Matheus Donelli - 6,0 - Muito seguro para defender, venceu todas as divididas que entrou e não falou entre as traves. No entanto, teve dois vacilos com os pés que quase comprometaram
Mandaca - 7,5 - Uma estreia inesquecível para o jovem corintiano. Atuando improvisado na lateral direita, fez um jogo muito bom tanto na defesa quanto no ataque e ainda foi oportunista ao marcar o gol da vitória. Garoto tem estrela!
Bruno Méndez - 5,5 - Não está em boa fase. Apesar da vitória, teve alguns vacilos bastante comprometedores, incluindo o pênalti infantil cometido em Jenison.
Gil - 6,5 - Partida impecável do zagueiro corintiano. Jogou de forma séria, ganhando as divididas e comandando o setor defensivo.
Fábio Santos - 7,0 - Mostrou sua liderança dentro e fora de campo. Apesar de ter alguns problemas com o rápido ataque adversário, se garantiu e deu equilíbrio ao time. Ainda marcou, de pênalti, o gol para abrir o placar e deu assistência para Mandaca marcar.
Camacho - 6,5 - Muito boa partida do meio-campista, que teve bom domínio do setor na parte defensiva e ainda teve competência para sair jogando e chegar para tabelar à frente.
Roni - 6,5 - Assim como Camacho, teve muito boa atuação na função ofensiva e defensiva. Foi dele, por exemplo, o cruzamento que originou o pênalti. Tabelou muito bem no ataque.
Gustavo Mosquito - 6,0 - Apesar de dar velocidade e participar da boa movimentação ofensiva, esteve um nível abaixo dos companheiros, mas no geral foi bem. Teve chances de gol.
Gabriel Pereira - 6,5 - Parte importante do funcionamento do ataque e não foi
Mateus Vital - 6,5 - Voltou e voltou muito bem. Foi um problemaço para a defesa do Novorizontino e apanhou bastante. Outro nome essencial para o bom desempenho do time ofensivamente. Quase marcou, foi parado pela trave.
Jô - 6,0 - Um pouco abaixo dos demais companheiros no ataque, mas foi importante para abrir os espaços e brigar com os zagueiros adversários. Quase marcou de cabeça, após cruzamento.
Adson - 6,0 - Entrou para manter a velocidade no setor ofensivo, mas não no mesmo nível de Gabriel Pereira. Fez jogo correto.
Léo Natel - 6,0 - Foi a campo no lugar de Jô e brigou bastante pela bola na frente, embora tenha tido poucas chances para marcar ou com jogadas de perigo.
Felipe Augusto - 6,0 - Mais um estreante da tarde, quase marcou gol aproveitando cobrança de escanteio, mas a bola caprichosamente passou por cima do travessão.
Matheus Araújo - 5,5 - Estreou com a camisa do Timão e teve participação discreta.
Léo Santos - 6,0 - Entrou no lugar de Mandaca e fez um papel correto no setor defensivo. Vem voltando aos poucos.
Vagner Mancini - 7,0 - Montou uma equipe possível que teve uma atuação digna e muito boa, com um saldo positivo para ser usado em outros momentos. Movimentação rápida no ataque e meio-campo leve foi o trunfo para o bom desempenho.
Novorizontino - Mostrou uma passividade que não corresponde a uma equipe que brigava por vaga nas quartas de final e dependia só dela para isso. Foi tímido no ataque e frágil defensivamente, poderia ter perdido por mais. Quem se salvou foi Douglas Baggio, o mais perigoso do time e que marcou o gol de pênalti.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.