Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Em tarde de zagueiros artilheiros, Fluminense vence o Santos e entra no G4 do Brasileirão

Lance|

No Maracanã, o Fluminense venceu o Santos por 3 a 1 em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor entrou no G4 da competição. Os zagueiros Luccas Claro e Nino, e o atacante Marcos Paulo marcaram os gols da vitória, enquanto Marinho diminuiu para o Peixe. Veja as notas do LANCE! para os jogadores do Tricolor (por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
No Maracanã, o Fluminense venceu o Santos por 3 a 1 em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor entrou no G4 da competição. Os zagueiros Luccas Claro e Nino, e o atacante Marcos Paulo marcaram os gols da vitória, enqua... No Maracanã, o Fluminense venceu o Santos por 3 a 1 em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor entrou no G4 da competição. Os zagueiros Luccas Claro e Nino, e o atacante Marcos Paulo marcaram os gols da vitória, enquanto Marinho diminuiu para o Peixe. Veja as notas do LANCE! para os jogadores do Tricolor (por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
Muriel - 5,0 - No lance do gol do adversário, poderia ter se antecipado e fechado o canto. Não foi uma falha grosseira, mas em determinados momentos, o jogador tem dificuldade nas saídas do gol e demonstra insegurança. No fim, falhou feio, saiu mal, ficou no meio do caminho, e só não tomou o segundo gol por causa de uma falta no lance.
Muriel - 5,0 - No lance do gol do adversário, poderia ter se antecipado e fechado o canto. Não foi uma falha grosseira, mas em determinados momentos, o jogador tem dificuldade nas saídas do gol e demonstra insegurança. No fim, falhou feio, saiu mal, fi... Muriel - 5,0 - No lance do gol do adversário, poderia ter se antecipado e fechado o canto. Não foi uma falha grosseira, mas em determinados momentos, o jogador tem dificuldade nas saídas do gol e demonstra insegurança. No fim, falhou feio, saiu mal, ficou no meio do caminho, e só não tomou o segundo gol por causa de uma falta no lance. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Igor Julião - 5,5 - Como o Fluminense explorou mais o lado esquerdo de seu ataque, o lateral apareceu pouco no apoio e ficou mais preso. Na defesa, não comprometeu e cumpriu bem o seu papel.
Igor Julião - 5,5 - Como o Fluminense explorou mais o lado esquerdo de seu ataque, o lateral apareceu pouco no apoio e ficou mais preso. Na defesa, não comprometeu e cumpriu bem o seu papel. Igor Julião - 5,5 - Como o Fluminense explorou mais o lado esquerdo de seu ataque, o lateral apareceu pouco no apoio e ficou mais preso. Na defesa, não comprometeu e cumpriu bem o seu papel.
Nino - 6,5 - No primeiro tempo, o zagueiro falhou no gol de empate do adversário. Não acompanhou e deixou Marinho se antecipar para finalizar a gol. Já na etapa final, fez o segundo gol ao se posicionar bem e acertar uma bela cabeçada. 
Nino - 6,5 - No primeiro tempo, o zagueiro falhou no gol de empate do adversário. Não acompanhou e deixou Marinho se antecipar para finalizar a gol. Já na etapa final, fez o segundo gol ao se posicionar bem e acertar uma bela cabeçada.  Nino - 6,5 - No primeiro tempo, o zagueiro falhou no gol de empate do adversário. Não acompanhou e deixou Marinho se antecipar para finalizar a gol. Já na etapa final, fez o segundo gol ao se posicionar bem e acertar uma bela cabeçada. 
Luccas Claro - 6,5 - Logo no início da partida acertou um chute forte, e obrigou o goleiro adversário a fazer boa defesa. Em seguida, foi oportunista, se posicionou bem, e abriu o placar para o Tricolor. No gol do adversário, não diminuiu o espaço para o cruzamento e ficou no meio do caminho. 
Luccas Claro - 6,5 - Logo no início da partida acertou um chute forte, e obrigou o goleiro adversário a fazer boa defesa. Em seguida, foi oportunista, se posicionou bem, e abriu o placar para o Tricolor. No gol do adversário, não diminuiu o espaço para... Luccas Claro - 6,5 - Logo no início da partida acertou um chute forte, e obrigou o goleiro adversário a fazer boa defesa. Em seguida, foi oportunista, se posicionou bem, e abriu o placar para o Tricolor. No gol do adversário, não diminuiu o espaço para o cruzamento e ficou no meio do caminho. 
Danilo Barcelos - 6,5 - O lateral foi uma ótima opção ofensiva no apoio, dificultando a defesa do Santos. No lance do primeiro gol do Fluminense, foi responsável pelo cruzamento, que originou o gol de cabeça de Luccas Claro. Na defesa, cumpriu bem o seu papel, e estava fora de campo no gol do Santos, que teve início no seu setor.
