Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Everton Ribeiro é expulso em lance bobo e recebe uma das menores notas do Flamengo

Lance|

Mesmo com um a mais durante boa parte do segundo tempo, o Flamengo empatou com a Chapecoense em 2 a 2 na Arena Condá, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro se complicou ainda mais no sonho pelo tricampeonato. A seguir, confira as notas (joaoborges@lancenet.com.br):
Mesmo com um a mais durante boa parte do segundo tempo, o Flamengo empatou com a Chapecoense em 2 a 2 na Arena Condá, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro se complicou ainda mais no sonho pelo tricampeonato. ... Mesmo com um a mais durante boa parte do segundo tempo, o Flamengo empatou com a Chapecoense em 2 a 2 na Arena Condá, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro se complicou ainda mais no sonho pelo tricampeonato. A seguir, confira as notas (joaoborges@lancenet.com.br):
Gabriel Batista: 5,0 – Ganhou oportunidade no time titular com o desfalque de Diego Alves, mas não fez uma partida à altura. Falhou no lance do primeiro gol e manteve a Chape viva na jogada para empatar o confronto.
Gabriel Batista: 5,0 – Ganhou oportunidade no time titular com o desfalque de Diego Alves, mas não fez uma partida à altura. Falhou no lance do primeiro gol e manteve a Chape viva na jogada para empatar o confronto. Gabriel Batista: 5,0 – Ganhou oportunidade no time titular com o desfalque de Diego Alves, mas não fez uma partida à altura. Falhou no lance do primeiro gol e manteve a Chape viva na jogada para empatar o confronto.
Matheuzinho: 6,0 – Foi muito bem no lance do primeiro gol. Descolou uma jogada individual, passou como quis pela marcação e bateu firme para abrir o placar. No entanto, falhou na marcação no gol da virada da Chape. Marcou a bola e não Kaio Nunes, que subiu com liberdade para balançar as redes. Assim, ficou com a nota média.
Matheuzinho: 6,0 – Foi muito bem no lance do primeiro gol. Descolou uma jogada individual, passou como quis pela marcação e bateu firme para abrir o placar. No entanto, falhou na marcação no gol da virada da Chape. Marcou a bola e não Kaio Nunes, que s... Matheuzinho: 6,0 – Foi muito bem no lance do primeiro gol. Descolou uma jogada individual, passou como quis pela marcação e bateu firme para abrir o placar. No entanto, falhou na marcação no gol da virada da Chape. Marcou a bola e não Kaio Nunes, que subiu com liberdade para balançar as redes. Assim, ficou com a nota média.
Rodrigo Caio: 6,0 – Embora não tenha sido uma grande atuação, venceu a maioria dos duelos que teve e contribuiu com cortes e interceptações. Ainda teve mais de 90% de aproveitamento nos passes.
Rodrigo Caio: 6,0 – Embora não tenha sido uma grande atuação, venceu a maioria dos duelos que teve e contribuiu com cortes e interceptações. Ainda teve mais de 90% de aproveitamento nos passes. Rodrigo Caio: 6,0 – Embora não tenha sido uma grande atuação, venceu a maioria dos duelos que teve e contribuiu com cortes e interceptações. Ainda teve mais de 90% de aproveitamento nos passes.
Bruno Viana: 5,5 – Conseguiu cortes e interceptações importantes, mas chegou a cometer uma falta desnecessária e perigosa na reta final do jogo.
Bruno Viana: 5,5 – Conseguiu cortes e interceptações importantes, mas chegou a cometer uma falta desnecessária e perigosa na reta final do jogo. Bruno Viana: 5,5 – Conseguiu cortes e interceptações importantes, mas chegou a cometer uma falta desnecessária e perigosa na reta final do jogo.
Ramon: 5,5 – Embora tenha aparecido mais no campo de ataque, fez uma partida abaixo do que pode mostrar. Tomou algumas decisões erradas, teve 13 perdas de posse de bola e acertou apenas um cruzamento.
Ramon: 5,5 – Embora tenha aparecido mais no campo de ataque, fez uma partida abaixo do que pode mostrar. Tomou algumas decisões erradas, teve 13 perdas de posse de bola e acertou apenas um cruzamento. Ramon: 5,5 – Embora tenha aparecido mais no campo de ataque, fez uma partida abaixo do que pode mostrar. Tomou algumas decisões erradas, teve 13 perdas de posse de bola e acertou apenas um cruzamento.
Willian Arão: 6,5 – O volante fez uma partida rotineira. Ajudou na saída de bola e não teve problemas na defesa. Inclusive, acertou todos os passes longos que tentou em campo.
Willian Arão: 6,5 – O volante fez uma partida rotineira. Ajudou na saída de bola e não teve problemas na defesa. Inclusive, acertou todos os passes longos que tentou em campo. Willian Arão: 6,5 – O volante fez uma partida rotineira. Ajudou na saída de bola e não teve problemas na defesa. Inclusive, acertou todos os passes longos que tentou em campo.
João Gomes: 5,0 – Começou bem a partida e chegou a descolar um ótimo passe para Gabi, que quase marcou. No entanto, posteriormente, errou num toque de bola curto que originou o gol de empate da Chapecoense.
João Gomes: 5,0 – Começou bem a partida e chegou a descolar um ótimo passe para Gabi, que quase marcou. No entanto, posteriormente, errou num toque de bola curto que originou o gol de empate da Chapecoense. João Gomes: 5,0 – Começou bem a partida e chegou a descolar um ótimo passe para Gabi, que quase marcou. No entanto, posteriormente, errou num toque de bola curto que originou o gol de empate da Chapecoense.
