Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Em jogo de golaços, Renato Augusto e Roger Guedes são essenciais para a vitória do Corinthians

Lance|

Pela 6ª rodada do Paulistão, o Corinthians venceu, na Neo Química Arena, o Botafogo-SP, por 2 a 0. Além do estilo controlador das ações, outro destaque do Alvinegro foi a beleza dos gols marcados por Roger Guedes, que teve um lindo passe de Renato Augusto, e Adson. Veja a seguir as notas dos jogadores do Timão! (feito por Gabriel Teles)
Pela 6ª rodada do Paulistão, o Corinthians venceu, na Neo Química Arena, o Botafogo-SP, por 2 a 0. Além do estilo controlador das ações, outro destaque do Alvinegro foi a beleza dos gols marcados por Roger Guedes, que teve um lindo passe de Renato Augu... Pela 6ª rodada do Paulistão, o Corinthians venceu, na Neo Química Arena, o Botafogo-SP, por 2 a 0. Além do estilo controlador das ações, outro destaque do Alvinegro foi a beleza dos gols marcados por Roger Guedes, que teve um lindo passe de Renato Augusto, e Adson. Veja a seguir as notas dos jogadores do Timão! (feito por Gabriel Teles)
Cássio - 7,0 - Mesmo sendo pouco exigido, foi ótimo quando necessário.
Cássio - 7,0 - Mesmo sendo pouco exigido, foi ótimo quando necessário. Cássio - 7,0 - Mesmo sendo pouco exigido, foi ótimo quando necessário.
Fagner - 6,5 - O lateral foi bem na construção de jogadas e não deixou as progressões de ataque do Botafogo acontecerem no seu lado do campo.
Fagner - 6,5 - O lateral foi bem na construção de jogadas e não deixou as progressões de ataque do Botafogo acontecerem no seu lado do campo. Fagner - 6,5 - O lateral foi bem na construção de jogadas e não deixou as progressões de ataque do Botafogo acontecerem no seu lado do campo.
Gil - 6,5 - O jogador foi seguro na defesa durante toda partida.
Gil - 6,5 - O jogador foi seguro na defesa durante toda partida. Gil - 6,5 - O jogador foi seguro na defesa durante toda partida.
Bruno Méndez - 6,5 - Ajudou nas jogadas aérea e foi bem para recuperar a posse de bola quando necessário.
Bruno Méndez - 6,5 - Ajudou nas jogadas aérea e foi bem para recuperar a posse de bola quando necessário. Bruno Méndez - 6,5 - Ajudou nas jogadas aérea e foi bem para recuperar a posse de bola quando necessário.
Fábio Santos - 6,5 - O lateral foi seguro e conseguiu ser útil na fase de ataque e na defesa.
Fábio Santos - 6,5 - O lateral foi seguro e conseguiu ser útil na fase de ataque e na defesa. Fábio Santos - 6,5 - O lateral foi seguro e conseguiu ser útil na fase de ataque e na defesa.
Roni - 6,0 - Teve mais participação na construção de jogadas do que nas roubadas de bola. O volante não foi um destaque do jogo.
Roni - 6,0 - Teve mais participação na construção de jogadas do que nas roubadas de bola. O volante não foi um destaque do jogo. Roni - 6,0 - Teve mais participação na construção de jogadas do que nas roubadas de bola. O volante não foi um destaque do jogo.
Giuliano - 6,5 - O meio-campista foi importante para o controle de bola durante o jogo.
Giuliano - 6,5 - O meio-campista foi importante para o controle de bola durante o jogo. Giuliano - 6,5 - O meio-campista foi importante para o controle de bola durante o jogo.
Renato Augusto - 7,5 - Deu um passe mágico para o Roger Guedes abrir o placar. O seu apoio ofensivo trouxe muita dor de cabeça para o Botafogo.
Renato Augusto - 7,5 - Deu um passe mágico para o Roger Guedes abrir o placar. O seu apoio ofensivo trouxe muita dor de cabeça para o Botafogo. Renato Augusto - 7,5 - Deu um passe mágico para o Roger Guedes abrir o placar. O seu apoio ofensivo trouxe muita dor de cabeça para o Botafogo.
Adson - 7,5 - O jovem foi oportunista para roubar a bola no ataque e fazer um belo gol.
Adson - 7,5 - O jovem foi oportunista para roubar a bola no ataque e fazer um belo gol. Adson - 7,5 - O jovem foi oportunista para roubar a bola no ataque e fazer um belo gol.
Ángel Romero - 6,5 - Sua movimentação foi seu principal trunfo na partida. O atacante não fez grandes coisas.
Ángel Romero - 6,5 - Sua movimentação foi seu principal trunfo na partida. O atacante não fez grandes coisas. Ángel Romero - 6,5 - Sua movimentação foi seu principal trunfo na partida. O atacante não fez grandes coisas.
Roger Guedes - 7,5 - Incomodou o adversário. Além disso, foi muito bem para limpar a marcação e anotar um belo gol.
Roger Guedes - 7,5 - Incomodou o adversário. Além disso, foi muito bem para limpar a marcação e anotar um belo gol. Roger Guedes - 7,5 - Incomodou o adversário. Além disso, foi muito bem para limpar a marcação e anotar um belo gol.
Fausto Vera - 6,0 - Entrou em campo e fez uma atuação mediana
Fausto Vera - 6,0 - Entrou em campo e fez uma atuação mediana Fausto Vera - 6,0 - Entrou em campo e fez uma atuação mediana
Paulinho - 6,5 - Manteve um bom nível de controle de bola.
Paulinho - 6,5 - Manteve um bom nível de controle de bola. Paulinho - 6,5 - Manteve um bom nível de controle de bola.
Matheus Araújo - 6,0 - O jogador fez sua função durante sua estada em campo.
Matheus Araújo - 6,0 - O jogador fez sua função durante sua estada em campo. Matheus Araújo - 6,0 - O jogador fez sua função durante sua estada em campo.
Fernando Lázaro - 7,0 - O treinador montou um esquema que fez o Corinthians ser controlador das atividades no campo. Na segunda etapa, fez substituições que mantiveram a tranquilidade corintiana na partida.
Fernando Lázaro - 7,0 - O treinador montou um esquema que fez o Corinthians ser controlador das atividades no campo. Na segunda etapa, fez substituições que mantiveram a tranquilidade corintiana na partida. Fernando Lázaro - 7,0 - O treinador montou um esquema que fez o Corinthians ser controlador das atividades no campo. Na segunda etapa, fez substituições que mantiveram a tranquilidade corintiana na partida.
Botafogo: SOBE - O lateral Jean realizou um belo chute na entrada da área que obrigou o Cássio a fazer uma ótima defesa. Essa oportunidade poderia ter aberto o placar para o Pantera. // DESCE: O treinador Paulo Baier não conseguiu armar um time forte taticamente para combater o Timão.
Botafogo: SOBE - O lateral Jean realizou um belo chute na entrada da área que obrigou o Cássio a fazer uma ótima defesa. Essa oportunidade poderia ter aberto o placar para o Pantera. // DESCE: O treinador Paulo Baier não conseguiu armar um time forte t... Botafogo: SOBE - O lateral Jean realizou um belo chute na entrada da área que obrigou o Cássio a fazer uma ótima defesa. Essa oportunidade poderia ter aberto o placar para o Pantera. // DESCE: O treinador Paulo Baier não conseguiu armar um time forte taticamente para combater o Timão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.