Gatito Fernández - 6,5 - Fez boa defesa logo no início da partida e impediu o Athletico de abrir o placar. Teve duas saídas estranhas do gol, mas, no geral, foi seguro quando exigido e contribuiu para o Botafogo acabar o jogo sem ser vazado.
Daniel Borges - 6,0 - De volta ao time titular, teve boa ocupação de espaços na defesa e tranquilidade na saída de bola.
Philipe Sampaio - 6,5 - Atuação segura do zagueiro alvinegro, que teve bons cortes pelo alto e levou vantagem nos duelos 1 x 1.
Lucas Mezenga - 6,5 - Assumiu a vaga de Kanu e se saiu bem. Fez o simples em todas as jogadas e não comprometeu a equipe.
Fernando Marçal - 7,0 - Grande partida do novo lateral-esquerdo alvinegro. Mostrou qualidade técnica, tática e liderança e deu motivos para acreditar que o time não terá mais problemas nesta posição.
Tchê Tchê - 6,0 - Principal homem de marcação no meio-campo, conseguiu ocupar bem os espaços e proteger a defesa alvinegra.
Lucas Fernandes - 7,5 - Mais um bela atuação do meia alvinegro. Atuando como segundo homem do meio-campo, se comportou bem defensivamente e mostrou qualidade na distribuição do jogo na frente. Achou espaços na defesa atleticana e acertou a trave em chute de longe.
Eduardo - 6,5 - Titular pela primeira vez, o meia mostrou qualidade para assumir a posição no meio-campo. Foi dele o lançamento para Jeffinho no lance que originou o gol de Erison.
Erison - 7,5 - Perdeu uma boa chance na cara do gol, mas logo em seguida se redimiu. Com um belo chute no ângulo, o atacante voltou a marcar após cinco jogos e colocou o Botafogo na frente no placar.
Jeffinho - 8,0 - Grande nome do jogo. Assim como no meio de semana, o jovem deu bons dribles, arriscou jogadas e partiu para cima dos defensores adversários. Teve participação importante no gol de Erison e marcou um golaço em jogada individual.
Matheus Nascimento - 5,5 - Entrou no segundo tempo no lugar de Erison. Correu, lutou, tentou, mas pouco produziu.
Luis Henrique - Sem nota - Entrou no fim e, ainda sem o ritmo de jogo ideal, teve poucas oportunidades para mostrar seu futebol.
Saravia - Sem nota - Entrou no fim e não comprometeu.
Athletico-PR - SOBE: Titular pela primeira vez no retorno, Fernandinho mostrou enorme qualidade técnica no meio-campo rubro-negro. | DESCE: Hugo Moura estava fora de posição no primeiro do Botafogo e errou passe na entrada da área, no lance que Jeffinho ampliou o placar.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.