Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Endrick desencanta, mas Palmeiras tem apagão coletivo em derrota na final do Paulistão

Lance|

O Palmeiras foi derrotado por 2 a 1, neste domingo, na primeira partida da decisão do Paulistão-2023. Com problemas defensivos graves e raros, nem mesmo o brilho de Endrick, que voltou a marcar, foi suficiente para impedir o revés.
O Palmeiras foi derrotado por 2 a 1, neste domingo, na primeira partida da decisão do Paulistão-2023. Com problemas defensivos graves e raros, nem mesmo o brilho de Endrick, que voltou a marcar, foi suficiente para impedir o revés. O Palmeiras foi derrotado por 2 a 1, neste domingo, na primeira partida da decisão do Paulistão-2023. Com problemas defensivos graves e raros, nem mesmo o brilho de Endrick, que voltou a marcar, foi suficiente para impedir o revés.
Weverton - 6,0 - Não teve culpa nos gols, salvou outro, mas cometeu vacilos como todo a sua defesa.
Weverton - 6,0 - Não teve culpa nos gols, salvou outro, mas cometeu vacilos como todo a sua defesa. Weverton - 6,0 - Não teve culpa nos gols, salvou outro, mas cometeu vacilos como todo a sua defesa.
Marcos Rocha - 5,0 - Vinha sendo o melhor do sistema defensivo, até que vacilou na saída de bola em lance que originou o segundo o gol.
Marcos Rocha - 5,0 - Vinha sendo o melhor do sistema defensivo, até que vacilou na saída de bola em lance que originou o segundo o gol. Marcos Rocha - 5,0 - Vinha sendo o melhor do sistema defensivo, até que vacilou na saída de bola em lance que originou o segundo o gol.
Gustavo Gómez - 5,5 - Cometeu falhas que não costuma cometer. Dia para esquecer do capitão.
Gustavo Gómez - 5,5 - Cometeu falhas que não costuma cometer. Dia para esquecer do capitão. Gustavo Gómez - 5,5 - Cometeu falhas que não costuma cometer. Dia para esquecer do capitão.
Murilo - 5,5 - Por algumas vezes se mostrou inseguro e não contou com um sistema defensivo sólido para lhe resguardar.
Murilo - 5,5 - Por algumas vezes se mostrou inseguro e não contou com um sistema defensivo sólido para lhe resguardar. Murilo - 5,5 - Por algumas vezes se mostrou inseguro e não contou com um sistema defensivo sólido para lhe resguardar.
Piquerez - 6,0 - Não fez uma grande partida, mas também não comprometeu. Saiu no intervalo depois de sentir o joelho.
Piquerez - 6,0 - Não fez uma grande partida, mas também não comprometeu. Saiu no intervalo depois de sentir o joelho. Piquerez - 6,0 - Não fez uma grande partida, mas também não comprometeu. Saiu no intervalo depois de sentir o joelho.
Zé Rafael - 5,5 - Cometeu erro crucial que originou a jogada do primeiro gol do Água Santa. Depois se redimiu com assistência, mas não teve das melhores atuações.
Zé Rafael - 5,5 - Cometeu erro crucial que originou a jogada do primeiro gol do Água Santa. Depois se redimiu com assistência, mas não teve das melhores atuações. Zé Rafael - 5,5 - Cometeu erro crucial que originou a jogada do primeiro gol do Água Santa. Depois se redimiu com assistência, mas não teve das melhores atuações.
Gabriel Menino - 5,0 - Um dos piores em campo no primeiro jogo da final. Decisões erradas, equívocos primários e pouco contribuiu para o time.
Gabriel Menino - 5,0 - Um dos piores em campo no primeiro jogo da final. Decisões erradas, equívocos primários e pouco contribuiu para o time. Gabriel Menino - 5,0 - Um dos piores em campo no primeiro jogo da final. Decisões erradas, equívocos primários e pouco contribuiu para o time.
Raphael Veiga - 5,0 - Esteve bastante apagado durante quase todo o jogo, aquém do que tem apresentado.
Raphael Veiga - 5,0 - Esteve bastante apagado durante quase todo o jogo, aquém do que tem apresentado. Raphael Veiga - 5,0 - Esteve bastante apagado durante quase todo o jogo, aquém do que tem apresentado.
Dudu - 5,5 - Com exceção de um bom chute no primeiro tempo, esteve longe do Dudu que a torcida espera.
Dudu - 5,5 - Com exceção de um bom chute no primeiro tempo, esteve longe do Dudu que a torcida espera. Dudu - 5,5 - Com exceção de um bom chute no primeiro tempo, esteve longe do Dudu que a torcida espera.
Breno Lopes - 6,0 - Foi responsável por uma das melhores chances do Palmeiras no primeiro, mas pouco fez além disso. Saiu no intervalo.
Breno Lopes - 6,0 - Foi responsável por uma das melhores chances do Palmeiras no primeiro, mas pouco fez além disso. Saiu no intervalo. Breno Lopes - 6,0 - Foi responsável por uma das melhores chances do Palmeiras no primeiro, mas pouco fez além disso. Saiu no intervalo.
Rony - 6,0 - Sempre muita briga e muita entrega, compensou sua ausência em lances importantes de ataque.
Rony - 6,0 - Sempre muita briga e muita entrega, compensou sua ausência em lances importantes de ataque. Rony - 6,0 - Sempre muita briga e muita entrega, compensou sua ausência em lances importantes de ataque.
Endrick - 7,0 - Entrou muito bem na partida, fazendo jogadas de efeito e o gol que, naquela altura, era o de empate.
Endrick - 7,0 - Entrou muito bem na partida, fazendo jogadas de efeito e o gol que, naquela altura, era o de empate. Endrick - 7,0 - Entrou muito bem na partida, fazendo jogadas de efeito e o gol que, naquela altura, era o de empate.
Vanderlan - 6,0 - Precisou entrar para substituir Vanderlan e dentro do possível cumpriu seu papel.
Vanderlan - 6,0 - Precisou entrar para substituir Vanderlan e dentro do possível cumpriu seu papel. Vanderlan - 6,0 - Precisou entrar para substituir Vanderlan e dentro do possível cumpriu seu papel.
Giovani - 5,5 - Entrou como esperança de mudar o jogo em um momento difícil, mas pouco fez.
Giovani - 5,5 - Entrou como esperança de mudar o jogo em um momento difícil, mas pouco fez. Giovani - 5,5 - Entrou como esperança de mudar o jogo em um momento difícil, mas pouco fez.
Fabinho - 6,0 - Tem entrado bem e equilibrado a marcação no meio-campo, mais uma vez foi importante.
Fabinho - 6,0 - Tem entrado bem e equilibrado a marcação no meio-campo, mais uma vez foi importante. Fabinho - 6,0 - Tem entrado bem e equilibrado a marcação no meio-campo, mais uma vez foi importante.
Jailson - Sem Nota
Jailson - Sem Nota Jailson - Sem Nota
Técnico: Abel Ferreira - 5,0 - Não conseguiu criar alternativas para furar a defesa do Água Santa e ainda não teve condições de corrigir os problemas defensivos apresentados pelo time durante todo o jogo.
Técnico: Abel Ferreira - 5,0 - Não conseguiu criar alternativas para furar a defesa do Água Santa e ainda não teve condições de corrigir os problemas defensivos apresentados pelo time durante todo o jogo. Técnico: Abel Ferreira - 5,0 - Não conseguiu criar alternativas para furar a defesa do Água Santa e ainda não teve condições de corrigir os problemas defensivos apresentados pelo time durante todo o jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.