Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Eliminado, Santos tem noite horrorosa coletivamente no Paraguai

Lance|

O Santos perdeu para o Libertad por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Paraguai, e está eliminado da Copa Sul-Americana. O Peixe tomou o gol rápido, não criou quase nada e mostrou mais uma vez falta de competitividade. Passou o Libertad, que foi melhor nos 180 minutos do duelo. Confira as notas do Santos no LANCE! (por Diário do Peixe)
O Santos perdeu para o Libertad por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Paraguai, e está eliminado da Copa Sul-Americana. O Peixe tomou o gol rápido, não criou quase nada e mostrou mais uma vez falta de competitividade. Passou o Libertad, que foi mel... O Santos perdeu para o Libertad por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Paraguai, e está eliminado da Copa Sul-Americana. O Peixe tomou o gol rápido, não criou quase nada e mostrou mais uma vez falta de competitividade. Passou o Libertad, que foi melhor nos 180 minutos do duelo. Confira as notas do Santos no LANCE! (por Diário do Peixe)
João Paulo – 6,5 – Fez pelo menos duas grandes defesas, evitando que o Peixe sofresse uma goleada no Paraguai. No gol do Libertad, fez o que pode. Vive grande fase e parece as vezes jogar sozinho. Já são vários jogos recentes com o goleiro como melhor em campo, o que mostra a fragilidade da equipe.
João Paulo – 6,5 – Fez pelo menos duas grandes defesas, evitando que o Peixe sofresse uma goleada no Paraguai. No gol do Libertad, fez o que pode. Vive grande fase e parece as vezes jogar sozinho. Já são vários jogos recentes com o goleiro como melhor ... João Paulo – 6,5 – Fez pelo menos duas grandes defesas, evitando que o Peixe sofresse uma goleada no Paraguai. No gol do Libertad, fez o que pode. Vive grande fase e parece as vezes jogar sozinho. Já são vários jogos recentes com o goleiro como melhor em campo, o que mostra a fragilidade da equipe.
Madson – 4,5 – Na defesa deixou muitos espaços. No ataque pouco foi visto.
Madson – 4,5 – Na defesa deixou muitos espaços. No ataque pouco foi visto. Madson – 4,5 – Na defesa deixou muitos espaços. No ataque pouco foi visto.
Luiz Felipe – 6,0 – Foi um brigador, pois a bola toda a hora estava na área do Santos, principalmente no primeiro tempo.
Luiz Felipe – 6,0 – Foi um brigador, pois a bola toda a hora estava na área do Santos, principalmente no primeiro tempo. Luiz Felipe – 6,0 – Foi um brigador, pois a bola toda a hora estava na área do Santos, principalmente no primeiro tempo.
Camacho – 5,0 – Na marcação e na saída de bola não foi eficiente como em outras vezes.
Camacho – 5,0 – Na marcação e na saída de bola não foi eficiente como em outras vezes. Camacho – 5,0 – Na marcação e na saída de bola não foi eficiente como em outras vezes.
Jean Mota – 4,5 – Muito passe de lado, pouca inspiração na armação e ainda jogou muito longe do gol, quando o chute de longa distância é um dos seus diferenciais.
Jean Mota – 4,5 – Muito passe de lado, pouca inspiração na armação e ainda jogou muito longe do gol, quando o chute de longa distância é um dos seus diferenciais. Jean Mota – 4,5 – Muito passe de lado, pouca inspiração na armação e ainda jogou muito longe do gol, quando o chute de longa distância é um dos seus diferenciais.
Carlos Sánchez – 5,0 – Capitão e jogador mais experiente da equipe, tinha a missão de liderar o time campo. Falhou!
Carlos Sánchez – 5,0 – Capitão e jogador mais experiente da equipe, tinha a missão de liderar o time campo. Falhou! Carlos Sánchez – 5,0 – Capitão e jogador mais experiente da equipe, tinha a missão de liderar o time campo. Falhou!
Pirani – 4,0 – Só foi aparecer no jogo no final da primeira etapa. E mesmo assim muito discretamente. Acabou deixando o campo no intervalo.
