Fábio - 4,0 - Fez uma grande defesa no início do jogo, mas cometeu erro decisivo no gol de Renato Augusto. Depois do chutão, demorou para voltar ao gol e estava mal posicionado na hora do chute.
Samuel Xavier - 5,5 - Uma das principais armas ofensivas do time durante período de pressão no primeiro tempo. Caiu de produção na etapa final e não apareceu tanto.
Nino - 5,5 - Foi bem nas rebatidas na área e nos botes precisos na marcação durante boa parte da partida. Conseguiu anular a participação de Yuri Alberto na partida, mas falhou no lance do gol de Giuliano.
Manoel - 5,5 - Atuação séria em jogo decisivo. Deu bicão quando tinha que dar e foi seguro na maioria dos lances. Foi substituído quando o jogo ainda estava 1 a 0.
Caio Paulista - 5,0 - Atuação segura defensivamente em grande parte do jogo, mas irregular no ataque. Errou em muitas tomadas de decisão e impediu a sequência de alguns lances do Tricolor.
Wellington - 5,0 - Escolhido para a vaga de André, o volante teve atuação bem abaixo da média do titular. Não conseguiu parar Renato Augusto no lance do gol e foi substituído no intervalo.
Martinelli - 6,0 - Ganhou a vaga de titular e teve boa atuação. Iniciou como segundo volante e terminou como primeiro, sustentando o meio-campo tricolor.
Ganso - 5,5 - Foi novamente a principal referência técnica da equipe e teve lances de maestria no ataque. Não conseguiu, no entanto, manter o ritmo durante os 90 minutos.
Arias - 5,5 - Participativo, mas sem brilho. O colombiano sofreu com a marcação adversária e teve dificuldades para criar perigo no ataque.
Matheus Martins - 5,0 - Criou uma das chances mais perigosas do Fluminense no primeiro tempo, mas não teve tanto destaque em seguida. Participações sem brilho e sem levar perigo ao lado de Fagner.
Cano - 5,0 - Atuação apagada e sem muitas chances do artilheiro tricolor. Buscou jogo a todo instante, mas sem o brilho habitual dessa vez.
Fernando Diniz - 5,0 - Tentou manter o estilo de jogo característico da equipe, mas só foi superior em certo período do 1º tempo. Com desvantagem no placar, teve mais posse na etapa final, mas com dificuldades em criar chances claras de gol. No desespero, desconfigurou a equipe e levou dois gols no final.
Nathan - 6,0 - Um dos principais destaques do Fluminense na etapa final. Conseguiu dar mais qualidade na saída de bola e no campo de ataque.
Willian - 5,0 - Entrou no segundo tempo para aumentar o poderio ofensivo tricolor, mas teve atuação apagada.
Felipe Melo - 4,0 - Entrou no fim da partida, falhou na saída de bola e ainda fez gol contra nos acréscimos. Jogo para esquecer.
Marrony - Sem nota - Entrou no fim da partida
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.