Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atuações: Éderson marca pelo terceiro jogo seguido e garante Timão na final

Lance|

Carlos Augusto - 6,0 - Na parte defensiva, foi seguro e não comprometeu. Já no lado ofensivo, foi uma ótima opção no apoio, já que o Mirassol dava espaço no corredor. No primeiro tempo, chegou ao fundo e cruzou para Vital acertar a trave.Já na etapa final, cruzou, na medida, para Luan quase abrir o placar.
Carlos Augusto - 6,0 - Na parte defensiva, foi seguro e não comprometeu. Já no lado ofensivo, foi uma ótima opção no apoio, já que o Mirassol dava espaço no corredor. No primeiro tempo, chegou ao fundo e cruzou para Vital acertar a trave.Já na etapa fi... Carlos Augusto - 6,0 - Na parte defensiva, foi seguro e não comprometeu. Já no lado ofensivo, foi uma ótima opção no apoio, já que o Mirassol dava espaço no corredor. No primeiro tempo, chegou ao fundo e cruzou para Vital acertar a trave.Já na etapa final, cruzou, na medida, para Luan quase abrir o placar.
Mirassol - Durante a partida , a equipe do interior fechou o time, e apertou a marcação de forma eficiente, não dando espaço para os meias criarem com liberdade. Nas bolas paradas, tentava antecipar a marcação para surpreender o Corinthians e se aproveitar de algum erro do adversário. Após a expulsão, fechou o time, mas não conseguiu evitar a eliminação na competição.
Mirassol - Durante a partida , a equipe do interior fechou o time, e apertou a marcação de forma eficiente, não dando espaço para os meias criarem com liberdade. Nas bolas paradas, tentava antecipar a marcação para surpreender o Corinthians e se aprove... Mirassol - Durante a partida , a equipe do interior fechou o time, e apertou a marcação de forma eficiente, não dando espaço para os meias criarem com liberdade. Nas bolas paradas, tentava antecipar a marcação para surpreender o Corinthians e se aproveitar de algum erro do adversário. Após a expulsão, fechou o time, mas não conseguiu evitar a eliminação na competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.