Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Dupla de zaga falha em gol contra; veja as notas do Palmeiras

Lance|

O Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada do Brasileirão. A dupla de zaga do Verdão falhou e marcou um gol contra para o Flamengo na etapa inicial. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
O Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada do Brasileirão. A dupla de zaga do Verdão falhou e marcou um gol contra para o Flamengo na etapa inicial. Confira as... O Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada do Brasileirão. A dupla de zaga do Verdão falhou e marcou um gol contra para o Flamengo na etapa inicial. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
Benjamin Kuscevíc: 5,0 - Teve um bom desempenho no geral, ‘foi à caça’, tirou bolas perigosas pelo chão e pelo ar. Entretanto, falhou no lance que originou o primeiro gol flamenguista pois, ao tentar tirar a bola da pequena área com um chutão, acertou Luan, que a desviou involuntariamente contra a própria meta.
Benjamin Kuscevíc: 5,0 - Teve um bom desempenho no geral, ‘foi à caça’, tirou bolas perigosas pelo chão e pelo ar. Entretanto, falhou no lance que originou o primeiro gol flamenguista pois, ao tentar tirar a bola da pequena área com um chutão, acertou ... Benjamin Kuscevíc: 5,0 - Teve um bom desempenho no geral, ‘foi à caça’, tirou bolas perigosas pelo chão e pelo ar. Entretanto, falhou no lance que originou o primeiro gol flamenguista pois, ao tentar tirar a bola da pequena área com um chutão, acertou Luan, que a desviou involuntariamente contra a própria meta.
Danilo: 6,0 – Com a bola no pé, foi um dos melhores em campo. Conseguiu se livrar de situações de pressão com tranquilidade e armou perigosos ataques com bons passes e lançamentos. Seus pontos negativos foram ter dado mais espaço do que o recomendado na defesa e ter sido desarmado no início da jogada que originou o primeiro gol rubro-negro. Saiu aos 39 minutos do segundo tempo.
Danilo: 6,0 – Com a bola no pé, foi um dos melhores em campo. Conseguiu se livrar de situações de pressão com tranquilidade e armou perigosos ataques com bons passes e lançamentos. Seus pontos negativos foram ter dado mais espaço do que o recomendado n... Danilo: 6,0 – Com a bola no pé, foi um dos melhores em campo. Conseguiu se livrar de situações de pressão com tranquilidade e armou perigosos ataques com bons passes e lançamentos. Seus pontos negativos foram ter dado mais espaço do que o recomendado na defesa e ter sido desarmado no início da jogada que originou o primeiro gol rubro-negro. Saiu aos 39 minutos do segundo tempo.
Breno Lopes: 5,5 - Entrou aos 21 minutos do segundo tempo, participou em dois raros lances ofensivos e, logo em seguida, ficou apagado no jogo.
Breno Lopes: 5,5 - Entrou aos 21 minutos do segundo tempo, participou em dois raros lances ofensivos e, logo em seguida, ficou apagado no jogo. Breno Lopes: 5,5 - Entrou aos 21 minutos do segundo tempo, participou em dois raros lances ofensivos e, logo em seguida, ficou apagado no jogo.
Pedro Acácio: 5,5 - Entrou aos 26 minutos do segundo tempo e até tentou ser participativo, com passes e perseguições na defesa, mas não foi o suficiente para mudar o panorama de uma partida ruim do Palmeiras.
Pedro Acácio: 5,5 - Entrou aos 26 minutos do segundo tempo e até tentou ser participativo, com passes e perseguições na defesa, mas não foi o suficiente para mudar o panorama de uma partida ruim do Palmeiras. Pedro Acácio: 5,5 - Entrou aos 26 minutos do segundo tempo e até tentou ser participativo, com passes e perseguições na defesa, mas não foi o suficiente para mudar o panorama de uma partida ruim do Palmeiras.
Abel Ferreira: 5,0 – Derrota com a assinatura de Abel. O time vem de uma sequência pesada (contra River Plate, Grêmio e Corinthians) e tem uma das decisões mais importantes de sua história daqui a nove dias. Ainda assim, o técnico quis entrar com força máxima contra a poderosa equipe do Flamengo, fora de casa, e o desgaste físico foi evidente. O Palmeiras praticamente jogou só na defesa no primeiro tempo (sem a intensidade dos últimos jogos), não esboçou uma reação de forma satisfatória na segunda etapa e saiu de campo com uma derrota inquestionável na bagagem.
Abel Ferreira: 5,0 – Derrota com a assinatura de Abel. O time vem de uma sequência pesada (contra River Plate, Grêmio e Corinthians) e tem uma das decisões mais importantes de sua história daqui a nove dias. Ainda assim, o técnico quis entrar com força... Abel Ferreira: 5,0 – Derrota com a assinatura de Abel. O time vem de uma sequência pesada (contra River Plate, Grêmio e Corinthians) e tem uma das decisões mais importantes de sua história daqui a nove dias. Ainda assim, o técnico quis entrar com força máxima contra a poderosa equipe do Flamengo, fora de casa, e o desgaste físico foi evidente. O Palmeiras praticamente jogou só na defesa no primeiro tempo (sem a intensidade dos últimos jogos), não esboçou uma reação de forma satisfatória na segunda etapa e saiu de campo com uma derrota inquestionável na bagagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.