Luan: 7,0 - Atuação consistente. Seguro nos botes e na marcação.
Gustavo Gómez: 7,0 - Jogou o habitual já esperado pelos palmeirenses. Fechou bem o seu setor da defesa.
Piquerez: 7,5 - Um dos destaques do jogo. Não só porque se juntou ao grupo um dia antes do jogo, se recuperando da Covid-19, mas também porque foi excelente no papel tático desenhado por Abel Ferreira, aparecendo como ala ou fechando a zaga pela esquerda com perfeição.
Marcos Rocha: 6,5 - Teve um primeiro tempo apagado pela forte marcação dos africanos, obrigando Dudu a buscar mais o jogo pelo meio. Mas não comprometeu.
Danilo: 7,0 - Se o Al Ahly tentou algo, esbarrou nele. Atuação
Zé Rafael: 6,5 - Esbarrou na marcação dos egípcios quando tentou ir ao ataque. Sobrou as características defensivas, onde foi bem.
Gustavo Scarpa: 6,5 - Outro que foi 'encaixotado' pela defesa egípcia. Com Piquerez em dia inspirado, ficou apagado a maior parte do primeiro tempo. No segundo melhorou quando caiu mais para o meio-campo.
Raphael Veiga: 7,5 - Se o Verdão precisava de jogadas pelas pontas, ele estava lá Se o time pedia um armador, ele apareceu. E, no lance do primeiro gol da equipe, foi o centroavante que costuma aparecer rotineiramente no esquema atual.
Dudu: 8,0 - O melhor em campo. Decisivo, o camisa 7 mostra porque é idolatrado. Foi o garçom no lance do primeiro gol e teve pulmão e técnica para arrancar e chutar colocado no segundo.
Rony: 7,0 - No rodízio montado por Abel no ataque, faz todas as funções, de ponta, armador e centroavante.
Abel Ferreira: 7,5 - O português tem um plano. E sabe executá-lo. Confiou na mesma escalação de sempre, mas com uma preposição de jogo diferente. Tendo que sair para o jogo, mostrou a paciência para abrir o placar em uma disciplina tática invejável.
Jaílson: sem nota - Entrou para reforçar a marcação no meio-campo, já no final.
Wesley: sem nota - Substituiu Dudu para dar mais mobilidade, mas piuco jogou.
Atuesta: sem nota - Entrou no final.
Deyverson: sem nota - O heroi da Libertadores entrou para ganhar os aplausos da torcida nos minutos finais.
Breno Lopes: sem nota - Mais um heroi de título continental que entrou só para ser festejado pela torcida.
AL AHLY: Sobe - Primeiro tempo eficiente na marcação. Os egípcios mostraram que estudaram o Verdão, anulando a saída de bola pelas alas. O plano era bom, até levar o gol. Desce - No segundo tempo, chegou a assustar o Palmeiras, mas não apresentou grande eficiência ofensiva, apesar do gol anulado.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.