Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Dudu tenta salvar o dia de um Palmeiras pouco inspirado em clássico

Lance|

O Palmeiras ficou no empate em 0 a 0 com o São Paulo, em vasa, no clássico deste domingo (22), o primeiro do ano. Em dia de pouca inspiração criativa, o Verdão dependeu das jogadas isoladas de Dudu, mas fora isso viu seu poderio ofensivo se esvaziar. Eis as notas, por Rafael Ribeiro
O Palmeiras ficou no empate em 0 a 0 com o São Paulo, em vasa, no clássico deste domingo (22), o primeiro do ano. Em dia de pouca inspiração criativa, o Verdão dependeu das jogadas isoladas de Dudu, mas fora isso viu seu poderio ofensivo se esvaziar. E... O Palmeiras ficou no empate em 0 a 0 com o São Paulo, em vasa, no clássico deste domingo (22), o primeiro do ano. Em dia de pouca inspiração criativa, o Verdão dependeu das jogadas isoladas de Dudu, mas fora isso viu seu poderio ofensivo se esvaziar. Eis as notas, por Rafael Ribeiro
WEVERTON: 5,5 - Partida segura do goleiro
WEVERTON: 5,5 - Partida segura do goleiro WEVERTON: 5,5 - Partida segura do goleiro
MARCOS ROCHA: 5 - Um pouco sumido na etapa inicial, cresceu de produção no segundo tempo
MARCOS ROCHA: 5 - Um pouco sumido na etapa inicial, cresceu de produção no segundo tempo MARCOS ROCHA: 5 - Um pouco sumido na etapa inicial, cresceu de produção no segundo tempo
MURILO: 5 - Muito sólido, foi o destaque da zaga.
MURILO: 5 - Muito sólido, foi o destaque da zaga. MURILO: 5 - Muito sólido, foi o destaque da zaga.
GUSTAVO GÓMEZ: 5 - Um pouco sumido mais por inoperância adversária do que por (des) mérito seu.
GUSTAVO GÓMEZ: 5 - Um pouco sumido mais por inoperância adversária do que por (des) mérito seu. GUSTAVO GÓMEZ: 5 - Um pouco sumido mais por inoperância adversária do que por (des) mérito seu.
PIQUEREZ: 5 - Foi bem na parte ofensiva, aparecendo constantemente à frente para apoiar. Defensivamente, pecou.
PIQUEREZ: 5 - Foi bem na parte ofensiva, aparecendo constantemente à frente para apoiar. Defensivamente, pecou. PIQUEREZ: 5 - Foi bem na parte ofensiva, aparecendo constantemente à frente para apoiar. Defensivamente, pecou.
GABRIEL MENINO: 5 - Mais uma vez titular, até teve bom rendimento em partes isoladas do jogo.
GABRIEL MENINO: 5 - Mais uma vez titular, até teve bom rendimento em partes isoladas do jogo. GABRIEL MENINO: 5 - Mais uma vez titular, até teve bom rendimento em partes isoladas do jogo.
ZÉ RAFAEL: 5 - Muita correria, pouca disposição.
ZÉ RAFAEL: 5 - Muita correria, pouca disposição. ZÉ RAFAEL: 5 - Muita correria, pouca disposição.
RAPHAEL VEIGA: 4,5 - A decepção do dia. Com um meio-campo livre para jogar, pouco produziu de efetivo e caiu muito para as pontas
RAPHAEL VEIGA: 4,5 - A decepção do dia. Com um meio-campo livre para jogar, pouco produziu de efetivo e caiu muito para as pontas RAPHAEL VEIGA: 4,5 - A decepção do dia. Com um meio-campo livre para jogar, pouco produziu de efetivo e caiu muito para as pontas
DUDU: 6 - O melhor do Palmeiras. Mas o que isso significa? Não muita coisa. Insistiu muito em jogadas manjadas e se complicou sozinho com a marcação.
DUDU: 6 - O melhor do Palmeiras. Mas o que isso significa? Não muita coisa. Insistiu muito em jogadas manjadas e se complicou sozinho com a marcação. DUDU: 6 - O melhor do Palmeiras. Mas o que isso significa? Não muita coisa. Insistiu muito em jogadas manjadas e se complicou sozinho com a marcação.
ENDRICK: 4 - A gente esquece que ele só tem 16 anos. Não pode haver cobrança. Mas já que entrou de titular, poderia ter ajudado mais.
ENDRICK: 4 - A gente esquece que ele só tem 16 anos. Não pode haver cobrança. Mas já que entrou de titular, poderia ter ajudado mais. ENDRICK: 4 - A gente esquece que ele só tem 16 anos. Não pode haver cobrança. Mas já que entrou de titular, poderia ter ajudado mais.
RONY: 5 - Muita movimentação, pouca produtividade.
RONY: 5 - Muita movimentação, pouca produtividade. RONY: 5 - Muita movimentação, pouca produtividade.
ABEL FERREIRA: 5 - Caiu na armadilha defensiva de Ceni e não fez muito para sair dela.
ABEL FERREIRA: 5 - Caiu na armadilha defensiva de Ceni e não fez muito para sair dela. ABEL FERREIRA: 5 - Caiu na armadilha defensiva de Ceni e não fez muito para sair dela.
ATUESTA: 4,5 - Entrou, mas nada fez de diferente
ATUESTA: 4,5 - Entrou, mas nada fez de diferente ATUESTA: 4,5 - Entrou, mas nada fez de diferente
BRUNO TABATA: jogou pouco, sem nada
BRUNO TABATA: jogou pouco, sem nada BRUNO TABATA: jogou pouco, sem nada
LÓPEZ: Jogou pouco, sem nota
LÓPEZ: Jogou pouco, sem nota LÓPEZ: Jogou pouco, sem nota
RAFAEL NAVARRO: jogou pouco, sem nota
RAFAEL NAVARRO: jogou pouco, sem nota RAFAEL NAVARRO: jogou pouco, sem nota
BRENO LOPES: entrou no final, sem tempo para nada
BRENO LOPES: entrou no final, sem tempo para nada BRENO LOPES: entrou no final, sem tempo para nada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.