Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Diego Gonçalves, Matheus Nascimento e Raí brilham na vitória do Botafogo sobre o Madureira

Lance|

O Botafogo chegou a tomar um susto ao ver Pipico marcando dois gols. Contudo, com gols de Kanu, Diego Gonçalves, Joel Carli e Raí, o Alvinegro garantiu a vitória por 4 a 2 nesta quinta-feira (3), em jogo com fortes emoções no Nilton Santos. A equipe foi a sete pontos em três jogos no Carioca. O LANCE! traz as notas das atuações da partida. Por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
O Botafogo chegou a tomar um susto ao ver Pipico marcando dois gols. Contudo, com gols de Kanu, Diego Gonçalves, Joel Carli e Raí, o Alvinegro garantiu a vitória por 4 a 2 nesta quinta-feira (3), em jogo com fortes emoções no Nilton Santos. A equipe fo... O Botafogo chegou a tomar um susto ao ver Pipico marcando dois gols. Contudo, com gols de Kanu, Diego Gonçalves, Joel Carli e Raí, o Alvinegro garantiu a vitória por 4 a 2 nesta quinta-feira (3), em jogo com fortes emoções no Nilton Santos. A equipe foi a sete pontos em três jogos no Carioca. O LANCE! traz as notas das atuações da partida. Por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
GATITO FERNÁNDEZ - 6,0 - Não teve culpa nos gols. Foi bem quando foi exigido.
GATITO FERNÁNDEZ - 6,0 - Não teve culpa nos gols. Foi bem quando foi exigido. GATITO FERNÁNDEZ - 6,0 - Não teve culpa nos gols. Foi bem quando foi exigido.
DANIEL BORGES - 6,5 - Oscilou defensivamente, mas mostrou muita dedicação e foi responsável por cobrar a falta que culminou no gol marcado por Joel Carli.
DANIEL BORGES - 6,5 - Oscilou defensivamente, mas mostrou muita dedicação e foi responsável por cobrar a falta que culminou no gol marcado por Joel Carli. DANIEL BORGES - 6,5 - Oscilou defensivamente, mas mostrou muita dedicação e foi responsável por cobrar a falta que culminou no gol marcado por Joel Carli.
JOEL CARLI - 6,5 - Teve trabalho para conter o ímpeto do Madura e, em alguns momentos, bateu cabeça com Kanu. Porém, aos poucos, foi se impondo e marcou o gol da virada alvinegra.
JOEL CARLI - 6,5 - Teve trabalho para conter o ímpeto do Madura e, em alguns momentos, bateu cabeça com Kanu. Porém, aos poucos, foi se impondo e marcou o gol da virada alvinegra. JOEL CARLI - 6,5 - Teve trabalho para conter o ímpeto do Madura e, em alguns momentos, bateu cabeça com Kanu. Porém, aos poucos, foi se impondo e marcou o gol da virada alvinegra.
KANU - 6,5 - Foi atabalhoado ao cometer um pênalti infantil na etapa inicial. Depois se encontrou no jogo, cresceu em campo e abriu caminho para a virada com belo gol.
KANU - 6,5 - Foi atabalhoado ao cometer um pênalti infantil na etapa inicial. Depois se encontrou no jogo, cresceu em campo e abriu caminho para a virada com belo gol. KANU - 6,5 - Foi atabalhoado ao cometer um pênalti infantil na etapa inicial. Depois se encontrou no jogo, cresceu em campo e abriu caminho para a virada com belo gol.
CARLINHOS - 5,5 - Apresentou-se para jogadas com Diego Gonçalves e tentou cruzamentos, mas pecou na pontaria. Saiu no intervalo devido a uma pancada que sofreu no joelho direito.
CARLINHOS - 5,5 - Apresentou-se para jogadas com Diego Gonçalves e tentou cruzamentos, mas pecou na pontaria. Saiu no intervalo devido a uma pancada que sofreu no joelho direito. CARLINHOS - 5,5 - Apresentou-se para jogadas com Diego Gonçalves e tentou cruzamentos, mas pecou na pontaria. Saiu no intervalo devido a uma pancada que sofreu no joelho direito.
