Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Em noite inspirada, Luan marca um e participa do segundo gol do Corinthians no empate com o São Paulo

Lance|

Na noite deste domingo (2), Corinthians e São Paulo empataram em 2 a 2 pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. Com um marcado e participação direta no segundo gol, o atacante Luan foi o destaque do Timão. Confira as notas dos jogadores do Corinthians no Majestoso! (Por Redação LANCE! SP)
Na noite deste domingo (2), Corinthians e São Paulo empataram em 2 a 2 pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. Com um marcado e participação direta no segundo gol, o atacante Luan foi o destaque do Timão. Confira as notas dos joga... Na noite deste domingo (2), Corinthians e São Paulo empataram em 2 a 2 pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. Com um marcado e participação direta no segundo gol, o atacante Luan foi o destaque do Timão. Confira as notas dos jogadores do Corinthians no Majestoso! (Por Redação LANCE! SP)
Cássio: 5,0 – Não conseguiu impedir a cabeçada de Miranda que abriu o placar e o pênalti de Luciano que empatou a partida. No entanto, foi bem na sequência da partida e evitou outros gols do adversário.
Cássio: 5,0 – Não conseguiu impedir a cabeçada de Miranda que abriu o placar e o pênalti de Luciano que empatou a partida. No entanto, foi bem na sequência da partida e evitou outros gols do adversário. Cássio: 5,0 – Não conseguiu impedir a cabeçada de Miranda que abriu o placar e o pênalti de Luciano que empatou a partida. No entanto, foi bem na sequência da partida e evitou outros gols do adversário.
João Vitor: 5,0 – Cometeu o pênalti que tirou a vitória do time no último minuto.
João Vitor: 5,0 – Cometeu o pênalti que tirou a vitória do time no último minuto. João Vitor: 5,0 – Cometeu o pênalti que tirou a vitória do time no último minuto.
Jemerson: 5,0 - Em uma falha coletiva da defesa, não conseguiu impedir que Miranda subisse sozinho para fazer o gol do adversário.
Jemerson: 5,0 - Em uma falha coletiva da defesa, não conseguiu impedir que Miranda subisse sozinho para fazer o gol do adversário. Jemerson: 5,0 - Em uma falha coletiva da defesa, não conseguiu impedir que Miranda subisse sozinho para fazer o gol do adversário.
Raul: 6,0 – Fez uma partida regular, sem complicações.
Raul: 6,0 – Fez uma partida regular, sem complicações. Raul: 6,0 – Fez uma partida regular, sem complicações.
Fagner: 6,5 – Jogando como ala, conseguiu chegar a frente mais vezes e ajudar o time no ataque. Fez o cruzamento que originou o segundo gol do Corinthians.
Fagner: 6,5 – Jogando como ala, conseguiu chegar a frente mais vezes e ajudar o time no ataque. Fez o cruzamento que originou o segundo gol do Corinthians. Fagner: 6,5 – Jogando como ala, conseguiu chegar a frente mais vezes e ajudar o time no ataque. Fez o cruzamento que originou o segundo gol do Corinthians.
Gabriel: 6,0 – Cumpriu suas funções e ajudou a equipe.
Gabriel: 6,0 – Cumpriu suas funções e ajudou a equipe. Gabriel: 6,0 – Cumpriu suas funções e ajudou a equipe.
Ramiro: 6,0 – Teve uma atuação regular e ainda deu a assistência para o gol de Luan.
Ramiro: 6,0 – Teve uma atuação regular e ainda deu a assistência para o gol de Luan. Ramiro: 6,0 – Teve uma atuação regular e ainda deu a assistência para o gol de Luan.
Lucas Piton: 5,0 – Fez uma partida discreta e pouco participou.
Lucas Piton: 5,0 – Fez uma partida discreta e pouco participou. Lucas Piton: 5,0 – Fez uma partida discreta e pouco participou.
Otero: 5,0 – Não conseguiu desenvolver um bom futebol e foi substituído.
Otero: 5,0 – Não conseguiu desenvolver um bom futebol e foi substituído. Otero: 5,0 – Não conseguiu desenvolver um bom futebol e foi substituído.
Luan: 7,5 – Em noite inspirada, fez o gol do empate e ainda participou da jogada que originou o segundo gol.
Luan: 7,5 – Em noite inspirada, fez o gol do empate e ainda participou da jogada que originou o segundo gol. Luan: 7,5 – Em noite inspirada, fez o gol do empate e ainda participou da jogada que originou o segundo gol.
Cauê: 6,0 – Buscou ajudar nas jogadas ofensivas da equipe e fez um bom jogo.
Cauê: 6,0 – Buscou ajudar nas jogadas ofensivas da equipe e fez um bom jogo. Cauê: 6,0 – Buscou ajudar nas jogadas ofensivas da equipe e fez um bom jogo.
Gustavo Silva: 7,0 – Entrou no segundo tempo e fez o gol de cabeça que colocou o time na frente.
Gustavo Silva: 7,0 – Entrou no segundo tempo e fez o gol de cabeça que colocou o time na frente. Gustavo Silva: 7,0 – Entrou no segundo tempo e fez o gol de cabeça que colocou o time na frente.
Roni: Sem nota – Entrou nos minutos finais da partida.
Roni: Sem nota – Entrou nos minutos finais da partida. Roni: Sem nota – Entrou nos minutos finais da partida.
Gil: Sem nota – Entrou nos minutos finais da partida.
Gil: Sem nota – Entrou nos minutos finais da partida. Gil: Sem nota – Entrou nos minutos finais da partida.
Mateus Vital: Sem nota – Entrou nos minutos finais da partida.
Mateus Vital: Sem nota – Entrou nos minutos finais da partida. Mateus Vital: Sem nota – Entrou nos minutos finais da partida.
Vagner Mancini: 6,0 – Inovou ao escalar o time com três zagueiros, dando mais liberdade aos alas. Acertou na primeira substituição que fez, já que o segundo gol do time saiu de um jogador que estava no banco. Viu o time deixar a vitória escapar após uma falha individual do zagueiro.
Vagner Mancini: 6,0 – Inovou ao escalar o time com três zagueiros, dando mais liberdade aos alas. Acertou na primeira substituição que fez, já que o segundo gol do time saiu de um jogador que estava no banco. Viu o time deixar a vitória escapar após um... Vagner Mancini: 6,0 – Inovou ao escalar o time com três zagueiros, dando mais liberdade aos alas. Acertou na primeira substituição que fez, já que o segundo gol do time saiu de um jogador que estava no banco. Viu o time deixar a vitória escapar após uma falha individual do zagueiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.