Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Dupla Benítez e Rigoni funciona bem, mas São Paulo fica no empate com o Cuiabá

Lance|

Nesta quarta-feira (23), o São Paulo recebeu o Cuiabá, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de sua primeira vitória na competição, o Tricolor saiu na frente, mas cedeu o empate duas vezes e acabou empatando a partida em 2 a 2. Confira as atuações individuais do São Paulo e os destaques do Cuiabá.
Nesta quarta-feira (23), o São Paulo recebeu o Cuiabá, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de sua primeira vitória na competição, o Tricolor saiu na frente, mas cedeu o empate duas vezes e acabou empatando a partida em 2 a ... Nesta quarta-feira (23), o São Paulo recebeu o Cuiabá, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de sua primeira vitória na competição, o Tricolor saiu na frente, mas cedeu o empate duas vezes e acabou empatando a partida em 2 a 2. Confira as atuações individuais do São Paulo e os destaques do Cuiabá.
Tiago Volpi - 6,0 - Não falhou nos gols do Cuiabá, fez uma partida regular.
Tiago Volpi - 6,0 - Não falhou nos gols do Cuiabá, fez uma partida regular. Tiago Volpi - 6,0 - Não falhou nos gols do Cuiabá, fez uma partida regular.
Diego Costa - 6,0 - Ganhando mais minutos entre os titulares, Diego Costa fez uma boa atuação.
Diego Costa - 6,0 - Ganhando mais minutos entre os titulares, Diego Costa fez uma boa atuação. Diego Costa - 6,0 - Ganhando mais minutos entre os titulares, Diego Costa fez uma boa atuação.
Bruno Alves - 6,0 - Bom jogo do zagueiro do São Paulo, que não falhou nos gols.
Bruno Alves - 6,0 - Bom jogo do zagueiro do São Paulo, que não falhou nos gols. Bruno Alves - 6,0 - Bom jogo do zagueiro do São Paulo, que não falhou nos gols.
Orejuela - 5,5 - Voltando a receber uma oportunidade entre os titulares, Orejuela não fez uma partida muito boa, sendo substituído no intervalo.
Orejuela - 5,5 - Voltando a receber uma oportunidade entre os titulares, Orejuela não fez uma partida muito boa, sendo substituído no intervalo. Orejuela - 5,5 - Voltando a receber uma oportunidade entre os titulares, Orejuela não fez uma partida muito boa, sendo substituído no intervalo.
Liziero - 6,0 - Após falhar no último jogo, Liziero se recuperou, fazendo uma boa partida, mas não conseguiu ser muito impactante na criação quando necessário.
Liziero - 6,0 - Após falhar no último jogo, Liziero se recuperou, fazendo uma boa partida, mas não conseguiu ser muito impactante na criação quando necessário. Liziero - 6,0 - Após falhar no último jogo, Liziero se recuperou, fazendo uma boa partida, mas não conseguiu ser muito impactante na criação quando necessário.
Gabriel Sara - 7,0 - O meia teve grande atuação no meio de campo, fazendo o segundo gol da equipe após boa infiltração na área.
Gabriel Sara - 7,0 - O meia teve grande atuação no meio de campo, fazendo o segundo gol da equipe após boa infiltração na área. Gabriel Sara - 7,0 - O meia teve grande atuação no meio de campo, fazendo o segundo gol da equipe após boa infiltração na área.
Benítez - 7,5 - O principal articulador da equipe, ao lado de Rigoni, fez grande partida, embora tenha sofrido com a marcação dobrada. O argentino marcou um dos gols do Tricolor.
Benítez - 7,5 - O principal articulador da equipe, ao lado de Rigoni, fez grande partida, embora tenha sofrido com a marcação dobrada. O argentino marcou um dos gols do Tricolor. Benítez - 7,5 - O principal articulador da equipe, ao lado de Rigoni, fez grande partida, embora tenha sofrido com a marcação dobrada. O argentino marcou um dos gols do Tricolor.
Welington - 6,0 - Fez a falta que originou o gol do Cuiabá, mas fez uma partida interessante, apoiando bem o ataque.
Welington - 6,0 - Fez a falta que originou o gol do Cuiabá, mas fez uma partida interessante, apoiando bem o ataque. Welington - 6,0 - Fez a falta que originou o gol do Cuiabá, mas fez uma partida interessante, apoiando bem o ataque.
Rigoni - 7,0 - O argentino fez uma grande partida, dando assistências para os dois gols marcados pelo São Paulo. Importante na criação, mostrou muito entrosamento com Benítez.
