Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Eduardo brilha e salva jogo instável do Botafogo; veja as notas

Lance|

O Botafogo venceu a Portuguesa por 3 a 1, em Volta Redonda, e se classificou à final da Taça Rio. Os gols do Fogão foram marcados por Eduardo, Cuesta e Raí; Elicley diminuiu para a Portuguesa. O autor do primeiro gol do Botafogo foi o craque da partida, dominando por completo o meio-campo e dando lucidez a um time instável. A seguir, confira as notas do LANCE!
O Botafogo venceu a Portuguesa por 3 a 1, em Volta Redonda, e se classificou à final da Taça Rio. Os gols do Fogão foram marcados por Eduardo, Cuesta e Raí; Elicley diminuiu para a Portuguesa. O autor do primeiro gol do Botafogo foi o craque da partida... O Botafogo venceu a Portuguesa por 3 a 1, em Volta Redonda, e se classificou à final da Taça Rio. Os gols do Fogão foram marcados por Eduardo, Cuesta e Raí; Elicley diminuiu para a Portuguesa. O autor do primeiro gol do Botafogo foi o craque da partida, dominando por completo o meio-campo e dando lucidez a um time instável. A seguir, confira as notas do LANCE!
Lucas Perri - Nota: 6,0 / Foi pouco exigido e não teve culpa no gol sofrido.
Lucas Perri - Nota: 6,0 / Foi pouco exigido e não teve culpa no gol sofrido. Lucas Perri - Nota: 6,0 / Foi pouco exigido e não teve culpa no gol sofrido.
Di Placido - Nota: 5,0 / Fez faltas bobas no ataque e tomou um baile no lance do gol da Portuguesa.
Di Placido - Nota: 5,0 / Fez faltas bobas no ataque e tomou um baile no lance do gol da Portuguesa. Di Placido - Nota: 5,0 / Fez faltas bobas no ataque e tomou um baile no lance do gol da Portuguesa.
Adryelson - Nota: 6,0 / Atuação segura, sem muito a acrescentar.
Adryelson - Nota: 6,0 / Atuação segura, sem muito a acrescentar. Adryelson - Nota: 6,0 / Atuação segura, sem muito a acrescentar.
Victor Cuesta - Nota: 6,0 / A bola do gol passou passou na sua frente e não pôde fazer nada. O gol da vitória alivia sua nota.
Victor Cuesta - Nota: 6,0 / A bola do gol passou passou na sua frente e não pôde fazer nada. O gol da vitória alivia sua nota. Victor Cuesta - Nota: 6,0 / A bola do gol passou passou na sua frente e não pôde fazer nada. O gol da vitória alivia sua nota.
Marçal - Nota: 6,0 / Mais um jogador que se viu vendido no lance do gol. O cruzamento para o segundo gol salvou sua atuação.
Marçal - Nota: 6,0 / Mais um jogador que se viu vendido no lance do gol. O cruzamento para o segundo gol salvou sua atuação. Marçal - Nota: 6,0 / Mais um jogador que se viu vendido no lance do gol. O cruzamento para o segundo gol salvou sua atuação.
Tchê Tchê - Nota: 6,0 / Deu bons passes e colocou bastante intensidade no meio-campo.
Tchê Tchê - Nota: 6,0 / Deu bons passes e colocou bastante intensidade no meio-campo. Tchê Tchê - Nota: 6,0 / Deu bons passes e colocou bastante intensidade no meio-campo.
Lucas Fernandes - Nota: 6,0 / Conduz muito a bola. Quando tem espaço, até consegue achar bons passes. Quando não tem espaço, pouco contribui.
Lucas Fernandes - Nota: 6,0 / Conduz muito a bola. Quando tem espaço, até consegue achar bons passes. Quando não tem espaço, pouco contribui. Lucas Fernandes - Nota: 6,0 / Conduz muito a bola. Quando tem espaço, até consegue achar bons passes. Quando não tem espaço, pouco contribui.
Eduardo - Nota: 8,0 / O dono do meio-campo, chegou de trás, conduziu a bola em direção ao gol, armou e ainda balançou as redes, além de fazer uma bela jogada no terceiro gol.
