Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Em campo pesado, Vasco perde oportunidades e fica no empate . Veja as notas

Lance|

Em um gramado encharcado, Vasco e Chapecoense ficaram no empate em 0 a 0, pela 3ª rodada da Série B. A equipe cruz-maltina perdeu boas chances no 1° tempo e Thiago Rodrigues fez defesas difíceis. Confira as notas dos jogadores (por Luan Fontes)
Em um gramado encharcado, Vasco e Chapecoense ficaram no empate em 0 a 0, pela 3ª rodada da Série B. A equipe cruz-maltina perdeu boas chances no 1° tempo e Thiago Rodrigues fez defesas difíceis. Confira as notas dos jogadores (por Luan Fontes) Em um gramado encharcado, Vasco e Chapecoense ficaram no empate em 0 a 0, pela 3ª rodada da Série B. A equipe cruz-maltina perdeu boas chances no 1° tempo e Thiago Rodrigues fez defesas difíceis. Confira as notas dos jogadores (por Luan Fontes)
Anderson Conceição: 5,0 - Errou em uma dividida, que quase resultou em um gol da Chape.
Anderson Conceição: 5,0 - Errou em uma dividida, que quase resultou em um gol da Chape. Anderson Conceição: 5,0 - Errou em uma dividida, que quase resultou em um gol da Chape.
Zé Santos: 4,5 - Entrou na etapa final e fez muitas faltas.
Zé Santos: 4,5 - Entrou na etapa final e fez muitas faltas. Zé Santos: 4,5 - Entrou na etapa final e fez muitas faltas.
Zé Ricardo: 5,0 - Sua equipe pecou em finalizações no 1° tempo e suas alterações acabaram por não surtir efeito.
Zé Ricardo: 5,0 - Sua equipe pecou em finalizações no 1° tempo e suas alterações acabaram por não surtir efeito. Zé Ricardo: 5,0 - Sua equipe pecou em finalizações no 1° tempo e suas alterações acabaram por não surtir efeito.
Chapecoense - Sobe: Teve uma bola na trave e criou boas chances no 1° tempo. Desce: Criou poucas chances na etapa final, deixando o jogo truncado.
Chapecoense - Sobe: Teve uma bola na trave e criou boas chances no 1° tempo. Desce: Criou poucas chances na etapa final, deixando o jogo truncado. Chapecoense - Sobe: Teve uma bola na trave e criou boas chances no 1° tempo. Desce: Criou poucas chances na etapa final, deixando o jogo truncado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.