Rigoni - 7,0 - O argentino fez uma grande partida, dando assistências para os dois gols marcados pelo São Paulo. Importante na criação, mostrou muito entrosamento com Benítez. Rigoni - 7,0 - O argentino fez uma grande partida, dando assistências para os dois gols marcados pelo São Paulo. Importante na criação, mostrou muito entrosamento com Benítez.
Eder - 5,0 - O atacante não apareceu muito para o jogo. Em uma atuação fraca, Eder não conseguiu ser efetivo na partida.
Eder - 5,0 - O atacante não apareceu muito para o jogo. Em uma atuação fraca, Eder não conseguiu ser efetivo na partida. Eder - 5,0 - O atacante não apareceu muito para o jogo. Em uma atuação fraca, Eder não conseguiu ser efetivo na partida.
Daniel Alves - 6,0 - Voltando de lesão, o camisa 10 entrou bem no jogo, mas não conseguiu agregar muito à criação da equipe.
Daniel Alves - 6,0 - Voltando de lesão, o camisa 10 entrou bem no jogo, mas não conseguiu agregar muito à criação da equipe. Daniel Alves - 6,0 - Voltando de lesão, o camisa 10 entrou bem no jogo, mas não conseguiu agregar muito à criação da equipe.
Vitor Bueno - 6,5 - Entrou bem no segundo tempo, movimentando bem o ataque. O camisa 12 chegou a acertar uma bola na trave.
Vitor Bueno - 6,5 - Entrou bem no segundo tempo, movimentando bem o ataque. O camisa 12 chegou a acertar uma bola na trave. Vitor Bueno - 6,5 - Entrou bem no segundo tempo, movimentando bem o ataque. O camisa 12 chegou a acertar uma bola na trave.
Pablo - 6,0 - Entrou no segundo tempo e teve atuação regular, embora não tenha conseguido mudar muito o jogo.
Pablo - 6,0 - Entrou no segundo tempo e teve atuação regular, embora não tenha conseguido mudar muito o jogo. Pablo - 6,0 - Entrou no segundo tempo e teve atuação regular, embora não tenha conseguido mudar muito o jogo.
Talles - 6,0 - Entrou na partida já no segundo tempo e faz uma partida regular.
Talles - 6,0 - Entrou na partida já no segundo tempo e faz uma partida regular. Talles - 6,0 - Entrou na partida já no segundo tempo e faz uma partida regular.
Rojas - Sem nota - Entrou nos minutos finais do jogo e, dessa forma, não é possível avaliar sua atuação.
Rojas - Sem nota - Entrou nos minutos finais do jogo e, dessa forma, não é possível avaliar sua atuação. Rojas - Sem nota - Entrou nos minutos finais do jogo e, dessa forma, não é possível avaliar sua atuação.
Hernán Crespo - 5,5 - O treinador escalou bem a equipe, colocando em campo o melhor que tinha à sua disposição. Entretanto, não conseguiu corrigir alguns problemas na criação do meio de campo e poderia ter ido melhor nas substituições.
Hernán Crespo - 5,5 - O treinador escalou bem a equipe, colocando em campo o melhor que tinha à sua disposição. Entretanto, não conseguiu corrigir alguns problemas na criação do meio de campo e poderia ter ido melhor nas substituições. Hernán Crespo - 5,5 - O treinador escalou bem a equipe, colocando em campo o melhor que tinha à sua disposição. Entretanto, não conseguiu corrigir alguns problemas na criação do meio de campo e poderia ter ido melhor nas substituições.
CUIABÁ - SOBE: Organização - O time conseguiu manter uma formação muito bem organizada, encaixando contra-ataques quando necessário e segurando o ataque do Tricolor / DESCE: Desatenção - A equipe pecou nos lances dos gols do Tricolor, principalmente no segundo, onde Gabriel Sara se infiltrou pelas costas da marcação e cabeceou sozinho.
CUIABÁ - SOBE: Organização - O time conseguiu manter uma formação muito bem organizada, encaixando contra-ataques quando necessário e segurando o ataque do Tricolor / DESCE: Desatenção - A equipe pecou nos lances dos gols do Tricolor, principalmente no... CUIABÁ - SOBE: Organização - O time conseguiu manter uma formação muito bem organizada, encaixando contra-ataques quando necessário e segurando o ataque do Tricolor / DESCE: Desatenção - A equipe pecou nos lances dos gols do Tricolor, principalmente no segundo, onde Gabriel Sara se infiltrou pelas costas da marcação e cabeceou sozinho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.