Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Enderson Moreira discute com torcida e recebe a pior nota na derrota do Botafogo

Lance|

O Botafogo perdeu de virada para o Avaí por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos, pela 28º rodada da Série B. O goleiro Diego Loureiro e o zagueiro Gilvan falharam no primeiro gol do adversário e Bruno Silva virou o jogo. O LANCE! traz as notas e os destaques do confronto. Por Tiago Tassi (tiagomontes@lancenet.com.br)
O Botafogo perdeu de virada para o Avaí por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos, pela 28º rodada da Série B. O goleiro Diego Loureiro e o zagueiro Gilvan falharam no primeiro gol do adversário e Bruno Silva virou o jogo. O LANCE! traz as notas e os destaqu... O Botafogo perdeu de virada para o Avaí por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos, pela 28º rodada da Série B. O goleiro Diego Loureiro e o zagueiro Gilvan falharam no primeiro gol do adversário e Bruno Silva virou o jogo. O LANCE! traz as notas e os destaques do confronto. Por Tiago Tassi (tiagomontes@lancenet.com.br)
Diego Loureiro - 5,0 - Falhou mais uma vez no gol e foi responsável direto pela derrota da equipe.
Diego Loureiro - 5,0 - Falhou mais uma vez no gol e foi responsável direto pela derrota da equipe. Diego Loureiro - 5,0 - Falhou mais uma vez no gol e foi responsável direto pela derrota da equipe.
Daniel Borges - 6,0 - Foi regular em campo. Conseguiu fazer uma boa marcação pela lateral-direita.
Daniel Borges - 6,0 - Foi regular em campo. Conseguiu fazer uma boa marcação pela lateral-direita. Daniel Borges - 6,0 - Foi regular em campo. Conseguiu fazer uma boa marcação pela lateral-direita.
Joel Carli - 6,5 - Foi seguro na defesa. Cortou diversas bolas, principalmentes as jogadas aéreas do adversário.
Joel Carli - 6,5 - Foi seguro na defesa. Cortou diversas bolas, principalmentes as jogadas aéreas do adversário. Joel Carli - 6,5 - Foi seguro na defesa. Cortou diversas bolas, principalmentes as jogadas aéreas do adversário.
Gilvan - 5,0 - Junto com Diego Loureiro, falhou no primeiro gol tomado do Botafogo. Cometeu muitas faltas em campo.
Gilvan - 5,0 - Junto com Diego Loureiro, falhou no primeiro gol tomado do Botafogo. Cometeu muitas faltas em campo. Gilvan - 5,0 - Junto com Diego Loureiro, falhou no primeiro gol tomado do Botafogo. Cometeu muitas faltas em campo.
Carlinhos - 6,0 - Teve dificuldades para acompanhar a marcação de Copete pela lateral. Porém, salvou uma jogada do Avaí evitando um gol do adversário.
Carlinhos - 6,0 - Teve dificuldades para acompanhar a marcação de Copete pela lateral. Porém, salvou uma jogada do Avaí evitando um gol do adversário. Carlinhos - 6,0 - Teve dificuldades para acompanhar a marcação de Copete pela lateral. Porém, salvou uma jogada do Avaí evitando um gol do adversário.
Barreto - 6,0 - Conseguiu ir bem na marcação mas levou o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida.
Barreto - 6,0 - Conseguiu ir bem na marcação mas levou o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida. Barreto - 6,0 - Conseguiu ir bem na marcação mas levou o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida.
Luis Oyama - 5,5 - Não conseguiu construir as jogadas e teve dificuldades com a bola no pé.
Luis Oyama - 5,5 - Não conseguiu construir as jogadas e teve dificuldades com a bola no pé. Luis Oyama - 5,5 - Não conseguiu construir as jogadas e teve dificuldades com a bola no pé.
Chay - 6,5 - Foi bem. Se movimentou bastante e deu a assistência para o gol.
Chay - 6,5 - Foi bem. Se movimentou bastante e deu a assistência para o gol. Chay - 6,5 - Foi bem. Se movimentou bastante e deu a assistência para o gol.
Marco Antônio - 6,0 -Teve um início bem abaixo, mas quando trocou de lado com Diego Gonçalves foi bem e conseguiu marcar um gol, que foi anulado por impedimento.
