João Victor - 6,5: Ao lado de Gil, usou bem a sua estatura e velocidade para impedir que o América atacasse pela direita da defesa e completou em características o companheiro de zaga.
Fábio Santos - 7,0: Com um incrível aproveitamento de pênaltis, fez o gol alvinegro na partida batendo a penalidade máxima e garantiu a primeira vitória do Timão sob o comando de Sylvinho
Roni - 6,0: Com mais liberdade para subir ao ataque, deu bom apoio para os meias ofensivos e também ajudou bastante na parte defensiva, não participando tanto com a bola nos pés, mas sendo importante taticamente.
Sylvinho- 6,5: Muito criticado pelo sistema defensivo nas duas primeiras partidas a frente do Corinthians, recuou as linhas do time e não deixou que o ataque do América chegasse na área de Cássio, montando um verdadeiro bloqueio e facilitando o trabalho de Cássio.
América-MG - Sobe: Pressionaram muito o Corinthians no começo da partida e não deixaram os paulistas sequer saírem jogando, impondo muita dificuldade para os visitantes. / Desce: Faltou um melhor desempenho ofensivo e mais ousadia para furar a sólida defesa alvinegra.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.