Eduardo - Nota: 8,0 / O dono do meio-campo, chegou de trás, conduziu a bola em direção ao gol, armou e ainda balançou as redes, além de fazer uma bela jogada no terceiro gol. Eduardo - Nota: 8,0 / O dono do meio-campo, chegou de trás, conduziu a bola em direção ao gol, armou e ainda balançou as redes, além de fazer uma bela jogada no terceiro gol.
Lucas Piazon - Nota: 5,0 / Pouco efetivo, perdeu muitas bolas e matou contra-ataques. Matou quase todas as jogadas e ainda desperdiçou uma grande chance.
Lucas Piazon - Nota: 5,0 / Pouco efetivo, perdeu muitas bolas e matou contra-ataques. Matou quase todas as jogadas e ainda desperdiçou uma grande chance. Lucas Piazon - Nota: 5,0 / Pouco efetivo, perdeu muitas bolas e matou contra-ataques. Matou quase todas as jogadas e ainda desperdiçou uma grande chance.
Luis Henrique - Nota: 6,0 / Se movimentou bastante, foi participativo, mas não teve o mesmo brilho de seu companheiro de ataque.
Luis Henrique - Nota: 6,0 / Se movimentou bastante, foi participativo, mas não teve o mesmo brilho de seu companheiro de ataque. Luis Henrique - Nota: 6,0 / Se movimentou bastante, foi participativo, mas não teve o mesmo brilho de seu companheiro de ataque.
Tiquinho Soares - Nota: 7,0 / Sua insistência valeu o erro do goleiro e, por consequência, o gol de Eduardo. Acima da média.
Tiquinho Soares - Nota: 7,0 / Sua insistência valeu o erro do goleiro e, por consequência, o gol de Eduardo. Acima da média. Tiquinho Soares - Nota: 7,0 / Sua insistência valeu o erro do goleiro e, por consequência, o gol de Eduardo. Acima da média.
Marlon Freitas - Nota: 6,0 / Atuação protocolar: não comprometeu e nem acrescentou.
Marlon Freitas - Nota: 6,0 / Atuação protocolar: não comprometeu e nem acrescentou. Marlon Freitas - Nota: 6,0 / Atuação protocolar: não comprometeu e nem acrescentou.
Raí - Nota: 7,0 / Entrou e fez gol que fechou o placar.
Raí - Nota: 7,0 / Entrou e fez gol que fechou o placar. Raí - Nota: 7,0 / Entrou e fez gol que fechou o placar.
Carlos Alberto - Nota: 6,0 / Acelerou os lances pelo lado esquerdo, mas pouco acrescentou.
Carlos Alberto - Nota: 6,0 / Acelerou os lances pelo lado esquerdo, mas pouco acrescentou. Carlos Alberto - Nota: 6,0 / Acelerou os lances pelo lado esquerdo, mas pouco acrescentou.
Gabriel Pires - Nota: 6,0 / Atuação mediana, sem brilho.
Gabriel Pires - Nota: 6,0 / Atuação mediana, sem brilho. Gabriel Pires - Nota: 6,0 / Atuação mediana, sem brilho.
Rafael - Nota: 6,0 / Mais um que pouco acrescentou à partida.
Rafael - Nota: 6,0 / Mais um que pouco acrescentou à partida. Rafael - Nota: 6,0 / Mais um que pouco acrescentou à partida.
Portuguesa: SOBE - Elicley: marcou o gol que deu esperança ao time, apesar da má atuação. / DESCE - Construção: a defesa do Botafogo ficou aberta durante todo o primeiro tempo e a Portuguesa não teve a capacidade de acertar os passes que iniciavam as jogadas.
Portuguesa: SOBE - Elicley: marcou o gol que deu esperança ao time, apesar da má atuação. / DESCE - Construção: a defesa do Botafogo ficou aberta durante todo o primeiro tempo e a Portuguesa não teve a capacidade de acertar os passes que iniciavam as j... Portuguesa: SOBE - Elicley: marcou o gol que deu esperança ao time, apesar da má atuação. / DESCE - Construção: a defesa do Botafogo ficou aberta durante todo o primeiro tempo e a Portuguesa não teve a capacidade de acertar os passes que iniciavam as jogadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.