Danilo Barcelos - 6,5 - O lateral foi uma ótima opção ofensiva no apoio, dificultando a defesa do Santos. No lance do primeiro gol do Fluminense, foi responsável pelo cruzamento, que originou o gol de cabeça de Luccas Claro. Na defesa, cumpriu bem o se... Danilo Barcelos - 6,5 - O lateral foi uma ótima opção ofensiva no apoio, dificultando a defesa do Santos. No lance do primeiro gol do Fluminense, foi responsável pelo cruzamento, que originou o gol de cabeça de Luccas Claro. Na defesa, cumpriu bem o seu papel, e estava fora de campo no gol do Santos, que teve início no seu setor.
Hudson - 5,5 - O volante apareceu bastante no primeiro tempo, se movimentou e foi participativo na marcação, não deixando o Santos criar no seu setor. No segundo tempo, errou um passe bobo e fez uma falta para conter os avanços do Santos, tomando assim, cartão amarelo.
Hudson - 5,5 - O volante apareceu bastante no primeiro tempo, se movimentou e foi participativo na marcação, não deixando o Santos criar no seu setor. No segundo tempo, errou um passe bobo e fez uma falta para conter os avanços do Santos, tomando assim... Hudson - 5,5 - O volante apareceu bastante no primeiro tempo, se movimentou e foi participativo na marcação, não deixando o Santos criar no seu setor. No segundo tempo, errou um passe bobo e fez uma falta para conter os avanços do Santos, tomando assim, cartão amarelo.
Dodi - 6,5 - Continua a ser o motor do time, responsável pelas transições ofensivas, de área a área. Bem na marcação, em determinados momentos ficou mais preso por ter mais velocidade para conter os possíveis contra-ataques do Santos. 
Dodi - 6,5 - Continua a ser o motor do time, responsável pelas transições ofensivas, de área a área. Bem na marcação, em determinados momentos ficou mais preso por ter mais velocidade para conter os possíveis contra-ataques do Santos.  Dodi - 6,5 - Continua a ser o motor do time, responsável pelas transições ofensivas, de área a área. Bem na marcação, em determinados momentos ficou mais preso por ter mais velocidade para conter os possíveis contra-ataques do Santos. 
Nenê - 5,5 - O camisa 77 fazia uma partida tímida enquanto esteve em campo. Tentou flutuar por trás dos pontas e do centroavante, mas foi abaixo de outros jogos. Em determinado momento, ficou preso no lado esquerdo e deixou a equipe ainda no primeiro tempo ao sentir um desgaste.
Nenê - 5,5 - O camisa 77 fazia uma partida tímida enquanto esteve em campo. Tentou flutuar por trás dos pontas e do centroavante, mas foi abaixo de outros jogos. Em determinado momento, ficou preso no lado esquerdo e deixou a equipe ainda no primeiro t... Nenê - 5,5 - O camisa 77 fazia uma partida tímida enquanto esteve em campo. Tentou flutuar por trás dos pontas e do centroavante, mas foi abaixo de outros jogos. Em determinado momento, ficou preso no lado esquerdo e deixou a equipe ainda no primeiro tempo ao sentir um desgaste.
Michel Araújo - 6,0 - O uruguaio fez um jogo regular, aparecendo bastante pela ponta. Na etapa final, participou ativamente da jogada do segundo gol da vitória do Tricolor das Laranjeiras.
Michel Araújo - 6,0 - O uruguaio fez um jogo regular, aparecendo bastante pela ponta. Na etapa final, participou ativamente da jogada do segundo gol da vitória do Tricolor das Laranjeiras. Michel Araújo - 6,0 - O uruguaio fez um jogo regular, aparecendo bastante pela ponta. Na etapa final, participou ativamente da jogada do segundo gol da vitória do Tricolor das Laranjeiras.
Caio Paulista - 5,0 - Pouco participativo no jogo, o atacante não foi muito acionado, já que o Fluminense explorou mais o lado esquerdo de ataque. Nas vezes em que foi acionado, perdeu bolas e errou passes bobos. 
Caio Paulista - 5,0 - Pouco participativo no jogo, o atacante não foi muito acionado, já que o Fluminense explorou mais o lado esquerdo de ataque. Nas vezes em que foi acionado, perdeu bolas e errou passes bobos.  Caio Paulista - 5,0 - Pouco participativo no jogo, o atacante não foi muito acionado, já que o Fluminense explorou mais o lado esquerdo de ataque. Nas vezes em que foi acionado, perdeu bolas e errou passes bobos.  (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Fred - 6,0 - Puxou a marcação e fez muito bem o papel de pivô, municiando os meio-campistas que vinham de trás como elemento surpresa. No lance do primeiro gol, cabeceou a bola, confundiu a marcação, deixando Luccas Claro sozinho para marcar. Ficou na cara do gol no fim da partida, mas desperdiçou a chance de ampliar o placar. 
