Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Dupla Pablo e Luciano brilha de novo em vitória do Tricolor

Lance|

O São Paulo derrotou o Athletico-PR por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em jogo adiantado da 11ª rodada do Brasileirão. O gol do Tricolor foi marcado pelo recém-chegado Luciano. Seu parceiro de ataque Pablo, também foi bem. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por Fellipe Lucena)
O São Paulo derrotou o Athletico-PR por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em jogo adiantado da 11ª rodada do Brasileirão. O gol do Tricolor foi marcado pelo recém-chegado Luciano. Seu parceiro de ataque Pablo, também foi bem. Confira as notas do São ... O São Paulo derrotou o Athletico-PR por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em jogo adiantado da 11ª rodada do Brasileirão. O gol do Tricolor foi marcado pelo recém-chegado Luciano. Seu parceiro de ataque Pablo, também foi bem. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por Fellipe Lucena)
6,5 - Tiago Volpi - Goleiro fez duas defesas difíceis no primeiro tempo, evitando que o Athletico abrisse o placar, e foi espectador na etapa final.
6,5 - Tiago Volpi - Goleiro fez duas defesas difíceis no primeiro tempo, evitando que o Athletico abrisse o placar, e foi espectador na etapa final. 6,5 - Tiago Volpi - Goleiro fez duas defesas difíceis no primeiro tempo, evitando que o Athletico abrisse o placar, e foi espectador na etapa final.
6,0 - Igor Vinícius - Foi firme no um contra um, mas deixou alguns espaços nas costas no primeiro tempo. Nas aventuras no ataque, não conseguiu nenhum lance muito efetivo.
6,0 - Igor Vinícius - Foi firme no um contra um, mas deixou alguns espaços nas costas no primeiro tempo. Nas aventuras no ataque, não conseguiu nenhum lance muito efetivo. 6,0 - Igor Vinícius - Foi firme no um contra um, mas deixou alguns espaços nas costas no primeiro tempo. Nas aventuras no ataque, não conseguiu nenhum lance muito efetivo.
6,0 - Reinaldo - Foi uma boa opção ofensiva no primeiro tempo, quando o time insistia muito por seu lado. Um pouco mais cauteloso na etapa final, vacilou ao tomar o terceiro amarelo nos acréscimos e está fora do Majestoso.
6,0 - Reinaldo - Foi uma boa opção ofensiva no primeiro tempo, quando o time insistia muito por seu lado. Um pouco mais cauteloso na etapa final, vacilou ao tomar o terceiro amarelo nos acréscimos e está fora do Majestoso. 6,0 - Reinaldo - Foi uma boa opção ofensiva no primeiro tempo, quando o time insistia muito por seu lado. Um pouco mais cauteloso na etapa final, vacilou ao tomar o terceiro amarelo nos acréscimos e está fora do Majestoso.
6,0 - Tchê Tchê - Importante na saída de bola, tentou participar das ações ofensivas principalmente no primeiro tempo e apareceu em alguns bons lances.
6,0 - Tchê Tchê - Importante na saída de bola, tentou participar das ações ofensivas principalmente no primeiro tempo e apareceu em alguns bons lances. 6,0 - Tchê Tchê - Importante na saída de bola, tentou participar das ações ofensivas principalmente no primeiro tempo e apareceu em alguns bons lances.
6,0 - Daniel Alves - Mais uma vez, apareceu em diferentes posições ao longo da partida. Incansável e muito participativo, cobrou o escanteio do gol, gerado por uma finalização dele mesmo. Sentiu o braço e foi substituído, coisa rara.
6,0 - Daniel Alves - Mais uma vez, apareceu em diferentes posições ao longo da partida. Incansável e muito participativo, cobrou o escanteio do gol, gerado por uma finalização dele mesmo. Sentiu o braço e foi substituído, coisa rara. 6,0 - Daniel Alves - Mais uma vez, apareceu em diferentes posições ao longo da partida. Incansável e muito participativo, cobrou o escanteio do gol, gerado por uma finalização dele mesmo. Sentiu o braço e foi substituído, coisa rara.
5,5 - Gabriel Sara - Um pouco mais participativo do que contra o Sport, mas ainda sem justificar a titularidade. Muito pouco incisivo para um armador. Saiu no intervalo.
5,5 - Gabriel Sara - Um pouco mais participativo do que contra o Sport, mas ainda sem justificar a titularidade. Muito pouco incisivo para um armador. Saiu no intervalo. 5,5 - Gabriel Sara - Um pouco mais participativo do que contra o Sport, mas ainda sem justificar a titularidade. Muito pouco incisivo para um armador. Saiu no intervalo.