Marco Antônio - 6,0 -Teve um início bem abaixo, mas quando trocou de lado com Diego Gonçalves foi bem e conseguiu marcar um gol, que foi anulado por impedimento. Marco Antônio - 6,0 -Teve um início bem abaixo, mas quando trocou de lado com Diego Gonçalves foi bem e conseguiu marcar um gol, que foi anulado por impedimento.
Diego Gonçalves - 6,0 - Era um dos piores do Botafogo em campo e errava tudo que tentava, principalmente no primeiro tempo. Porém, conseguiu participar da jogada do gol, que foi contra.
Diego Gonçalves - 6,0 - Era um dos piores do Botafogo em campo e errava tudo que tentava, principalmente no primeiro tempo. Porém, conseguiu participar da jogada do gol, que foi contra. Diego Gonçalves - 6,0 - Era um dos piores do Botafogo em campo e errava tudo que tentava, principalmente no primeiro tempo. Porém, conseguiu participar da jogada do gol, que foi contra.
Rafael Navarro - 5,5 - Atuação bem abaixo. Pouco apareceu e não conseguiu ter muitas chances.
Rafael Navarro - 5,5 - Atuação bem abaixo. Pouco apareceu e não conseguiu ter muitas chances. Rafael Navarro - 5,5 - Atuação bem abaixo. Pouco apareceu e não conseguiu ter muitas chances.
Enderson Moreira - 4,5 - Preferiu discutir com a torcida do que se concentrar na partida. Não conseguiu segurar o Avaí e tomou a virada.
Enderson Moreira - 4,5 - Preferiu discutir com a torcida do que se concentrar na partida. Não conseguiu segurar o Avaí e tomou a virada. Enderson Moreira - 4,5 - Preferiu discutir com a torcida do que se concentrar na partida. Não conseguiu segurar o Avaí e tomou a virada.
Rafael - 6,0 - Correu bastante mas não conseguiu ter a bola no pé para participar mais do jogo.
Rafael - 6,0 - Correu bastante mas não conseguiu ter a bola no pé para participar mais do jogo. Rafael - 6,0 - Correu bastante mas não conseguiu ter a bola no pé para participar mais do jogo.
Warley - 5,5 - Não conseguiu construir as jogadas pelo corredor esquerdo
Warley - 5,5 - Não conseguiu construir as jogadas pelo corredor esquerdo Warley - 5,5 - Não conseguiu construir as jogadas pelo corredor esquerdo
Rafael Moura - 6,0 - Entrou e conseguiu finalizar uma vez ao gol com perigo.
Rafael Moura - 6,0 - Entrou e conseguiu finalizar uma vez ao gol com perigo. Rafael Moura - 6,0 - Entrou e conseguiu finalizar uma vez ao gol com perigo.
Luiz Henrique - 5,5 - Entrou e não foi bem. Errou lançamentos e pouco apareceu.
Luiz Henrique - 5,5 - Entrou e não foi bem. Errou lançamentos e pouco apareceu. Luiz Henrique - 5,5 - Entrou e não foi bem. Errou lançamentos e pouco apareceu.
Ênio - 5,5 - Correu mas não conseguiu acertar na tomada de decisão com a bola no pé.
Ênio - 5,5 - Correu mas não conseguiu acertar na tomada de decisão com a bola no pé. Ênio - 5,5 - Correu mas não conseguiu acertar na tomada de decisão com a bola no pé.
AVAÍ - SOBE - A equipe investiu nas bolas aéreas e deu muito perigo ao Botafogo, incluindo primeiro gol tomado pelo Alvinegro - DESCE - O Avaí só conseguiu parar os jogadores do Botafogo na falta.
AVAÍ - SOBE - A equipe investiu nas bolas aéreas e deu muito perigo ao Botafogo, incluindo primeiro gol tomado pelo Alvinegro - DESCE - O Avaí só conseguiu parar os jogadores do Botafogo na falta. AVAÍ - SOBE - A equipe investiu nas bolas aéreas e deu muito perigo ao Botafogo, incluindo primeiro gol tomado pelo Alvinegro - DESCE - O Avaí só conseguiu parar os jogadores do Botafogo na falta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.