Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Egídio vai mal e recebe a nota mais baixa em derrota do Fluminense na decisão

Lance|

Muriel - 6,0 - Praticamente não foi testado durante o jogo. Não teve culpa no lance do gol do Flamengo.
Muriel - 6,0 - Praticamente não foi testado durante o jogo. Não teve culpa no lance do gol do Flamengo. Muriel - 6,0 - Praticamente não foi testado durante o jogo. Não teve culpa no lance do gol do Flamengo.
Gilberto - 5,5 - Saiu no segundo tempo sentindo dores. As melhores chances saíram pelo lado dele, que esteve melhor do que Egídio, mas produziu pouco.
Gilberto - 5,5 - Saiu no segundo tempo sentindo dores. As melhores chances saíram pelo lado dele, que esteve melhor do que Egídio, mas produziu pouco. Gilberto - 5,5 - Saiu no segundo tempo sentindo dores. As melhores chances saíram pelo lado dele, que esteve melhor do que Egídio, mas produziu pouco.
Matheus Ferraz - 6,5 - Foi bem ao longo do jogo e não comprometeu tanto. Estava na marcação no gol, mas não teve muito o que fazer.
Matheus Ferraz - 6,5 - Foi bem ao longo do jogo e não comprometeu tanto. Estava na marcação no gol, mas não teve muito o que fazer. Matheus Ferraz - 6,5 - Foi bem ao longo do jogo e não comprometeu tanto. Estava na marcação no gol, mas não teve muito o que fazer.
Nino - 6,5 - Novamente o melhor da defesa. Deu mais segurança ao Fluminense atrás, ajudando a anular o atacante Pedro. Acabou desviando a bola do gol do Flamengo.
Nino - 6,5 - Novamente o melhor da defesa. Deu mais segurança ao Fluminense atrás, ajudando a anular o atacante Pedro. Acabou desviando a bola do gol do Flamengo. Nino - 6,5 - Novamente o melhor da defesa. Deu mais segurança ao Fluminense atrás, ajudando a anular o atacante Pedro. Acabou desviando a bola do gol do Flamengo.
Hudson - 5,5 - Ajudou o Fluminense a segurar o Flamengo no meio e foi bem principalmente no primeiro tempo. Acabou tendo que ir para a lateral após a saída de Gilberto.
Hudson - 5,5 - Ajudou o Fluminense a segurar o Flamengo no meio e foi bem principalmente no primeiro tempo. Acabou tendo que ir para a lateral após a saída de Gilberto. Hudson - 5,5 - Ajudou o Fluminense a segurar o Flamengo no meio e foi bem principalmente no primeiro tempo. Acabou tendo que ir para a lateral após a saída de Gilberto.
Dodi - 6,5 - Como nos últimos jogos, o volante deu mais estabilidade ao meio-campo do Fluminense. Foi um dos destaques do time em campo, ajudando muito na marcação e na estruturação das jogadas ofensivas.
Dodi - 6,5 - Como nos últimos jogos, o volante deu mais estabilidade ao meio-campo do Fluminense. Foi um dos destaques do time em campo, ajudando muito na marcação e na estruturação das jogadas ofensivas. Dodi - 6,5 - Como nos últimos jogos, o volante deu mais estabilidade ao meio-campo do Fluminense. Foi um dos destaques do time em campo, ajudando muito na marcação e na estruturação das jogadas ofensivas.
Marcos Paulo - 6,5 - Apareceu bem no ataque e novamente foi importante na marcação, especialmente com Egídio mal na esquerda. No entanto, perdeu as duas melhores chances criadas pelo Fluminense no primeiro tempo.
Marcos Paulo - 6,5 - Apareceu bem no ataque e novamente foi importante na marcação, especialmente com Egídio mal na esquerda. No entanto, perdeu as duas melhores chances criadas pelo Fluminense no primeiro tempo. Marcos Paulo - 6,5 - Apareceu bem no ataque e novamente foi importante na marcação, especialmente com Egídio mal na esquerda. No entanto, perdeu as duas melhores chances criadas pelo Fluminense no primeiro tempo.
Evanílson - 5,5 - Criou uma boa chance e perdeu outra, mas passou muito tempo isolado pelo pouco poder de criação do Fluminense. Sentiu falta de ver a bola chegar mais e cansou no segundo tempo.
Evanílson - 5,5 - Criou uma boa chance e perdeu outra, mas passou muito tempo isolado pelo pouco poder de criação do Fluminense. Sentiu falta de ver a bola chegar mais e cansou no segundo tempo. Evanílson - 5,5 - Criou uma boa chance e perdeu outra, mas passou muito tempo isolado pelo pouco poder de criação do Fluminense. Sentiu falta de ver a bola chegar mais e cansou no segundo tempo.
Fernando Pacheco - 4,5 - Não deu aquilo que Odair esperava dele e participou pouco na frente.
Fernando Pacheco - 4,5 - Não deu aquilo que Odair esperava dele e participou pouco na frente. Fernando Pacheco - 4,5 - Não deu aquilo que Odair esperava dele e participou pouco na frente.
Ganso - 4,5 - Entrou já no final da partida, mas ficou praticamente isolado e pouco conseguiu fazer.
Ganso - 4,5 - Entrou já no final da partida, mas ficou praticamente isolado e pouco conseguiu fazer. Ganso - 4,5 - Entrou já no final da partida, mas ficou praticamente isolado e pouco conseguiu fazer.
Caio Paulista - 4,5 - Assim como os companheiros que entraram, produziu pouco no ataque.
Caio Paulista - 4,5 - Assim como os companheiros que entraram, produziu pouco no ataque. Caio Paulista - 4,5 - Assim como os companheiros que entraram, produziu pouco no ataque.
Odair Hellmann - 4,5 - O Fluminense fez um bom primeiro tempo, mas o treinador mexeu mal na segunda etapa. Colocando apenas atacantes, ele não teve o efeito desejado.
Odair Hellmann - 4,5 - O Fluminense fez um bom primeiro tempo, mas o treinador mexeu mal na segunda etapa. Colocando apenas atacantes, ele não teve o efeito desejado. Odair Hellmann - 4,5 - O Fluminense fez um bom primeiro tempo, mas o treinador mexeu mal na segunda etapa. Colocando apenas atacantes, ele não teve o efeito desejado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.