5,0 - Vitor Bueno - Apático mais uma vez, segue muito abaixo de seu nível do primeiro trimestre. Não fez nenhuma jogada perigosa e tomou bronca de Diniz por não entrar na área. Saiu no intervalo.
5,0 - Vitor Bueno - Apático mais uma vez, segue muito abaixo de seu nível do primeiro trimestre. Não fez nenhuma jogada perigosa e tomou bronca de Diniz por não entrar na área. Saiu no intervalo. 5,0 - Vitor Bueno - Apático mais uma vez, segue muito abaixo de seu nível do primeiro trimestre. Não fez nenhuma jogada perigosa e tomou bronca de Diniz por não entrar na área. Saiu no intervalo.
7,0 - Pablo - Participou de praticamente todas as jogadas ofensivas do São Paulo, inclusive iniciando algumas delas com roubadas de bola. É o melhor do time depois da parada com alguma folga.
7,0 - Pablo - Participou de praticamente todas as jogadas ofensivas do São Paulo, inclusive iniciando algumas delas com roubadas de bola. É o melhor do time depois da parada com alguma folga. 7,0 - Pablo - Participou de praticamente todas as jogadas ofensivas do São Paulo, inclusive iniciando algumas delas com roubadas de bola. É o melhor do time depois da parada com alguma folga.
6,5 - Hernanes - Entrou em alta intensidade, participando das principais jogadas da equipe e contribuindo para o domínio do segundo tempo. Foi ficando mais tímido aos poucos, mas mostra que não pode ser reserva de Sara.
6,5 - Hernanes - Entrou em alta intensidade, participando das principais jogadas da equipe e contribuindo para o domínio do segundo tempo. Foi ficando mais tímido aos poucos, mas mostra que não pode ser reserva de Sara. 6,5 - Hernanes - Entrou em alta intensidade, participando das principais jogadas da equipe e contribuindo para o domínio do segundo tempo. Foi ficando mais tímido aos poucos, mas mostra que não pode ser reserva de Sara.
5,5 - Igor Gomes - Entrou no fim e em sintonia abaixo dos que estavam jogando. Prova disso é que estava aquecendo com uniforme de treino e foi preciso buscar a camisa de jogo no vestiário para que ele entrasse.
5,5 - Igor Gomes - Entrou no fim e em sintonia abaixo dos que estavam jogando. Prova disso é que estava aquecendo com uniforme de treino e foi preciso buscar a camisa de jogo no vestiário para que ele entrasse. 5,5 - Igor Gomes - Entrou no fim e em sintonia abaixo dos que estavam jogando. Prova disso é que estava aquecendo com uniforme de treino e foi preciso buscar a camisa de jogo no vestiário para que ele entrasse.
Sem nota - Liziero - jogou pouco.
Sem nota - Liziero - jogou pouco. Sem nota - Liziero - jogou pouco.
6,5 - Fernando Diniz - Manteve a escalação da vitória sobre o Sport e conseguiu a segunda vitória seguida, mas só depois de mudar a equipe com Boia e principalmente Hernanes. O segundo tempo indica que há margem para evolução.
6,5 - Fernando Diniz - Manteve a escalação da vitória sobre o Sport e conseguiu a segunda vitória seguida, mas só depois de mudar a equipe com Boia e principalmente Hernanes. O segundo tempo indica que há margem para evolução. 6,5 - Fernando Diniz - Manteve a escalação da vitória sobre o Sport e conseguiu a segunda vitória seguida, mas só depois de mudar a equipe com Boia e principalmente Hernanes. O segundo tempo indica que há margem para evolução.
Athletico-PR - Cittadini, Geuvânio e Bissoli criaram as melhores chances da equipe no primeiro tempo, mas todos foram sacados por Dorival Junior em alterações cautelosas que acabaram custando ao time o domínio das ações e a quarta derrota seguida.
Athletico-PR - Cittadini, Geuvânio e Bissoli criaram as melhores chances da equipe no primeiro tempo, mas todos foram sacados por Dorival Junior em alterações cautelosas que acabaram custando ao time o domínio das ações e a quarta derrota seguida. Athletico-PR - Cittadini, Geuvânio e Bissoli criaram as melhores chances da equipe no primeiro tempo, mas todos foram sacados por Dorival Junior em alterações cautelosas que acabaram custando ao time o domínio das ações e a quarta derrota seguida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.