Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Em jogo frio, ninguém se destaca no empate do Corinthians com o Vasco

Lance|

Corinthians e Vasco empataram em um jogo frio na tarde desse domingo (21), na Neo Química Arena, em São Paulo. Com o resultado, o Alvinegro paulista fica distante da vaga para a Libertadores, enquanto o Gigante da Colina se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento. Confira as notas do Corinthians na partida. (por Redação SP)
Corinthians e Vasco empataram em um jogo frio na tarde desse domingo (21), na Neo Química Arena, em São Paulo. Com o resultado, o Alvinegro paulista fica distante da vaga para a Libertadores, enquanto o Gigante da Colina se complicou ainda mais na luta... Corinthians e Vasco empataram em um jogo frio na tarde desse domingo (21), na Neo Química Arena, em São Paulo. Com o resultado, o Alvinegro paulista fica distante da vaga para a Libertadores, enquanto o Gigante da Colina se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento. Confira as notas do Corinthians na partida. (por Redação SP)
Jemerson - 6,0: Cumpriu suas funções na parte defensiva.
Jemerson - 6,0: Cumpriu suas funções na parte defensiva. Jemerson - 6,0: Cumpriu suas funções na parte defensiva.
Fábio Santos - 5,5: Até tentou criar jogadas pelo lado do campo quando subiu ao ataque, mas não obteve sucesso nos cruzamentos.
Fábio Santos - 5,5: Até tentou criar jogadas pelo lado do campo quando subiu ao ataque, mas não obteve sucesso nos cruzamentos. Fábio Santos - 5,5: Até tentou criar jogadas pelo lado do campo quando subiu ao ataque, mas não obteve sucesso nos cruzamentos.
Cazares - 5,5: Entrou na equipe na segunda etapa, mas não conseguiu dar uma cara diferente para o Corinthians, pouco mudando a ofensividade do time.
Cazares - 5,5: Entrou na equipe na segunda etapa, mas não conseguiu dar uma cara diferente para o Corinthians, pouco mudando a ofensividade do time. Cazares - 5,5: Entrou na equipe na segunda etapa, mas não conseguiu dar uma cara diferente para o Corinthians, pouco mudando a ofensividade do time.
Vagner Mancini: O treinador corintiano não conseguiu mudar a postura do time com as alterações feitas. Foi obrigado a fazer duas mexidas por contusão. Assistiu do banco de reservas a equipe empatar após uma atuação fraca.
Vagner Mancini: O treinador corintiano não conseguiu mudar a postura do time com as alterações feitas. Foi obrigado a fazer duas mexidas por contusão. Assistiu do banco de reservas a equipe empatar após uma atuação fraca. Vagner Mancini: O treinador corintiano não conseguiu mudar a postura do time com as alterações feitas. Foi obrigado a fazer duas mexidas por contusão. Assistiu do banco de reservas a equipe empatar após uma atuação fraca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.