Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Estratégia de Cuca e segurança de Veríssimo são os destaques do Santos

Lance|

O Santos jogou bem, segurou o Boca Juniors e arrancou um empate de 0 a 0 na noite desta quarta-feira em La Bombonera, na primeira partida das semifinais da Copa Libertadores da América. A segurança de Lucas Veríssimo (foto) na zaga e a estratégia do técnico Cuca foram os destaques do Peixe na Argentina. Confira as notas do Santos no LANCE! (por Diário do Peixe)
O Santos jogou bem, segurou o Boca Juniors e arrancou um empate de 0 a 0 na noite desta quarta-feira em La Bombonera, na primeira partida das semifinais da Copa Libertadores da América. A segurança de Lucas Veríssimo (foto) na zaga e a estratégia do té... O Santos jogou bem, segurou o Boca Juniors e arrancou um empate de 0 a 0 na noite desta quarta-feira em La Bombonera, na primeira partida das semifinais da Copa Libertadores da América. A segurança de Lucas Veríssimo (foto) na zaga e a estratégia do técnico Cuca foram os destaques do Peixe na Argentina. Confira as notas do Santos no LANCE! (por Diário do Peixe)
Alison – 6,5 – Capitão do Peixe, foi um leão na partida. Brigou por todas as bolas e venceu quase todas as batalhas que entrou. Seu espírito é de Libertadores!
Alison – 6,5 – Capitão do Peixe, foi um leão na partida. Brigou por todas as bolas e venceu quase todas as batalhas que entrou. Seu espírito é de Libertadores! Alison – 6,5 – Capitão do Peixe, foi um leão na partida. Brigou por todas as bolas e venceu quase todas as batalhas que entrou. Seu espírito é de Libertadores!
Laércio – 6,0 – Entrou nos minutos finais e não comprometeu, jogou o feijão com arroz.
Laércio – 6,0 – Entrou nos minutos finais e não comprometeu, jogou o feijão com arroz. Laércio – 6,0 – Entrou nos minutos finais e não comprometeu, jogou o feijão com arroz.
Boca Juniors - Sobe: Sebastian Villa – Foi o jogador que mais incomodou o setor defensivo do Peixe. Muito rápido, quando colocava a bola na frente era difícil de segurá-lo. Logo no começo da partida carimbou o travessão, mas se a bola tivesse entrado o gol provavelmente seria anulado, pois estava em condição irregular. / Desce: Carlos Tevez – O atacante argentino, algoz do Peixe no passado, teve uma atuação muito discreta no duelo. Pouco ganhou as divididas com os defensores do Santos e, em uma bola parada na entrada da área, mostrou estar com o pé descalibrado, parando na barreira.
Boca Juniors - Sobe: Sebastian Villa – Foi o jogador que mais incomodou o setor defensivo do Peixe. Muito rápido, quando colocava a bola na frente era difícil de segurá-lo. Logo no começo da partida carimbou o travessão, mas se a bola tivesse entrado o... Boca Juniors - Sobe: Sebastian Villa – Foi o jogador que mais incomodou o setor defensivo do Peixe. Muito rápido, quando colocava a bola na frente era difícil de segurá-lo. Logo no começo da partida carimbou o travessão, mas se a bola tivesse entrado o gol provavelmente seria anulado, pois estava em condição irregular. / Desce: Carlos Tevez – O atacante argentino, algoz do Peixe no passado, teve uma atuação muito discreta no duelo. Pouco ganhou as divididas com os defensores do Santos e, em uma bola parada na entrada da área, mostrou estar com o pé descalibrado, parando na barreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.