Pirani – 4,0 – Só foi aparecer no jogo no final da primeira etapa. E mesmo assim muito discretamente. Acabou deixando o campo no intervalo. Pirani – 4,0 – Só foi aparecer no jogo no final da primeira etapa. E mesmo assim muito discretamente. Acabou deixando o campo no intervalo.
Marcos Guilherme – 4,0 – Mesmo jogando fora de sua posição, não pode ter a atuação que teve. Praticamente não foi visto na primeira etapa. E no segundo tempo também nada fez.
Marcos Guilherme – 4,0 – Mesmo jogando fora de sua posição, não pode ter a atuação que teve. Praticamente não foi visto na primeira etapa. E no segundo tempo também nada fez. Marcos Guilherme – 4,0 – Mesmo jogando fora de sua posição, não pode ter a atuação que teve. Praticamente não foi visto na primeira etapa. E no segundo tempo também nada fez.
Lucas Braga – 5,5 – Mais uma partida que foi o único jogador a tentar algo diferente, só que desta vez não estava em uma noite tão feliz.
Lucas Braga – 5,5 – Mais uma partida que foi o único jogador a tentar algo diferente, só que desta vez não estava em uma noite tão feliz. Lucas Braga – 5,5 – Mais uma partida que foi o único jogador a tentar algo diferente, só que desta vez não estava em uma noite tão feliz.
Moraes – 4,5 – Sua entrada nada acrescentou ao time.
Moraes – 4,5 – Sua entrada nada acrescentou ao time. Moraes – 4,5 – Sua entrada nada acrescentou ao time.
Marcos Leonardo – 5,5 – No seu primeiro lance, deu uma bela cabeçada que explodiu no travessão. Depois a bola não mais chegou e ele sumiu na partida.
Marcos Leonardo – 5,5 – No seu primeiro lance, deu uma bela cabeçada que explodiu no travessão. Depois a bola não mais chegou e ele sumiu na partida. Marcos Leonardo – 5,5 – No seu primeiro lance, deu uma bela cabeçada que explodiu no travessão. Depois a bola não mais chegou e ele sumiu na partida.
Bruno Marques – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Bruno Marques – Sem nota – Pouco tempo em campo. Bruno Marques – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Ângelo – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Ângelo – Sem nota – Pouco tempo em campo. Ângelo – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Raniel - – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Raniel - – Sem nota – Pouco tempo em campo. Raniel - – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Fernando Diniz – 5,0 – Falta material humano, isso é fato! Só que o time mostra nesse momento falta de competitividade, o que no início do trabalho não aparentava. E precisa mudar o meio-campo, que pouco marca e quase nada cria. O Peixe foi acéfalo na partida.
Fernando Diniz – 5,0 – Falta material humano, isso é fato! Só que o time mostra nesse momento falta de competitividade, o que no início do trabalho não aparentava. E precisa mudar o meio-campo, que pouco marca e quase nada cria. O Peixe foi acéfalo na ... Fernando Diniz – 5,0 – Falta material humano, isso é fato! Só que o time mostra nesse momento falta de competitividade, o que no início do trabalho não aparentava. E precisa mudar o meio-campo, que pouco marca e quase nada cria. O Peixe foi acéfalo na partida.
Libertad: Sobe – Sebastián Ferreira – O atacante mostrou oportunismo ao marcar o gol do Libertad, acreditando que João Paulo daria rebote. Foi para o lugar certo na hora certa. // Desce – Melgarejo – Teve duas grandes chances de marcar, em contra-ataques, mas falhou nos arremates. Se tivesse em noite mais inspirada poderia ter comandado uma goleada histórica do Libertad.
Libertad: Sobe – Sebastián Ferreira – O atacante mostrou oportunismo ao marcar o gol do Libertad, acreditando que João Paulo daria rebote. Foi para o lugar certo na hora certa. // Desce – Melgarejo – Teve duas grandes chances de marcar, em contra-ataqu... Libertad: Sobe – Sebastián Ferreira – O atacante mostrou oportunismo ao marcar o gol do Libertad, acreditando que João Paulo daria rebote. Foi para o lugar certo na hora certa. // Desce – Melgarejo – Teve duas grandes chances de marcar, em contra-ataques, mas falhou nos arremates. Se tivesse em noite mais inspirada poderia ter comandado uma goleada histórica do Libertad.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.