaac - Sem nota - Pouco tempo em campo
Isaac - Sem nota - Pouco tempo em campo Isaac - Sem nota - Pouco tempo em campo
Fernando Diniz - 5,0 - O treinador poupou vários titulares na partida e viu o Fluminense sofrer no primeiro tempo. Depois do intervalo, voltou com quatro titulares, mas não conseguiu evitar a derrota.
Fernando Diniz - 5,0 - O treinador poupou vários titulares na partida e viu o Fluminense sofrer no primeiro tempo. Depois do intervalo, voltou com quatro titulares, mas não conseguiu evitar a derrota. Fernando Diniz - 5,0 - O treinador poupou vários titulares na partida e viu o Fluminense sofrer no primeiro tempo. Depois do intervalo, voltou com quatro titulares, mas não conseguiu evitar a derrota.
FORTALEZA – SOBE: Equipe - O time como um todo dominou o Fluminense durante toda partida e poderia ter ganhado com maior tranquilidade. / DESCE: Pontaria: O Fortaleza teve diversas oportunidades para matar a partida na segunda etapa, mas esbarrou em ótima atuação de Fábio e falta de pontaria de seus atacantes.
FORTALEZA – SOBE: Equipe - O time como um todo dominou o Fluminense durante toda partida e poderia ter ganhado com maior tranquilidade. / DESCE: Pontaria: O Fortaleza teve diversas oportunidades para matar a partida na segunda etapa, mas esbarrou em ót... FORTALEZA – SOBE: Equipe - O time como um todo dominou o Fluminense durante toda partida e poderia ter ganhado com maior tranquilidade. / DESCE: Pontaria: O Fortaleza teve diversas oportunidades para matar a partida na segunda etapa, mas esbarrou em ótima atuação de Fábio e falta de pontaria de seus atacantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.