O Palmeiras superou o Grêmio na jogo de volta da final da Copa do Brasil, por 2 a 0, no Allianz Parque, e conquistou seu quarto título da competição nacional. O atacante Wesley, que voltou recentemente de lesão, foi o nome do jogo, com grande atuação e um gol. Confira as notas dos jogadores do Verdão no LANCE! (por Nosso Palestra)
Alan Empereur: 7,0 - Mais uma vez, o zagueiro precisou entrar ‘numa fogueira’ e correspondeu muito bem. Foi sólido, quase não foi superado na defesa pelos atacantes adversários, soube livrar a meta de Weverton do perigo e, de quebra, ajudou a construir jogadas com passes verticais.
Danilo: Sem nota - Entrou aos 45 minutos do segundo tempo e fica sem nota.
Abel Ferreira: 8,0 - O Palmeiras já entrou na partida de volta com uma importante vantagem no placar e, apesar de ter sido pressionado no início, soube neutralizar muito bem as ações ofensivas gremistas. Com o decorrer da partida, assumiu o controle do jogo, foi perigoso, não sofreu lá atrás e ainda marcou dois gols, sagrando-se campeão novamente. Abel também merece destaque pelas substituições que, além de manterem o bom desempenho, decidiram o jogo, visto que Willian e Menino, saídos do banco, fizeram a jogada do segundo gol.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.