Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Dupla de zaga e Tchê Tchê tem noite para esquecer em goleada sofrida do São Paulo

Lance|

Em duelo da 28ª rodada do Brasileirão, o São Paulo teve uma de suas piores atuações no ano, sofreu demais na defesa e perdeu de forma vexatória por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino. Veja as notas do LANCE! para o Tricolor na partida de volta e os pontos positivo e negativo da Massa Bruta. (por Redação São Paulo)
Em duelo da 28ª rodada do Brasileirão, o São Paulo teve uma de suas piores atuações no ano, sofreu demais na defesa e perdeu de forma vexatória por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino. Veja as notas do LANCE! para o Tricolor na partida de volta e os ponto... Em duelo da 28ª rodada do Brasileirão, o São Paulo teve uma de suas piores atuações no ano, sofreu demais na defesa e perdeu de forma vexatória por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino. Veja as notas do LANCE! para o Tricolor na partida de volta e os pontos positivo e negativo da Massa Bruta. (por Redação São Paulo)
Tiago Volpi - 6,0 - Não chegou perto de evitar nenhum dos quatro gols sofridos. Ainda, no segundo, demorou para sair do gol e não fechou bem o ângulo para o chute de Raul. Por outro lado, fez quatro ótimas defesas no segundo tempo, evitando uma goleada ainda maior.
Tiago Volpi - 6,0 - Não chegou perto de evitar nenhum dos quatro gols sofridos. Ainda, no segundo, demorou para sair do gol e não fechou bem o ângulo para o chute de Raul. Por outro lado, fez quatro ótimas defesas no segundo tempo, evitando uma goleada... Tiago Volpi - 6,0 - Não chegou perto de evitar nenhum dos quatro gols sofridos. Ainda, no segundo, demorou para sair do gol e não fechou bem o ângulo para o chute de Raul. Por outro lado, fez quatro ótimas defesas no segundo tempo, evitando uma goleada ainda maior.
Igor Vinícius - 5,0 - Foi um dos responsáveis pelo gol de Claudinho, ao dar um passe na fogueira para Dani Alves. Além disso, esteve constantemente fora de posição e errou muitos passes na defesa.
Igor Vinícius - 5,0 - Foi um dos responsáveis pelo gol de Claudinho, ao dar um passe na fogueira para Dani Alves. Além disso, esteve constantemente fora de posição e errou muitos passes na defesa. Igor Vinícius - 5,0 - Foi um dos responsáveis pelo gol de Claudinho, ao dar um passe na fogueira para Dani Alves. Além disso, esteve constantemente fora de posição e errou muitos passes na defesa.
Bruno Alves - 4,5 - Mostrou muita lentidão na jogada do segundo gol e poderia estar melhor posicionado no terceiro gol. Além das falhas, não foi bem nos desarmes e perdeu a maioria dos duelos contra os atacantes do Red Bull Bragantino.
Bruno Alves - 4,5 - Mostrou muita lentidão na jogada do segundo gol e poderia estar melhor posicionado no terceiro gol. Além das falhas, não foi bem nos desarmes e perdeu a maioria dos duelos contra os atacantes do Red Bull Bragantino. Bruno Alves - 4,5 - Mostrou muita lentidão na jogada do segundo gol e poderia estar melhor posicionado no terceiro gol. Além das falhas, não foi bem nos desarmes e perdeu a maioria dos duelos contra os atacantes do Red Bull Bragantino.
Reinaldo - 5,5 - Falhou no terceiro gol ao não acompanhar a movimentação dos jogadores adversários na cobrança de falta. Também, perdeu diversas vezes a bola e não foi efetivo no ataque.
Reinaldo - 5,5 - Falhou no terceiro gol ao não acompanhar a movimentação dos jogadores adversários na cobrança de falta. Também, perdeu diversas vezes a bola e não foi efetivo no ataque. Reinaldo - 5,5 - Falhou no terceiro gol ao não acompanhar a movimentação dos jogadores adversários na cobrança de falta. Também, perdeu diversas vezes a bola e não foi efetivo no ataque.
Tchê Tchê - 4,5 - Invadiu bem a área e fez o único gol do São Paulo na partida. Apesar do gol, não foi bem na marcação e foi expulso no segundo, após agredir um atleta adversário.
Tchê Tchê - 4,5 - Invadiu bem a área e fez o único gol do São Paulo na partida. Apesar do gol, não foi bem na marcação e foi expulso no segundo, após agredir um atleta adversário. Tchê Tchê - 4,5 - Invadiu bem a área e fez o único gol do São Paulo na partida. Apesar do gol, não foi bem na marcação e foi expulso no segundo, após agredir um atleta adversário.