Fred - 6,0 - Puxou a marcação e fez muito bem o papel de pivô, municiando os meio-campistas que vinham de trás como elemento surpresa. No lance do primeiro gol, cabeceou a bola, confundiu a marcação, deixando Luccas Claro sozinho para marcar. Ficou na ... Fred - 6,0 - Puxou a marcação e fez muito bem o papel de pivô, municiando os meio-campistas que vinham de trás como elemento surpresa. No lance do primeiro gol, cabeceou a bola, confundiu a marcação, deixando Luccas Claro sozinho para marcar. Ficou na cara do gol no fim da partida, mas desperdiçou a chance de ampliar o placar. 
Marcos Paulo - 6,5 - Entrou no lugar de Nenê ainda no primeiro tempo, já que o meia sentiu uma lesão. Fazia uma atuação irregular, até que no fim, deu um bom passe e deixou Fred na cara do gol, mas o artilheiro não aproveitou. Já nos acréscimos, recebeu um passe açucarado de Ganso e marcou o gol da vitória. 
Marcos Paulo - 6,5 - Entrou no lugar de Nenê ainda no primeiro tempo, já que o meia sentiu uma lesão. Fazia uma atuação irregular, até que no fim, deu um bom passe e deixou Fred na cara do gol, mas o artilheiro não aproveitou. Já nos acréscimos, recebe... Marcos Paulo - 6,5 - Entrou no lugar de Nenê ainda no primeiro tempo, já que o meia sentiu uma lesão. Fazia uma atuação irregular, até que no fim, deu um bom passe e deixou Fred na cara do gol, mas o artilheiro não aproveitou. Já nos acréscimos, recebeu um passe açucarado de Ganso e marcou o gol da vitória. 
Ganso - 6,0 - Entrou no lugar de Caio Paulista para tentar segurar a bola na frente e melhorar a qualidade de passe no último terço. Ajudou na marcação, já que o Santos veio com tudo para tentar o empate.No fim, deu um lindo passe para Marcos Paulo fazer o gol da vitória. 
Ganso - 6,0 - Entrou no lugar de Caio Paulista para tentar segurar a bola na frente e melhorar a qualidade de passe no último terço. Ajudou na marcação, já que o Santos veio com tudo para tentar o empate.No fim, deu um lindo passe para Marcos Paulo faz... Ganso - 6,0 - Entrou no lugar de Caio Paulista para tentar segurar a bola na frente e melhorar a qualidade de passe no último terço. Ajudou na marcação, já que o Santos veio com tudo para tentar o empate.No fim, deu um lindo passe para Marcos Paulo fazer o gol da vitória. 
Yuri - 6,0 - Entrou no lugar de Fred no fim e participou da jogada do terceiro gol ao cabecear e obrigar o arqueiro adversário a fazer uma bela defesa. Na sequência, o Fluminense ampliou o placar e sacramentou a vitória. 
Yuri - 6,0 - Entrou no lugar de Fred no fim e participou da jogada do terceiro gol ao cabecear e obrigar o arqueiro adversário a fazer uma bela defesa. Na sequência, o Fluminense ampliou o placar e sacramentou a vitória.  Yuri - 6,0 - Entrou no lugar de Fred no fim e participou da jogada do terceiro gol ao cabecear e obrigar o arqueiro adversário a fazer uma bela defesa. Na sequência, o Fluminense ampliou o placar e sacramentou a vitória. 
Odair Hellmann - 6,0 - Viu a equipe jogar muito bem no primeiro tempo, com intensidade, marcação alta. No entanto, após sofrer o empate, o time novamente caiu de rendimento. Na etapa final, voltou a se encontrar em campo e sacramentou a vitória com mais um gol de cabeça e outro tento no fim. 
Odair Hellmann - 6,0 - Viu a equipe jogar muito bem no primeiro tempo, com intensidade, marcação alta. No entanto, após sofrer o empate, o time novamente caiu de rendimento. Na etapa final, voltou a se encontrar em campo e sacramentou a vitória com mai... Odair Hellmann - 6,0 - Viu a equipe jogar muito bem no primeiro tempo, com intensidade, marcação alta. No entanto, após sofrer o empate, o time novamente caiu de rendimento. Na etapa final, voltou a se encontrar em campo e sacramentou a vitória com mais um gol de cabeça e outro tento no fim. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.