Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Dupla de zaga e Matheus Barbosa se destacam em estreia sem gols do Vasco; veja notas

Lance|

O Vasco estreou com empate no Campeonato Carioca. Neste sábado, o time alternativo recheado de jovens empatou em 0 a 0 com o Madureira, em São Januário. Confira as notas! (Por Núcleo Vasco - reportervasco@lancenet.com.br)
O Vasco estreou com empate no Campeonato Carioca. Neste sábado, o time alternativo recheado de jovens empatou em 0 a 0 com o Madureira, em São Januário. Confira as notas! (Por Núcleo Vasco - reportervasco@lancenet.com.br) O Vasco estreou com empate no Campeonato Carioca. Neste sábado, o time alternativo recheado de jovens empatou em 0 a 0 com o Madureira, em São Januário. Confira as notas! (Por Núcleo Vasco - reportervasco@lancenet.com.br)
Halls - 6,0 - O Madureira foi mais perigoso na segunda etapa e, quando conseguiu finalizar, lá estava Halls para defender. Atuação segura e sem sustos para o goleiro cruz-maltino.
Halls - 6,0 - O Madureira foi mais perigoso na segunda etapa e, quando conseguiu finalizar, lá estava Halls para defender. Atuação segura e sem sustos para o goleiro cruz-maltino. Halls - 6,0 - O Madureira foi mais perigoso na segunda etapa e, quando conseguiu finalizar, lá estava Halls para defender. Atuação segura e sem sustos para o goleiro cruz-maltino.
Rodrigo - 5,5 - O lateral de 20 anos teve chance como titular e decepcionou na frente. Apresentou características mais defensivas e sobrecarregou o lado esquerdo do ataque.
Rodrigo - 5,5 - O lateral de 20 anos teve chance como titular e decepcionou na frente. Apresentou características mais defensivas e sobrecarregou o lado esquerdo do ataque. Rodrigo - 5,5 - O lateral de 20 anos teve chance como titular e decepcionou na frente. Apresentou características mais defensivas e sobrecarregou o lado esquerdo do ataque.
Paulo Victor - 5,5 - O lateral-esquerdo tentou compensar a falta de subidas de Rodrigo pela direita. Esteve presente no ataque e criou chances de perigo durante o primeiro tempo. Caiu de produção na segunda etapa e foi substituído.
Paulo Victor - 5,5 - O lateral-esquerdo tentou compensar a falta de subidas de Rodrigo pela direita. Esteve presente no ataque e criou chances de perigo durante o primeiro tempo. Caiu de produção na segunda etapa e foi substituído. Paulo Victor - 5,5 - O lateral-esquerdo tentou compensar a falta de subidas de Rodrigo pela direita. Esteve presente no ataque e criou chances de perigo durante o primeiro tempo. Caiu de produção na segunda etapa e foi substituído.
Paixão - 5,5 - O atacante de apenas 18 anos apareceu em bons momentos, mas teve atuação abaixo da média, no geral. Não conseguiu se impor no primeiro tempo contra a defesa adversária e parece ter cansado na etapa final. Normal para a estreia no profissional.
Paixão - 5,5 - O atacante de apenas 18 anos apareceu em bons momentos, mas teve atuação abaixo da média, no geral. Não conseguiu se impor no primeiro tempo contra a defesa adversária e parece ter cansado na etapa final. Normal para a estreia no profiss... Paixão - 5,5 - O atacante de apenas 18 anos apareceu em bons momentos, mas teve atuação abaixo da média, no geral. Não conseguiu se impor no primeiro tempo contra a defesa adversária e parece ter cansado na etapa final. Normal para a estreia no profissional.
Zé Santos - 5,0 - Também foi um dos destaques negativos da equipe na estreia do Carioca. Teve chances claras para marcar, mas desperdiçou.
Zé Santos - 5,0 - Também foi um dos destaques negativos da equipe na estreia do Carioca. Teve chances claras para marcar, mas desperdiçou. Zé Santos - 5,0 - Também foi um dos destaques negativos da equipe na estreia do Carioca. Teve chances claras para marcar, mas desperdiçou.
Emílio Faro - 5,0 - A equipe começou bem e esteve perto de abrir o placar. A marcação pressão funcionou em certos momentos, mas o time caiu de produção no segundo tempo. O treinador também demorou para fazer as substituições.
Emílio Faro - 5,0 - A equipe começou bem e esteve perto de abrir o placar. A marcação pressão funcionou em certos momentos, mas o time caiu de produção no segundo tempo. O treinador também demorou para fazer as substituições. Emílio Faro - 5,0 - A equipe começou bem e esteve perto de abrir o placar. A marcação pressão funcionou em certos momentos, mas o time caiu de produção no segundo tempo. O treinador também demorou para fazer as substituições.
Lyncon - 6,0 - O zagueiro de 17 anos entrou no segundo tempo e mostrou personalidade na estreia como profissional. Fez boa jogada no campo de ataque e quase marcou o gol da vitória.
Lyncon - 6,0 - O zagueiro de 17 anos entrou no segundo tempo e mostrou personalidade na estreia como profissional. Fez boa jogada no campo de ataque e quase marcou o gol da vitória. Lyncon - 6,0 - O zagueiro de 17 anos entrou no segundo tempo e mostrou personalidade na estreia como profissional. Fez boa jogada no campo de ataque e quase marcou o gol da vitória.
Lucas Eduardo - 5.5 - O volante também estreou como profissional e teve atuação regular. Não se destacou, mas também não comprometeu.
Lucas Eduardo - 5.5 - O volante também estreou como profissional e teve atuação regular. Não se destacou, mas também não comprometeu. Lucas Eduardo - 5.5 - O volante também estreou como profissional e teve atuação regular. Não se destacou, mas também não comprometeu.
Julião - 6,0 - Lateral-esquerdo de origem, o jovem entrou para atuar mais avançado. Mostrou personalidade e qualidade para compor elenco em 2023.
Julião - 6,0 - Lateral-esquerdo de origem, o jovem entrou para atuar mais avançado. Mostrou personalidade e qualidade para compor elenco em 2023. Julião - 6,0 - Lateral-esquerdo de origem, o jovem entrou para atuar mais avançado. Mostrou personalidade e qualidade para compor elenco em 2023.
Juan - Sem nota - Entrou no fim do jogo.
Juan - Sem nota - Entrou no fim do jogo. Juan - Sem nota - Entrou no fim do jogo.
Marlon Santos - Sem nota - Entrou no fim do jogo.
Marlon Santos - Sem nota - Entrou no fim do jogo. Marlon Santos - Sem nota - Entrou no fim do jogo.
Madureira - SOBE: O goleiro Dida se destacou e impediu que o Vasco tirasse o zero do placar em São Januário. | DESCE: A parte ofensiva da equipe decepcionou. Mesmo contra um time inexperiente, não conseguiu levar muito perigo ao gol de Halls.
Madureira - SOBE: O goleiro Dida se destacou e impediu que o Vasco tirasse o zero do placar em São Januário. | DESCE: A parte ofensiva da equipe decepcionou. Mesmo contra um time inexperiente, não conseguiu levar muito perigo ao gol de Halls. Madureira - SOBE: O goleiro Dida se destacou e impediu que o Vasco tirasse o zero do placar em São Januário. | DESCE: A parte ofensiva da equipe decepcionou. Mesmo contra um time inexperiente, não conseguiu levar muito perigo ao gol de Halls.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.