Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Fábio Santos marca e leva maior nota do Corinthians em empate

Lance|

Atlético-GO e Corinthians apenas empataram, em jogo frio. 1 a 1 foi o placar final do jogo desse sábado, em Goiânia. Ao final do primeiro tempo, Oliveira abriu de cabeça para o time da casa. Fábio Santos empatou, de pênalti, na segunda etapa, e se credenciou a levar a maior nota do Timão no jogo. Confira as notas do LANCE! para os jogadores do Corinthians. (Por Pedro Moura)
Atlético-GO e Corinthians apenas empataram, em jogo frio. 1 a 1 foi o placar final do jogo desse sábado, em Goiânia. Ao final do primeiro tempo, Oliveira abriu de cabeça para o time da casa. Fábio Santos empatou, de pênalti, na segunda etapa, e se cred... Atlético-GO e Corinthians apenas empataram, em jogo frio. 1 a 1 foi o placar final do jogo desse sábado, em Goiânia. Ao final do primeiro tempo, Oliveira abriu de cabeça para o time da casa. Fábio Santos empatou, de pênalti, na segunda etapa, e se credenciou a levar a maior nota do Timão no jogo. Confira as notas do LANCE! para os jogadores do Corinthians. (Por Pedro Moura)
Marllon - 6,0: Fez uma partida sem complicações.
Marllon - 6,0: Fez uma partida sem complicações. Marllon - 6,0: Fez uma partida sem complicações.
Fábio Santos - 7,0: Marcou o gol do Corinthians em pênalti convertido e fez uma partida sólida defensivamente. O gol marcado foi o primeiro do lateral no retorno ao Timão.
Fábio Santos - 7,0: Marcou o gol do Corinthians em pênalti convertido e fez uma partida sólida defensivamente. O gol marcado foi o primeiro do lateral no retorno ao Timão. Fábio Santos - 7,0: Marcou o gol do Corinthians em pênalti convertido e fez uma partida sólida defensivamente. O gol marcado foi o primeiro do lateral no retorno ao Timão.
Xavier - 5,0: Fez um jogo apagado e ainda está fora da próxima partida por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Saiu no intervalo.
Xavier - 5,0: Fez um jogo apagado e ainda está fora da próxima partida por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Saiu no intervalo. Xavier - 5,0: Fez um jogo apagado e ainda está fora da próxima partida por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Saiu no intervalo.
Atlético-GO - SOBE: Abriu o placar jogando em casa e teve mais posse de bola que o Corinthians em praticamente todo o jogo. / DESCE: Tomou o gol de empate após pênalti cometido em falha da marcação. Não criou nenhuma chance perigosa para o gol do Cássio no decorrer da partida.
Atlético-GO - SOBE: Abriu o placar jogando em casa e teve mais posse de bola que o Corinthians em praticamente todo o jogo. / DESCE: Tomou o gol de empate após pênalti cometido em falha da marcação. Não criou nenhuma chance perigosa para o gol do Cássi... Atlético-GO - SOBE: Abriu o placar jogando em casa e teve mais posse de bola que o Corinthians em praticamente todo o jogo. / DESCE: Tomou o gol de empate após pênalti cometido em falha da marcação. Não criou nenhuma chance perigosa para o gol do Cássio no decorrer da partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.