Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Em grande jogo coletivo do time, Martinelli e Nenê são os destaques da vitória do Fluminense

Lance|

O Fluminense fez uma grande partida e venceu o Goiás por 3 a 0 na noite deste domingo, no Nilton Santos, pela 33ª rodada do Brasileirão. Nino e Martinelli, duas vezes, marcaram os gols da vitória. O moleque de Xerém foi um dos destaques da partida, ao lado de Nenê, que teve uma de suas melhores atuações pelo clube. (Por Leonardo Sanfilippo)
O Fluminense fez uma grande partida e venceu o Goiás por 3 a 0 na noite deste domingo, no Nilton Santos, pela 33ª rodada do Brasileirão. Nino e Martinelli, duas vezes, marcaram os gols da vitória. O moleque de Xerém foi um dos destaques da partida, ao ... O Fluminense fez uma grande partida e venceu o Goiás por 3 a 0 na noite deste domingo, no Nilton Santos, pela 33ª rodada do Brasileirão. Nino e Martinelli, duas vezes, marcaram os gols da vitória. O moleque de Xerém foi um dos destaques da partida, ao lado de Nenê, que teve uma de suas melhores atuações pelo clube. (Por Leonardo Sanfilippo)
Marcos Felipe – 6,0 – Não foi exigido durante a partida.
Marcos Felipe – 6,0 – Não foi exigido durante a partida. Marcos Felipe – 6,0 – Não foi exigido durante a partida.
Calegari – 6,5 – Ativo no ataque como de costume e bem defensivamente. Vem se consolidando na lateral.
Calegari – 6,5 – Ativo no ataque como de costume e bem defensivamente. Vem se consolidando na lateral. Calegari – 6,5 – Ativo no ataque como de costume e bem defensivamente. Vem se consolidando na lateral.
Nino – 7,5 – Fez o primeiro gol da vitória em um belo cabeceio e foi impecável defensivamente. Grande partida.
Nino – 7,5 – Fez o primeiro gol da vitória em um belo cabeceio e foi impecável defensivamente. Grande partida. Nino – 7,5 – Fez o primeiro gol da vitória em um belo cabeceio e foi impecável defensivamente. Grande partida.
Luccas Claro – 7,0 – Bem nas interceptações e seguro nos duelos contra Rafael Moura e Fernandão.
Luccas Claro – 7,0 – Bem nas interceptações e seguro nos duelos contra Rafael Moura e Fernandão. Luccas Claro – 7,0 – Bem nas interceptações e seguro nos duelos contra Rafael Moura e Fernandão.
Egídio – 7,0 – Consistente na defesa e presente no ataque. Deu o passe para o terceiro gol do Flu, o segundo de Martinelli. Mais um jogo correto do lateral.
Egídio – 7,0 – Consistente na defesa e presente no ataque. Deu o passe para o terceiro gol do Flu, o segundo de Martinelli. Mais um jogo correto do lateral. Egídio – 7,0 – Consistente na defesa e presente no ataque. Deu o passe para o terceiro gol do Flu, o segundo de Martinelli. Mais um jogo correto do lateral.
Hudson – 7,0 – Muito bem taticamente, preenchendo e abrindo espaços para a construção de jogadas ofensivas.
Hudson – 7,0 – Muito bem taticamente, preenchendo e abrindo espaços para a construção de jogadas ofensivas. Hudson – 7,0 – Muito bem taticamente, preenchendo e abrindo espaços para a construção de jogadas ofensivas.
Nenê – 8,0 – O meia fez sua melhor partida pelo Fluminense neste Campeonato Brasileiro. Participou de quase todas jogadas de ataque do Tricolor, se movimentou bastante, ajudou na marcação e deu a assistência para o gol de Nino.
Nenê – 8,0 – O meia fez sua melhor partida pelo Fluminense neste Campeonato Brasileiro. Participou de quase todas jogadas de ataque do Tricolor, se movimentou bastante, ajudou na marcação e deu a assistência para o gol de Nino. Nenê – 8,0 – O meia fez sua melhor partida pelo Fluminense neste Campeonato Brasileiro. Participou de quase todas jogadas de ataque do Tricolor, se movimentou bastante, ajudou na marcação e deu a assistência para o gol de Nino.
Lucca – 6,0 – Ativo no ataque e voltando para recompor. Desperdiçou uma boa oportunidade cara a cara com Tadeu após ótimo passe de Nenê
Lucca – 6,0 – Ativo no ataque e voltando para recompor. Desperdiçou uma boa oportunidade cara a cara com Tadeu após ótimo passe de Nenê Lucca – 6,0 – Ativo no ataque e voltando para recompor. Desperdiçou uma boa oportunidade cara a cara com Tadeu após ótimo passe de Nenê
Caio Paulista – 6,0 – Entrou para dar velocidade ao time e aproveitar os espaços deixados pelo Goiás, entretanto não foi efetivo.
Caio Paulista – 6,0 – Entrou para dar velocidade ao time e aproveitar os espaços deixados pelo Goiás, entretanto não foi efetivo. Caio Paulista – 6,0 – Entrou para dar velocidade ao time e aproveitar os espaços deixados pelo Goiás, entretanto não foi efetivo.
Fernando Pacheco – 6,0 – Com a mesma função de Caio Paulista, Pacheco entrou e até tentou algumas oportunidades de ataque. Arriscou um chute pela esquerda para uma bela defesa do goleiro do Goiás.
Fernando Pacheco – 6,0 – Com a mesma função de Caio Paulista, Pacheco entrou e até tentou algumas oportunidades de ataque. Arriscou um chute pela esquerda para uma bela defesa do goleiro do Goiás. Fernando Pacheco – 6,0 – Com a mesma função de Caio Paulista, Pacheco entrou e até tentou algumas oportunidades de ataque. Arriscou um chute pela esquerda para uma bela defesa do goleiro do Goiás.
Igor Julião – 6,0 – Entrou aos 35 minutos do segundo tempo e participou de algumas jogadas ofensivas.
Igor Julião – 6,0 – Entrou aos 35 minutos do segundo tempo e participou de algumas jogadas ofensivas. Igor Julião – 6,0 – Entrou aos 35 minutos do segundo tempo e participou de algumas jogadas ofensivas.
André – 6,0 – O volante participou pouco da partida, até por ter entrado em um momento em que o Goiás já não tentava tantas jogadas de ataque.
André – 6,0 – O volante participou pouco da partida, até por ter entrado em um momento em que o Goiás já não tentava tantas jogadas de ataque. André – 6,0 – O volante participou pouco da partida, até por ter entrado em um momento em que o Goiás já não tentava tantas jogadas de ataque.
Sobe: Goiás entrou em campo apostando na dupla de ataque Fernandão e Rafael Moura, que foi pouco acionada. Os dois até tentaram sair da área e participar do jogo. / Desce: O time pareceu abatido após o primeiro gol do Fluminense e pouco ofereceu perigo. A situação do clube está cada vez mais complicada no Campeonato.
Sobe: Goiás entrou em campo apostando na dupla de ataque Fernandão e Rafael Moura, que foi pouco acionada. Os dois até tentaram sair da área e participar do jogo. / Desce: O time pareceu abatido após o primeiro gol do Fluminense e pouco ofereceu perigo... Sobe: Goiás entrou em campo apostando na dupla de ataque Fernandão e Rafael Moura, que foi pouco acionada. Os dois até tentaram sair da área e participar do jogo. / Desce: O time pareceu abatido após o primeiro gol do Fluminense e pouco ofereceu perigo. A situação do clube está cada vez mais complicada no Campeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.