Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Fábio e Cano são os destaques e levam as maiores notas do Fluminense contra o Vasco

Lance|

O Fluminense venceu seu primeiro clássico no ano. Neste domingo, o Tricolor encarou o Vasco no Maracanã, e o time de Fernando Diniz deu continuidade na sequência de quase quatro anos sem perder para o Cruz-Maltino. O goleiro Fábio e o atacante Germán Cano, com dois gols, foram os destaques da partida. Veja as notas. (Por João Marcos Santana / joaosantana@lancenet.com.br)
O Fluminense venceu seu primeiro clássico no ano. Neste domingo, o Tricolor encarou o Vasco no Maracanã, e o time de Fernando Diniz deu continuidade na sequência de quase quatro anos sem perder para o Cruz-Maltino. O goleiro Fábio e o atacante Germán C... O Fluminense venceu seu primeiro clássico no ano. Neste domingo, o Tricolor encarou o Vasco no Maracanã, e o time de Fernando Diniz deu continuidade na sequência de quase quatro anos sem perder para o Cruz-Maltino. O goleiro Fábio e o atacante Germán Cano, com dois gols, foram os destaques da partida. Veja as notas. (Por João Marcos Santana / joaosantana@lancenet.com.br)
Fábio - 7,5 - Melhor em campo pelo time do Fluminense, goleiro salvou o Tricolor várias vezes e foi o destaque da partida.
Fábio - 7,5 - Melhor em campo pelo time do Fluminense, goleiro salvou o Tricolor várias vezes e foi o destaque da partida. Fábio - 7,5 - Melhor em campo pelo time do Fluminense, goleiro salvou o Tricolor várias vezes e foi o destaque da partida.
Samuel Xavier - 6,5 - Fez partida regular na defesa e participou do gol de Cano.
Samuel Xavier - 6,5 - Fez partida regular na defesa e participou do gol de Cano. Samuel Xavier - 6,5 - Fez partida regular na defesa e participou do gol de Cano.
Nino - 6,5 - Seguro na defesa, zagueiro fez boa partida e apareceu bem na saída de bola.
Nino - 6,5 - Seguro na defesa, zagueiro fez boa partida e apareceu bem na saída de bola. Nino - 6,5 - Seguro na defesa, zagueiro fez boa partida e apareceu bem na saída de bola.
David Braz - 5,5 - Substituto de Manoel, defensor não esteve em seus melhores dias e viu o Vasco jogar muito em seu lado.
David Braz - 5,5 - Substituto de Manoel, defensor não esteve em seus melhores dias e viu o Vasco jogar muito em seu lado. David Braz - 5,5 - Substituto de Manoel, defensor não esteve em seus melhores dias e viu o Vasco jogar muito em seu lado.
Guga - 5,0 - Esteve abaixo e perdido em alguns lances. Sofreu para marcar Gabriel Pec, que correu muito no seu setor.
Guga - 5,0 - Esteve abaixo e perdido em alguns lances. Sofreu para marcar Gabriel Pec, que correu muito no seu setor. Guga - 5,0 - Esteve abaixo e perdido em alguns lances. Sofreu para marcar Gabriel Pec, que correu muito no seu setor.
André - 6,5 - Correu muito e distribuiu bons passes no meio-campo.
André - 6,5 - Correu muito e distribuiu bons passes no meio-campo. André - 6,5 - Correu muito e distribuiu bons passes no meio-campo.
Martinelli - 6,0 - Esteve um pouco abaixo de André, mas não foi mal. Ficou na média.
Martinelli - 6,0 - Esteve um pouco abaixo de André, mas não foi mal. Ficou na média. Martinelli - 6,0 - Esteve um pouco abaixo de André, mas não foi mal. Ficou na média.
Arthur - 5,0 - Entrou nervoso em seu primeiro clássico como titular e fez partida ruim. Foi substituído no intervalo.
Arthur - 5,0 - Entrou nervoso em seu primeiro clássico como titular e fez partida ruim. Foi substituído no intervalo. Arthur - 5,0 - Entrou nervoso em seu primeiro clássico como titular e fez partida ruim. Foi substituído no intervalo.
Arias - 6,0 - Não esteve nos seus melhores dias, mas fez jogo regular.
Arias - 6,0 - Não esteve nos seus melhores dias, mas fez jogo regular. Arias - 6,0 - Não esteve nos seus melhores dias, mas fez jogo regular.
Keno - 5,5 - Apesar de ter participado do gol de Cano, atacante não esteve inspirado no ataque.
Keno - 5,5 - Apesar de ter participado do gol de Cano, atacante não esteve inspirado no ataque. Keno - 5,5 - Apesar de ter participado do gol de Cano, atacante não esteve inspirado no ataque.
Cano - 7,5 - Não teve muitas oportunidades, mas nas grande chances que teve não desperdiçou e fez os gols da partida. Segundo, aliás, foi quase do meio-campo.
Cano - 7,5 - Não teve muitas oportunidades, mas nas grande chances que teve não desperdiçou e fez os gols da partida. Segundo, aliás, foi quase do meio-campo. Cano - 7,5 - Não teve muitas oportunidades, mas nas grande chances que teve não desperdiçou e fez os gols da partida. Segundo, aliás, foi quase do meio-campo.
Lima - 6,5 - Entrou no intervalo e melhorou o time do Fluminense.
Lima - 6,5 - Entrou no intervalo e melhorou o time do Fluminense. Lima - 6,5 - Entrou no intervalo e melhorou o time do Fluminense.
Yago Felipe - 6,0 - Entrou para melhorar a marcação do Fluminense após o gol e foi ok.
Yago Felipe - 6,0 - Entrou para melhorar a marcação do Fluminense após o gol e foi ok. Yago Felipe - 6,0 - Entrou para melhorar a marcação do Fluminense após o gol e foi ok.
Felipe Melo - Sem nota - Entrou no fim e não teve muito tempo. Conseguiu, porém, levar um cartão amarelo.
Felipe Melo - Sem nota - Entrou no fim e não teve muito tempo. Conseguiu, porém, levar um cartão amarelo. Felipe Melo - Sem nota - Entrou no fim e não teve muito tempo. Conseguiu, porém, levar um cartão amarelo.
Fernando Diniz - 6,5 - Escolhas de início não surtiram efeito, mas conseguiu arrumar a equipe no intervalo.
Fernando Diniz - 6,5 - Escolhas de início não surtiram efeito, mas conseguiu arrumar a equipe no intervalo. Fernando Diniz - 6,5 - Escolhas de início não surtiram efeito, mas conseguiu arrumar a equipe no intervalo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.