Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Fábio fecha o gol e recebe a melhor nota em derrota do Fluminense; David Braz foi o pior em campo

Lance|

O Fluminense perdeu para o The Strongest, em La Paz, na Bolívia, por 1 a 0, pela Copa Libertadores. Confira as notas dos jogadores, que teve Fábio o grande destaque do jogo.
O Fluminense perdeu para o The Strongest, em La Paz, na Bolívia, por 1 a 0, pela Copa Libertadores. Confira as notas dos jogadores, que teve Fábio o grande destaque do jogo. O Fluminense perdeu para o The Strongest, em La Paz, na Bolívia, por 1 a 0, pela Copa Libertadores. Confira as notas dos jogadores, que teve Fábio o grande destaque do jogo.
FÁBIO - 7,5 - Goleiro fez inúmeras defesas e evitou uma goleada em La Paz. Partidaça do jogador brasileiro com maior número de jogos na Libertadores
FÁBIO - 7,5 - Goleiro fez inúmeras defesas e evitou uma goleada em La Paz. Partidaça do jogador brasileiro com maior número de jogos na Libertadores FÁBIO - 7,5 - Goleiro fez inúmeras defesas e evitou uma goleada em La Paz. Partidaça do jogador brasileiro com maior número de jogos na Libertadores
GUGA - 5,0 - Buscou a bola e tentou jogar no estilo Diniz, mas sofreu para acompanhar os adversários.
GUGA - 5,0 - Buscou a bola e tentou jogar no estilo Diniz, mas sofreu para acompanhar os adversários. GUGA - 5,0 - Buscou a bola e tentou jogar no estilo Diniz, mas sofreu para acompanhar os adversários.
DAVID BRAZ - 4,0 - Sem tempo de bola, errou demais na marcação e na cobertura dos laterais. Ao sair jogando, também deu sustos ao time.
DAVID BRAZ - 4,0 - Sem tempo de bola, errou demais na marcação e na cobertura dos laterais. Ao sair jogando, também deu sustos ao time. DAVID BRAZ - 4,0 - Sem tempo de bola, errou demais na marcação e na cobertura dos laterais. Ao sair jogando, também deu sustos ao time.
MANOEL - 5,0 - Esteve perdido no primeiro tempo, mas subiu de produção na segunda etapa, quando se acertou marcação.
MANOEL - 5,0 - Esteve perdido no primeiro tempo, mas subiu de produção na segunda etapa, quando se acertou marcação. MANOEL - 5,0 - Esteve perdido no primeiro tempo, mas subiu de produção na segunda etapa, quando se acertou marcação.
JOÃO HENRIQUE - 5,0 - Não comprometeu, apesar da dificuldade do jogo e da competição, mostrando personalidade em momentos de pressão.
JOÃO HENRIQUE - 5,0 - Não comprometeu, apesar da dificuldade do jogo e da competição, mostrando personalidade em momentos de pressão. JOÃO HENRIQUE - 5,0 - Não comprometeu, apesar da dificuldade do jogo e da competição, mostrando personalidade em momentos de pressão.
THIAGO SANTOS - 4,5 - Perdido na marcação, teve dificuldade para acompanhar os jogadores do The Strongest. Ofensivamente pouco produziu.
THIAGO SANTOS - 4,5 - Perdido na marcação, teve dificuldade para acompanhar os jogadores do The Strongest. Ofensivamente pouco produziu. THIAGO SANTOS - 4,5 - Perdido na marcação, teve dificuldade para acompanhar os jogadores do The Strongest. Ofensivamente pouco produziu.
MARTINELLI - 4,5 - Sumido praticamente durante todo o jogo, não sendo notado na marcação e nem na armação das jogadas.
MARTINELLI - 4,5 - Sumido praticamente durante todo o jogo, não sendo notado na marcação e nem na armação das jogadas. MARTINELLI - 4,5 - Sumido praticamente durante todo o jogo, não sendo notado na marcação e nem na armação das jogadas.
PIRANI - 5,0 - Buscou dar velocidade ao time, mas pecou com muitas decisões erradas em campo.
PIRANI - 5,0 - Buscou dar velocidade ao time, mas pecou com muitas decisões erradas em campo. PIRANI - 5,0 - Buscou dar velocidade ao time, mas pecou com muitas decisões erradas em campo.
