Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Expulsão de Patrick de Paula é determinante em derrota do Palmeiras

Lance|

A derrota do Palmeiras para o Atlético-MG, no Mineirão, teve um fator decisivo: a expulsão de Patrick de Paula ainda no primeiro tempo. O vermelho foi controverso e ocorreu quando o jogo estava 0 a 0 (notas por Nosso Palestra)
A derrota do Palmeiras para o Atlético-MG, no Mineirão, teve um fator decisivo: a expulsão de Patrick de Paula ainda no primeiro tempo. O vermelho foi controverso e ocorreu quando o jogo estava 0 a 0 (notas por Nosso Palestra) A derrota do Palmeiras para o Atlético-MG, no Mineirão, teve um fator decisivo: a expulsão de Patrick de Paula ainda no primeiro tempo. O vermelho foi controverso e ocorreu quando o jogo estava 0 a 0 (notas por Nosso Palestra)
Piquerez - 6.5 - Boa estreia do uruguaio, sendo muito seguro no um contra um. Acabou ficando com dois jogadores para marcar em lance de gol.
Piquerez - 6.5 - Boa estreia do uruguaio, sendo muito seguro no um contra um. Acabou ficando com dois jogadores para marcar em lance de gol. Piquerez - 6.5 - Boa estreia do uruguaio, sendo muito seguro no um contra um. Acabou ficando com dois jogadores para marcar em lance de gol.
Danilo - 5.0 - Não conseguiu conter o volumoso meio atleticano.
Danilo - 5.0 - Não conseguiu conter o volumoso meio atleticano. Danilo - 5.0 - Não conseguiu conter o volumoso meio atleticano.
Danilo Barbosa - 4.0 - Mais atrapalhou do que ajudou. Confundiu-se em lances simples, perdeu a posse de bola inúmeras vezes e não realizou sua função em campo.
Danilo Barbosa - 4.0 - Mais atrapalhou do que ajudou. Confundiu-se em lances simples, perdeu a posse de bola inúmeras vezes e não realizou sua função em campo. Danilo Barbosa - 4.0 - Mais atrapalhou do que ajudou. Confundiu-se em lances simples, perdeu a posse de bola inúmeras vezes e não realizou sua função em campo.
Abel Ferreira - 5.5 - Escalou a equipe pensando em jogo decisivo da Libertadores e foi expulso por questionar a arbitragem após uma expulsão duvidosa.
Abel Ferreira - 5.5 - Escalou a equipe pensando em jogo decisivo da Libertadores e foi expulso por questionar a arbitragem após uma expulsão duvidosa. Abel Ferreira - 5.5 - Escalou a equipe pensando em jogo decisivo da Libertadores e foi expulso por questionar a arbitragem após uma expulsão duvidosa.
Atlético Mineiro - Ajudado pela arbitragem com a questionável expulsão de Patrick de Paula, fez valer o mando de campo e venceu a partida. Com um a mais, dominou o meio-campo e tirou as chances de contra-ataque do Palmeiras.
Atlético Mineiro - Ajudado pela arbitragem com a questionável expulsão de Patrick de Paula, fez valer o mando de campo e venceu a partida. Com um a mais, dominou o meio-campo e tirou as chances de contra-ataque do Palmeiras. Atlético Mineiro - Ajudado pela arbitragem com a questionável expulsão de Patrick de Paula, fez valer o mando de campo e venceu a partida. Com um a mais, dominou o meio-campo e tirou as chances de contra-ataque do Palmeiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.