Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Fabio Santos resolve para o Corinthians; Gabriel também se destaca

Lance|

O Corinthians bateu o Coritiba por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, fora de casa, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Gabriel e Fábio Santos foram os destaques do Timão e comandaram vitória no Paraná, dando consistência e organização ao time alvinegro. Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação São Paulo)
O Corinthians bateu o Coritiba por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, fora de casa, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Gabriel e Fábio Santos foram os destaques do Timão e comandaram vitória no Paraná, dando consistência e organização ao time... O Corinthians bateu o Coritiba por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, fora de casa, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Gabriel e Fábio Santos foram os destaques do Timão e comandaram vitória no Paraná, dando consistência e organização ao time alvinegro. Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação São Paulo)
Fábio Santos - 7,0: Fez o gol da vitória em cobrança de pênalti e deu consistência ao lado esquerdo, indo muito bem defensivamente.
Fábio Santos - 7,0: Fez o gol da vitória em cobrança de pênalti e deu consistência ao lado esquerdo, indo muito bem defensivamente. Fábio Santos - 7,0: Fez o gol da vitória em cobrança de pênalti e deu consistência ao lado esquerdo, indo muito bem defensivamente.
Xavier - 6,0: Foi pouco utilizado e ficou responsável mais pela parte defensiva da equipe.
Xavier - 6,0: Foi pouco utilizado e ficou responsável mais pela parte defensiva da equipe. Xavier - 6,0: Foi pouco utilizado e ficou responsável mais pela parte defensiva da equipe.
Roni - 6,0: Teve partida apagada, porém não comprometeu e ajudou no ataque com as chegadas de surpresa.
Roni - 6,0: Teve partida apagada, porém não comprometeu e ajudou no ataque com as chegadas de surpresa. Roni - 6,0: Teve partida apagada, porém não comprometeu e ajudou no ataque com as chegadas de surpresa.
Cazares - Sem nota: Jogou poucos minutos e foi bem anulado pela defesa.
Cazares - Sem nota: Jogou poucos minutos e foi bem anulado pela defesa. Cazares - Sem nota: Jogou poucos minutos e foi bem anulado pela defesa.
Vagner Mancini - 7,0: Montou mais uma vez um time leve e surpreendeu bastante com Gabriel armando as jogadas e Lucas Piton de ponta, mudanças no time deixam evidente a ideia de Mancini. Time jogou novamente com muita vontade e organização.
Vagner Mancini - 7,0: Montou mais uma vez um time leve e surpreendeu bastante com Gabriel armando as jogadas e Lucas Piton de ponta, mudanças no time deixam evidente a ideia de Mancini. Time jogou novamente com muita vontade e organização. Vagner Mancini - 7,0: Montou mais uma vez um time leve e surpreendeu bastante com Gabriel armando as jogadas e Lucas Piton de ponta, mudanças no time deixam evidente a ideia de Mancini. Time jogou novamente com muita vontade e organização.
Coritiba - Sobe: A bem postada defesa do Coritiba conseguiu parar os ataques alvinegros e o goleiro Wilson pouco trabalhou. / Desce: Ataques muito desorganizados e que deixavam vários buracos atrás, permitindo contra-ataques do Corinthians.
Coritiba - Sobe: A bem postada defesa do Coritiba conseguiu parar os ataques alvinegros e o goleiro Wilson pouco trabalhou. / Desce: Ataques muito desorganizados e que deixavam vários buracos atrás, permitindo contra-ataques do Corinthians. Coritiba - Sobe: A bem postada defesa do Coritiba conseguiu parar os ataques alvinegros e o goleiro Wilson pouco trabalhou. / Desce: Ataques muito desorganizados e que deixavam vários buracos atrás, permitindo contra-ataques do Corinthians.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.