Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Diego Loureiro recebe a pior nota da equipe em uma péssima partida do Botafogo

Lance|

O Botafogo foi derrotado pelo CSA por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, pela 24º rodada da Série B. Com o resultado, o Alvinegro encerra uma sequência de cinco vitórias seguidas no campeonato. O time de Enderson Moreira sofreu com a marcação alta da equipe alagoana e não conseguiu se impor. O LANCE! traz as notas e os destaques da partida. Por Tiago Tassi. (tiagomontes@lancenet.com.br).
O Botafogo foi derrotado pelo CSA por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, pela 24º rodada da Série B. Com o resultado, o Alvinegro encerra uma sequência de cinco vitórias seguidas no campeonato. O time de Enderson Moreira sofreu com a marcação alta da equipe a... O Botafogo foi derrotado pelo CSA por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, pela 24º rodada da Série B. Com o resultado, o Alvinegro encerra uma sequência de cinco vitórias seguidas no campeonato. O time de Enderson Moreira sofreu com a marcação alta da equipe alagoana e não conseguiu se impor. O LANCE! traz as notas e os destaques da partida. Por Tiago Tassi. (tiagomontes@lancenet.com.br).
Diego Loureiro - 5,0 - Pior do Botafogo em campo. Cometeu uma falha gigantesca que influenciou no resultado.
Diego Loureiro - 5,0 - Pior do Botafogo em campo. Cometeu uma falha gigantesca que influenciou no resultado. Diego Loureiro - 5,0 - Pior do Botafogo em campo. Cometeu uma falha gigantesca que influenciou no resultado.
Daniel Borges - 5,5 - Não foi bem em campo. O jogador não conseguiu fazer uma boa marcação na lateral-direita e sofreu com jogadas do adversário.
Daniel Borges - 5,5 - Não foi bem em campo. O jogador não conseguiu fazer uma boa marcação na lateral-direita e sofreu com jogadas do adversário. Daniel Borges - 5,5 - Não foi bem em campo. O jogador não conseguiu fazer uma boa marcação na lateral-direita e sofreu com jogadas do adversário.
Kanu - 5,5 - Partida muito abaixo de seu nível. Cometeu muitas faltas e falhou na marcação do segundo gol do CSA.
Kanu - 5,5 - Partida muito abaixo de seu nível. Cometeu muitas faltas e falhou na marcação do segundo gol do CSA. Kanu - 5,5 - Partida muito abaixo de seu nível. Cometeu muitas faltas e falhou na marcação do segundo gol do CSA.
Gilvan - 5,5 - Atuação ruim. Falhou algumas vezes na marcação e comprometeu a zaga no segundo gol do CSA.
Gilvan - 5,5 - Atuação ruim. Falhou algumas vezes na marcação e comprometeu a zaga no segundo gol do CSA. Gilvan - 5,5 - Atuação ruim. Falhou algumas vezes na marcação e comprometeu a zaga no segundo gol do CSA.
Carlinhos - 6,0 - Fez uma partida bem regular. Quando teve a bola no pé, soube fazer o simples.
Carlinhos - 6,0 - Fez uma partida bem regular. Quando teve a bola no pé, soube fazer o simples. Carlinhos - 6,0 - Fez uma partida bem regular. Quando teve a bola no pé, soube fazer o simples.
Barreto - 5,5 - Deu muito espaço para o CSA jogar perto da área do Botafogo, principalmente no primeiro tempo.
Barreto - 5,5 - Deu muito espaço para o CSA jogar perto da área do Botafogo, principalmente no primeiro tempo. Barreto - 5,5 - Deu muito espaço para o CSA jogar perto da área do Botafogo, principalmente no primeiro tempo.
Luís Oyama - 5,5 - Muito mal em campo. Errou passes, e com a bola no pé, não conseguiu criar as jogadas e fazer a transição da bola ao ataque.
Luís Oyama - 5,5 - Muito mal em campo. Errou passes, e com a bola no pé, não conseguiu criar as jogadas e fazer a transição da bola ao ataque. Luís Oyama - 5,5 - Muito mal em campo. Errou passes, e com a bola no pé, não conseguiu criar as jogadas e fazer a transição da bola ao ataque.
Chay - 6,0 - Partida abaixo de seu nível. Não conseguiu se destacar em campo como vem fazendo na temporada. Não conseguiu encontrar espaços para construir as jogadas.
Chay - 6,0 - Partida abaixo de seu nível. Não conseguiu se destacar em campo como vem fazendo na temporada. Não conseguiu encontrar espaços para construir as jogadas. Chay - 6,0 - Partida abaixo de seu nível. Não conseguiu se destacar em campo como vem fazendo na temporada. Não conseguiu encontrar espaços para construir as jogadas.