Daniel Alves - 5,0 - Cometeu um erro grotesco na saída de bola, resultando no gol de Claudinho. Foi dominado pelos meias adversários e errou o passe no ataque que gerou o segundo gol dos adversários. Mas, fez boa infiltração e deu a assistência para o gol de Tchê Tchê
Daniel Alves - 5,0 - Cometeu um erro grotesco na saída de bola, resultando no gol de Claudinho. Foi dominado pelos meias adversários e errou o passe no ataque que gerou o segundo gol dos adversários. Mas, fez boa infiltração e deu a assistência para o ... Daniel Alves - 5,0 - Cometeu um erro grotesco na saída de bola, resultando no gol de Claudinho. Foi dominado pelos meias adversários e errou o passe no ataque que gerou o segundo gol dos adversários. Mas, fez boa infiltração e deu a assistência para o gol de Tchê Tchê
Gabriel Sara - 5,5 - Deu bom passe que iniciou a jogada do gol são-paulino. No mais, foi pouco participativo, além de não ter conseguindo dar o suporte necessário na marcação.
Gabriel Sara - 5,5 - Deu bom passe que iniciou a jogada do gol são-paulino. No mais, foi pouco participativo, além de não ter conseguindo dar o suporte necessário na marcação. Gabriel Sara - 5,5 - Deu bom passe que iniciou a jogada do gol são-paulino. No mais, foi pouco participativo, além de não ter conseguindo dar o suporte necessário na marcação.
Igor Gomes - 5,5 - Foi ineficaz na criação ofensiva, pouco intenso na pressão e perdeu a posse diversas vezes.
Igor Gomes - 5,5 - Foi ineficaz na criação ofensiva, pouco intenso na pressão e perdeu a posse diversas vezes. Igor Gomes - 5,5 - Foi ineficaz na criação ofensiva, pouco intenso na pressão e perdeu a posse diversas vezes.
Vitor Bueno - 5,5 -Foi o escolhido para ocupar a vaga de Luciano. Sem a mesma mobilidade, pecou na criação. No único lance em que apareceu bem, o VAR flagrou posição irregular do atleta em gol de Brenner.
Vitor Bueno - 5,5 -Foi o escolhido para ocupar a vaga de Luciano. Sem a mesma mobilidade, pecou na criação. No único lance em que apareceu bem, o VAR flagrou posição irregular do atleta em gol de Brenner. Vitor Bueno - 5,5 -Foi o escolhido para ocupar a vaga de Luciano. Sem a mesma mobilidade, pecou na criação. No único lance em que apareceu bem, o VAR flagrou posição irregular do atleta em gol de Brenner.
Rodrigo Nestor - 6,0 - Entrou após a expulsão de Tchê Tchê para povoar o meio-campo e melhorar a qualidade dos passes da equipe. Conseguiu cumprir sua função.
Rodrigo Nestor - 6,0 - Entrou após a expulsão de Tchê Tchê para povoar o meio-campo e melhorar a qualidade dos passes da equipe. Conseguiu cumprir sua função. Rodrigo Nestor - 6,0 - Entrou após a expulsão de Tchê Tchê para povoar o meio-campo e melhorar a qualidade dos passes da equipe. Conseguiu cumprir sua função.
Fernando Diniz - 4,5 - A tática adotado por Diniz caiu pelo buraco. A equipe teve muita dificuldade em sair jogando através da defesa (dois gols sofridos nasceram após passes errados na defesa). Quando atacava, a equipe não conseguia agredir e deixava muitos espaços para os adversários. Na segunda etapa jogou com um a menos e seguiu cedendo muitas chances.
Fernando Diniz - 4,5 - A tática adotado por Diniz caiu pelo buraco. A equipe teve muita dificuldade em sair jogando através da defesa (dois gols sofridos nasceram após passes errados na defesa). Quando atacava, a equipe não conseguia agredir e deixava ... Fernando Diniz - 4,5 - A tática adotado por Diniz caiu pelo buraco. A equipe teve muita dificuldade em sair jogando através da defesa (dois gols sofridos nasceram após passes errados na defesa). Quando atacava, a equipe não conseguia agredir e deixava muitos espaços para os adversários. Na segunda etapa jogou com um a menos e seguiu cedendo muitas chances.
RED BULL BRAGANTINO - Sobe: Claudinho - O meia teve uma atuação excelente contra o São Paulo. Aproveitou os espaços cedidos e jogou com muita tranquilidade para pensar as jogadas. Anotou um gol, além de dar uma assistência / Desce: Cleiton - Não conseguiu agarrar a bola no segundo gol sofrido e saiu mal no gol anulado de Brenner.
RED BULL BRAGANTINO - Sobe: Claudinho - O meia teve uma atuação excelente contra o São Paulo. Aproveitou os espaços cedidos e jogou com muita tranquilidade para pensar as jogadas. Anotou um gol, além de dar uma assistência / Desce: Cleiton - Não conseg... RED BULL BRAGANTINO - Sobe: Claudinho - O meia teve uma atuação excelente contra o São Paulo. Aproveitou os espaços cedidos e jogou com muita tranquilidade para pensar as jogadas. Anotou um gol, além de dar uma assistência / Desce: Cleiton - Não conseguiu agarrar a bola no segundo gol sofrido e saiu mal no gol anulado de Brenner.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.