ISAAC - 4,5 - Sentiu o peso da partida e da altitude, participando pouco do jogo.
ISAAC - 4,5 - Sentiu o peso da partida e da altitude, participando pouco do jogo. ISAAC - 4,5 - Sentiu o peso da partida e da altitude, participando pouco do jogo.
LELÊ - 5,0 - Mostrou disposição, incomodou a defesa, mas pecou na tomada de decisões, desperdiçando ataques promissores.
LELÊ - 5,0 - Mostrou disposição, incomodou a defesa, mas pecou na tomada de decisões, desperdiçando ataques promissores. LELÊ - 5,0 - Mostrou disposição, incomodou a defesa, mas pecou na tomada de decisões, desperdiçando ataques promissores.
JOHN KENNEDY - 6,5 - Partiu para cima da marcação, tentou o drible e criou as chances mais perigosas do Fluminense.
JOHN KENNEDY - 6,5 - Partiu para cima da marcação, tentou o drible e criou as chances mais perigosas do Fluminense. JOHN KENNEDY - 6,5 - Partiu para cima da marcação, tentou o drible e criou as chances mais perigosas do Fluminense.
ARIAS - 5,5 - Entrou para dar organização ao time, mas não conseguiu ser dominante nas ações do meio-campo. Sentiu falta dos companheiros do time titular.
ARIAS - 5,5 - Entrou para dar organização ao time, mas não conseguiu ser dominante nas ações do meio-campo. Sentiu falta dos companheiros do time titular. ARIAS - 5,5 - Entrou para dar organização ao time, mas não conseguiu ser dominante nas ações do meio-campo. Sentiu falta dos companheiros do time titular.
ANDRÉ - 5,0 - Manteve o nível da equipe, sem conseguir imprimir a sua qualidade na saída de bola
ANDRÉ - 5,0 - Manteve o nível da equipe, sem conseguir imprimir a sua qualidade na saída de bola ANDRÉ - 5,0 - Manteve o nível da equipe, sem conseguir imprimir a sua qualidade na saída de bola
ARTHUR - 5,0 - Pouco produziu ofensivamente, mas ao menos ajudou na marcação.
ARTHUR - 5,0 - Pouco produziu ofensivamente, mas ao menos ajudou na marcação. ARTHUR - 5,0 - Pouco produziu ofensivamente, mas ao menos ajudou na marcação.
ALAN - 4,5 - Isolado no ataque, quase não tocou na bola.
ALAN - 4,5 - Isolado no ataque, quase não tocou na bola. ALAN - 4,5 - Isolado no ataque, quase não tocou na bola.
KAUÃ ELIAS - sem nota - Entrou no fim.
KAUÃ ELIAS - sem nota - Entrou no fim. KAUÃ ELIAS - sem nota - Entrou no fim.
FERNANDO DINIZ - 5,0 - Escalou um time misto que não conseguiu manter o nível do time titular. As mexidas no segundo tempo não surtiram efeito e a equipe basicamente se defendeu.
FERNANDO DINIZ - 5,0 - Escalou um time misto que não conseguiu manter o nível do time titular. As mexidas no segundo tempo não surtiram efeito e a equipe basicamente se defendeu. FERNANDO DINIZ - 5,0 - Escalou um time misto que não conseguiu manter o nível do time titular. As mexidas no segundo tempo não surtiram efeito e a equipe basicamente se defendeu.
THE STRONGEST - Sobe: Pressionou o Fluminense desde o primeiro minuto, mostrando muita intensidade praticamente durante todo o jogo. / Desce: Perdeu inúmeras oportunidades que poderiam custar a vitória, tendo em vista que deu espaços na defesa.
THE STRONGEST - Sobe: Pressionou o Fluminense desde o primeiro minuto, mostrando muita intensidade praticamente durante todo o jogo. / Desce: Perdeu inúmeras oportunidades que poderiam custar a vitória, tendo em vista que deu espaços na defesa. THE STRONGEST - Sobe: Pressionou o Fluminense desde o primeiro minuto, mostrando muita intensidade praticamente durante todo o jogo. / Desce: Perdeu inúmeras oportunidades que poderiam custar a vitória, tendo em vista que deu espaços na defesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.