Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Ele de novo! Marinho brilha e garante a vitória do Santos

Lance|

O Santos conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, ao bater o Sport por 1 a 0. O gol santista foi dele novamente, o atacante Marinho, que vive grande fase e foi, de novo, o melhor em campo. Confira as notas do Peixe no LANCE! (por Gabriel Santos)
O Santos conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, ao bater o Sport por 1 a 0. O gol santista foi dele novamente, o atacante Marinho, que vive grande fase e foi, de novo, o melhor em campo. Confira ... O Santos conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, ao bater o Sport por 1 a 0. O gol santista foi dele novamente, o atacante Marinho, que vive grande fase e foi, de novo, o melhor em campo. Confira as notas do Peixe no LANCE! (por Gabriel Santos)
Alison - 6,0: Jogando como zagueiro fez o simples e não comprometeu.
Alison - 6,0: Jogando como zagueiro fez o simples e não comprometeu. Alison - 6,0: Jogando como zagueiro fez o simples e não comprometeu. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Marcos Leonardo - Sem nota : Jogou pouco tempo, fica sem nota.
Marcos Leonardo - Sem nota : Jogou pouco tempo, fica sem nota. Marcos Leonardo - Sem nota : Jogou pouco tempo, fica sem nota. (PEDROERNESTOGUERRAAZEVEDO)
Alex - Sem nota: Jogou pouco tempo, fica sem nota.
Alex - Sem nota: Jogou pouco tempo, fica sem nota. Alex - Sem nota: Jogou pouco tempo, fica sem nota.
SPORT - Sobe - Velocidade: A equipe do Sport levou perigo pelas pontas e criou boas oportunidades nas costas dos laterais santistas. / Desce - Falta de pontaria: Equipe perdeu boas chances, principalmente no primeiro tempo, o que contribuiu para a derrota.
SPORT - Sobe - Velocidade: A equipe do Sport levou perigo pelas pontas e criou boas oportunidades nas costas dos laterais santistas. / Desce - Falta de pontaria: Equipe perdeu boas chances, principalmente no primeiro tempo, o que contribuiu para a derr... SPORT - Sobe - Velocidade: A equipe do Sport levou perigo pelas pontas e criou boas oportunidades nas costas dos laterais santistas. / Desce - Falta de pontaria: Equipe perdeu boas chances, principalmente no primeiro tempo, o que contribuiu para a derrota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.