Everton Ribeiro: 4,0 – Apesar da tradicional ajuda na defesa, teve mais uma atuação discreta no ataque. Ainda conseguiu ser expulso na reta final em um lance bobo.
Everton Ribeiro: 4,0 – Apesar da tradicional ajuda na defesa, teve mais uma atuação discreta no ataque. Ainda conseguiu ser expulso na reta final em um lance bobo. Everton Ribeiro: 4,0 – Apesar da tradicional ajuda na defesa, teve mais uma atuação discreta no ataque. Ainda conseguiu ser expulso na reta final em um lance bobo.
Michael: 6,5 – Fez um belo gol que garantiu o empate para o Flamengo. Por outro lado, tomou um drible desconcertante de Anderson Leite, que, na sequência cruzou para Kaio Nunes virar o confronto. Como fez um gol e falhou em outro, recebeu nota média.
Michael: 6,5 – Fez um belo gol que garantiu o empate para o Flamengo. Por outro lado, tomou um drible desconcertante de Anderson Leite, que, na sequência cruzou para Kaio Nunes virar o confronto. Como fez um gol e falhou em outro, recebeu nota média. Michael: 6,5 – Fez um belo gol que garantiu o empate para o Flamengo. Por outro lado, tomou um drible desconcertante de Anderson Leite, que, na sequência cruzou para Kaio Nunes virar o confronto. Como fez um gol e falhou em outro, recebeu nota média.
Bruno Henrique: 5,5 – Depois de um primeiro tempo discreto, até evoluiu na etapa final e se movimentou bastante. No entanto, não conseguiu reverter o cenário negativo na Arena Condá.
Bruno Henrique: 5,5 – Depois de um primeiro tempo discreto, até evoluiu na etapa final e se movimentou bastante. No entanto, não conseguiu reverter o cenário negativo na Arena Condá. Bruno Henrique: 5,5 – Depois de um primeiro tempo discreto, até evoluiu na etapa final e se movimentou bastante. No entanto, não conseguiu reverter o cenário negativo na Arena Condá.
Gabigol: 6,5 – Oscilou dentro de campo, mas foi importante para o Fla não sair derrotado. Tomou algumas decisões erradas, mas deu assistências para os dois gols da equipe. Poderia ter marcado o seu gol de número 100 se não fosse o erro de arbitragem.
Gabigol: 6,5 – Oscilou dentro de campo, mas foi importante para o Fla não sair derrotado. Tomou algumas decisões erradas, mas deu assistências para os dois gols da equipe. Poderia ter marcado o seu gol de número 100 se não fosse o erro de arbitragem. Gabigol: 6,5 – Oscilou dentro de campo, mas foi importante para o Fla não sair derrotado. Tomou algumas decisões erradas, mas deu assistências para os dois gols da equipe. Poderia ter marcado o seu gol de número 100 se não fosse o erro de arbitragem.
Vitinho: 6,0 – Nos 23 minutos que ficou em campo, conseguiu duas finalizações na direção do gol. Ainda conseguiu um corte, mas não teve tempo para mudar a história do jogo.
Vitinho: 6,0 – Nos 23 minutos que ficou em campo, conseguiu duas finalizações na direção do gol. Ainda conseguiu um corte, mas não teve tempo para mudar a história do jogo. Vitinho: 6,0 – Nos 23 minutos que ficou em campo, conseguiu duas finalizações na direção do gol. Ainda conseguiu um corte, mas não teve tempo para mudar a história do jogo.
Vitor Gabriel: 5,5 – Atuou por 15 minutos e pouco acrescentou.
Vitor Gabriel: 5,5 – Atuou por 15 minutos e pouco acrescentou. Vitor Gabriel: 5,5 – Atuou por 15 minutos e pouco acrescentou.
Renato Gaúcho: 4,0 – Mais uma vez, sua equipe mostrou dificuldade para criar contra equipes fechadas no campo de defesa e de se defender. Contra o lanterna e pior defesa da competição, erros de arbitragem não podem apagar a atuação fraca do Fla.
Renato Gaúcho: 4,0 – Mais uma vez, sua equipe mostrou dificuldade para criar contra equipes fechadas no campo de defesa e de se defender. Contra o lanterna e pior defesa da competição, erros de arbitragem não podem apagar a atuação fraca do Fla. Renato Gaúcho: 4,0 – Mais uma vez, sua equipe mostrou dificuldade para criar contra equipes fechadas no campo de defesa e de se defender. Contra o lanterna e pior defesa da competição, erros de arbitragem não podem apagar a atuação fraca do Fla.
Chapecoense: Sobe – Anderson Leite fez uma linda jogada pela direita, passou como quis por Michael e descolou um cruzamento na cabeça de Kaio Nunes, que botou a Chape em vantagem. // Desce – Além da defesa, que deixou muito espaço no lance do segundo gol, Kassio Nunes, que havia marcado dois gols, foi expulso em um lance bobo e prejudicou o time.
Chapecoense: Sobe – Anderson Leite fez uma linda jogada pela direita, passou como quis por Michael e descolou um cruzamento na cabeça de Kaio Nunes, que botou a Chape em vantagem. // Desce – Além da defesa, que deixou muito espaço no lance do segundo g... Chapecoense: Sobe – Anderson Leite fez uma linda jogada pela direita, passou como quis por Michael e descolou um cruzamento na cabeça de Kaio Nunes, que botou a Chape em vantagem. // Desce – Além da defesa, que deixou muito espaço no lance do segundo gol, Kassio Nunes, que havia marcado dois gols, foi expulso em um lance bobo e prejudicou o time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.