Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Eguinaldo tem atuação de gala e recebe a maior nota na vitória do Vasco

Lance|

O Vasco venceu o Guarani por 2 a 1 e segue invicto nas partidas como mandante. A noite ficou marcada pelas boas atuações das crias da Colina. Inclusive, Eguinaldo marcou um dos gols e foi decisivo para o resultado do placar final.
O Vasco venceu o Guarani por 2 a 1 e segue invicto nas partidas como mandante. A noite ficou marcada pelas boas atuações das crias da Colina. Inclusive, Eguinaldo marcou um dos gols e foi decisivo para o resultado do placar final. O Vasco venceu o Guarani por 2 a 1 e segue invicto nas partidas como mandante. A noite ficou marcada pelas boas atuações das crias da Colina. Inclusive, Eguinaldo marcou um dos gols e foi decisivo para o resultado do placar final.
Léo Matos - 6,0 - O ataque do Guarani explorou o lado direito da defesa vascaína. E o lateral-direito deu alguns espaços. Contudo, o jogador não comprometeu a vitória.
Léo Matos - 6,0 - O ataque do Guarani explorou o lado direito da defesa vascaína. E o lateral-direito deu alguns espaços. Contudo, o jogador não comprometeu a vitória. Léo Matos - 6,0 - O ataque do Guarani explorou o lado direito da defesa vascaína. E o lateral-direito deu alguns espaços. Contudo, o jogador não comprometeu a vitória.
Anderson Conceição - 5,0 - O zagueiro fez uma partida sólida. Porém, fez o gol contra que, por pouco, não complicou a vida do Gigante da Colina.
Anderson Conceição - 5,0 - O zagueiro fez uma partida sólida. Porém, fez o gol contra que, por pouco, não complicou a vida do Gigante da Colina. Anderson Conceição - 5,0 - O zagueiro fez uma partida sólida. Porém, fez o gol contra que, por pouco, não complicou a vida do Gigante da Colina.
Andrey Santos - 6,5 - O camisa 8 acertou um belo passe para Eguinaldo na jogada da penalidade em favor do Gigante. Além disso, dominou o meio-campo com maestria.
Andrey Santos - 6,5 - O camisa 8 acertou um belo passe para Eguinaldo na jogada da penalidade em favor do Gigante. Além disso, dominou o meio-campo com maestria. Andrey Santos - 6,5 - O camisa 8 acertou um belo passe para Eguinaldo na jogada da penalidade em favor do Gigante. Além disso, dominou o meio-campo com maestria.
Marlon Gomes - 6,5 - O jovem revelado pelo clube teve mais uma atuação consistente. Mais uma vez, mostrou ser uma peça extremamente útil ao time. No final foi substituído por sentir câimbras.
Marlon Gomes - 6,5 - O jovem revelado pelo clube teve mais uma atuação consistente. Mais uma vez, mostrou ser uma peça extremamente útil ao time. No final foi substituído por sentir câimbras. Marlon Gomes - 6,5 - O jovem revelado pelo clube teve mais uma atuação consistente. Mais uma vez, mostrou ser uma peça extremamente útil ao time. No final foi substituído por sentir câimbras.
Alex Teixeira - 6,5 - Sofreu o pênalti que originou o único gol da partida. Tentou algumas jogadas individuais em velocidade pela ponta-esquerda, mas ainda está devendo um desempenho de destaque.
Alex Teixeira - 6,5 - Sofreu o pênalti que originou o único gol da partida. Tentou algumas jogadas individuais em velocidade pela ponta-esquerda, mas ainda está devendo um desempenho de destaque. Alex Teixeira - 6,5 - Sofreu o pênalti que originou o único gol da partida. Tentou algumas jogadas individuais em velocidade pela ponta-esquerda, mas ainda está devendo um desempenho de destaque.
Eguinaldo - 7,5 - A presença da cria da base deu um outro tom ao ataque cruz-maltino. O jogador não se escondeu em um jogo com clima tenso e participou da jogada que o Vasco teve o pênalti marcado.
Eguinaldo - 7,5 - A presença da cria da base deu um outro tom ao ataque cruz-maltino. O jogador não se escondeu em um jogo com clima tenso e participou da jogada que o Vasco teve o pênalti marcado. Eguinaldo - 7,5 - A presença da cria da base deu um outro tom ao ataque cruz-maltino. O jogador não se escondeu em um jogo com clima tenso e participou da jogada que o Vasco teve o pênalti marcado.
Fábio Gomes - 6,0 - O atacante entrou no final da partida e passou em branco.
Fábio Gomes - 6,0 - O atacante entrou no final da partida e passou em branco. Fábio Gomes - 6,0 - O atacante entrou no final da partida e passou em branco.
Emílio Faro - 6,0 - O Vasco segue invicto como mandante. No entanto, precisa achar o seu equilíbrio fora de casa para poder ficar mais perto do grande objetivo da temporada.
Emílio Faro - 6,0 - O Vasco segue invicto como mandante. No entanto, precisa achar o seu equilíbrio fora de casa para poder ficar mais perto do grande objetivo da temporada. Emílio Faro - 6,0 - O Vasco segue invicto como mandante. No entanto, precisa achar o seu equilíbrio fora de casa para poder ficar mais perto do grande objetivo da temporada.
Guarani: Sobe - O Guarani se aproveitou da fragilidade que o Vasco tem na bola aérea e conseguiu diminuir o placar. | Desce - O Bugre praticamente não atacou o cruz-maltino.
Guarani: Sobe - O Guarani se aproveitou da fragilidade que o Vasco tem na bola aérea e conseguiu diminuir o placar. | Desce - O Bugre praticamente não atacou o cruz-maltino. Guarani: Sobe - O Guarani se aproveitou da fragilidade que o Vasco tem na bola aérea e conseguiu diminuir o placar. | Desce - O Bugre praticamente não atacou o cruz-maltino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.