Gatito - 6,0 - Não teve culpa no gol sofrido e foi seguro quando exigido pelo ataque do América-MG, principalmente no primeiro tempo.
Saravia - 4,0 - Partida muito ruim do lateral argentina. Além de pouca produção ofensiva, sofreu com o ataque adversário e cometeu falha fatal no lance do gol de Aloísio.
Kanu - 6,0 - Teve trabalho diante da dupla Henrique Almeida e Aloísio, mas foi bem nos duelos aéreos e no chão.
Cuesta - 6,5 - O zagueiro teve atuação segura e foi importante para conter a pressão adversária no primeiro tempo.
Daniel Borges - 5,0 - Atuando como lateral-esquerdo, teve dificuldades para conter os avanços do América-MG pelo seu lado e também não conseguiu apoiar no ataque. Acabou substituído no segundo tempo.
Oyama - 6,0 - Sofreu no primeiro tempo com a superioridade do meio-campo do América-MG. Cresceu de produção na etapa final e foi um dos poucos que se salvaram no Botafogo.
Tchê Tchê - 5,0 - Atuando mais a esquerda na trinca de meio-campo, o volante teve dificuldades tanto na defesa quanto no ataque. Foi substituído ainda no intervalo.
Patrick de Paula - 5,0 - Não rendeu ao lado de Oyama e Tchê Tchê. Faltou intensidade para se aproximar ao ataque e não conseguiu ajudar no setor de criação.
Diego Gonçalves - 4,5 - Ganhou nova oportunidade como titular e não soube aproveitar. Atuando aberto pela direita, não conseguiu dar sequência a nenhuma jogada no ataque e acabou substituído no intervalo.
Erison - 7,0 - Não faltou entrega e empenho ao atacante, que foi prejudicado pela falta de criatividade da equipe, mas incomodou a defesa adversária. Foi recompensado com o gol de empate no fim da partida e quase buscou a virada.
Romildo - 5,5 - Entrou no intervalo e participou de um Botafogo mais intenso e competitivo do que o do primeiro tempo. Não conseguiu, no entanto, resolver o problema da falta de criatividade.
Vinícius Lopes - 5,5 - Entrou no intervalo na vaga de Diego Gonçalves e foi mais participativo que o companheiro. No entanto, cometeu erros técnicos bobos e teve dificuldade para construir jogadas.
Hugo - 6,5 - Entrou no segundo tempo e, beneficiado pelo recuo do adversário, conseguiu apoiar o ataque pelo lado esquerdo.
Matheus Nascimento - 6,0 - Entrou para formar dupla com Erison, mas não teve tanto brilho como em outros jogos.
Lucas Fernandes - 6,5 - Entrou no fim da partida e cobrou o escanteio que resultou no gol de empate.
América-MG - SOBE: Aloísio marcou seu primeiro gol pelo clube e Jaílson salvou bons ataques do Botafogo no fim da partida. | DESCE: Após bom primeiro tempo, o time recuou demais na etapa final e permitiu o Botafogo crescer na partida até alcançar o empate.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.