Warley - 5,5 - Não fez uma boa partida. Não conseguiu dar profundidade ao Botafogo pelo lado direito.
Warley - 5,5 - Não fez uma boa partida. Não conseguiu dar profundidade ao Botafogo pelo lado direito. Warley - 5,5 - Não fez uma boa partida. Não conseguiu dar profundidade ao Botafogo pelo lado direito.
Diego Gonçalves - 5,5 - Atuação apagada. Foi pouco acionado e quando teve a bola no pé, não soube aproveitar.
Diego Gonçalves - 5,5 - Atuação apagada. Foi pouco acionado e quando teve a bola no pé, não soube aproveitar. Diego Gonçalves - 5,5 - Atuação apagada. Foi pouco acionado e quando teve a bola no pé, não soube aproveitar.
Rafael Navarro - 6,0 - Foi regular em campo. Conseguiu prender algumas bolas no campo de ataque e construiu uma grande chance de gol do Botafogo na primeira etapa.
Rafael Navarro - 6,0 - Foi regular em campo. Conseguiu prender algumas bolas no campo de ataque e construiu uma grande chance de gol do Botafogo na primeira etapa. Rafael Navarro - 6,0 - Foi regular em campo. Conseguiu prender algumas bolas no campo de ataque e construiu uma grande chance de gol do Botafogo na primeira etapa.
Jonathan Silva - 5,5 - Entrou e falhou no segundo gol do adversário pelo lado esquerdo.
Jonathan Silva - 5,5 - Entrou e falhou no segundo gol do adversário pelo lado esquerdo. Jonathan Silva - 5,5 - Entrou e falhou no segundo gol do adversário pelo lado esquerdo.
Ricardinho - 5,5 - Entrou e não soube se achar no jogo. Ficou apagado.
Ricardinho - 5,5 - Entrou e não soube se achar no jogo. Ficou apagado. Ricardinho - 5,5 - Entrou e não soube se achar no jogo. Ficou apagado.
Luiz Henrique - 5,5 - Entrou e logo depois, pelo lado esquerdo em que atuava, saiu o segundo gol do CSA no jogo.
Luiz Henrique - 5,5 - Entrou e logo depois, pelo lado esquerdo em que atuava, saiu o segundo gol do CSA no jogo. Luiz Henrique - 5,5 - Entrou e logo depois, pelo lado esquerdo em que atuava, saiu o segundo gol do CSA no jogo.
Rafael Moura - 6,0 - Assim que entrou teve a chance de marcar, mas cabeceou para fora.
Rafael Moura - 6,0 - Assim que entrou teve a chance de marcar, mas cabeceou para fora. Rafael Moura - 6,0 - Assim que entrou teve a chance de marcar, mas cabeceou para fora.
Cesinha - 6,0 - Entrou e pouco apareceu. Quando teve a bola no pé, conseguiu acertar bons passes.
Cesinha - 6,0 - Entrou e pouco apareceu. Quando teve a bola no pé, conseguiu acertar bons passes. Cesinha - 6,0 - Entrou e pouco apareceu. Quando teve a bola no pé, conseguiu acertar bons passes.
Enderson Moreira - 5,5 - Pior partida do Botafogo sob comando de Enderson. A equipe sofreu com a pressão alta do adversário e não soube se impor para garantir um bom resultado fora de casa.
Enderson Moreira - 5,5 - Pior partida do Botafogo sob comando de Enderson. A equipe sofreu com a pressão alta do adversário e não soube se impor para garantir um bom resultado fora de casa. Enderson Moreira - 5,5 - Pior partida do Botafogo sob comando de Enderson. A equipe sofreu com a pressão alta do adversário e não soube se impor para garantir um bom resultado fora de casa.
CSA - SOBE - A pressão alta da equipe do CSA foi muito importante para o time conquistar a vitória. Com a pressão, o Botafogo não conseguiu criar e mais marcou do que atacou. DESCE - O CSA cometeu 23 faltas na partida. Assim, o Botafogo teve a chance de explorar as jogadas na bola parada.
CSA - SOBE - A pressão alta da equipe do CSA foi muito importante para o time conquistar a vitória. Com a pressão, o Botafogo não conseguiu criar e mais marcou do que atacou. DESCE - O CSA cometeu 23 faltas na partida. Assim, o Botafogo teve a chance d... CSA - SOBE - A pressão alta da equipe do CSA foi muito importante para o time conquistar a vitória. Com a pressão, o Botafogo não conseguiu criar e mais marcou do que atacou. DESCE - O CSA cometeu 23 faltas na partida. Assim, o Botafogo teve a chance de explorar as jogadas na bola parada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.