BRENO - 6,5 - Empenhou-se bastante para frear as investidas especialmente de Erick Pulga e Rafinha.
BRENO - 6,5 - Empenhou-se bastante para frear as investidas especialmente de Erick Pulga e Rafinha. BRENO - 6,5 - Empenhou-se bastante para frear as investidas especialmente de Erick Pulga e Rafinha.
FABINHO - 6,0 - Teve altos e baixos no combate mas, aos poucos, ajudou o Botafogo a ter domínio no meio de campo.
FABINHO - 6,0 - Teve altos e baixos no combate mas, aos poucos, ajudou o Botafogo a ter domínio no meio de campo. FABINHO - 6,0 - Teve altos e baixos no combate mas, aos poucos, ajudou o Botafogo a ter domínio no meio de campo.
FELIPE FERREIRA - 4,5 - Atuação discretíssima. Atrapalhou-se ao buscar passes e não conseguiu contribuir para o poderio ofensivo.
FELIPE FERREIRA - 4,5 - Atuação discretíssima. Atrapalhou-se ao buscar passes e não conseguiu contribuir para o poderio ofensivo. FELIPE FERREIRA - 4,5 - Atuação discretíssima. Atrapalhou-se ao buscar passes e não conseguiu contribuir para o poderio ofensivo.
VITINHO - 5,0 - Lutou muito, mas não conseguiu ser tão participativo quanto o esperado.
VITINHO - 5,0 - Lutou muito, mas não conseguiu ser tão participativo quanto o esperado. VITINHO - 5,0 - Lutou muito, mas não conseguiu ser tão participativo quanto o esperado.
DIEGO GONÇALVES - 7,5 - Foi o desafogo do Botafogo na etapa inicial, propondo jogadas e exigindo o goleiro adversário. De tanto persistir, foi premiado com um dos gols.
DIEGO GONÇALVES - 7,5 - Foi o desafogo do Botafogo na etapa inicial, propondo jogadas e exigindo o goleiro adversário. De tanto persistir, foi premiado com um dos gols. DIEGO GONÇALVES - 7,5 - Foi o desafogo do Botafogo na etapa inicial, propondo jogadas e exigindo o goleiro adversário. De tanto persistir, foi premiado com um dos gols.
MATHEUS NASCIMENTO - 7,5 - Apresentou-se para finalizar e assustou o goleiro Dida em ao menos quatro oportunidades. Fez bela jogada para o gol de Diego Gonçalves.
MATHEUS NASCIMENTO - 7,5 - Apresentou-se para finalizar e assustou o goleiro Dida em ao menos quatro oportunidades. Fez bela jogada para o gol de Diego Gonçalves. MATHEUS NASCIMENTO - 7,5 - Apresentou-se para finalizar e assustou o goleiro Dida em ao menos quatro oportunidades. Fez bela jogada para o gol de Diego Gonçalves.
JONATHAN SILVA - 6,5 - Entrou bem e, diante de um Madureira vulnerável, fez a arrancada que culminou no gol de Raí.
JONATHAN SILVA - 6,5 - Entrou bem e, diante de um Madureira vulnerável, fez a arrancada que culminou no gol de Raí. JONATHAN SILVA - 6,5 - Entrou bem e, diante de um Madureira vulnerável, fez a arrancada que culminou no gol de Raí.
LUIZ FERNANDO - 7,0 - Entrou e aumentou a qualidade ofensiva para o Alvinegro, aprimorando a construção de jogadas com Raí e Matheus Nascimento.
LUIZ FERNANDO - 7,0 - Entrou e aumentou a qualidade ofensiva para o Alvinegro, aprimorando a construção de jogadas com Raí e Matheus Nascimento. LUIZ FERNANDO - 7,0 - Entrou e aumentou a qualidade ofensiva para o Alvinegro, aprimorando a construção de jogadas com Raí e Matheus Nascimento.
ERISON - 6,5 - Com postura aguerrida, abriu caminho para a jogada do quarto gol alvinegro.
ERISON - 6,5 - Com postura aguerrida, abriu caminho para a jogada do quarto gol alvinegro. ERISON - 6,5 - Com postura aguerrida, abriu caminho para a jogada do quarto gol alvinegro.
BARRETO - S/N - Entrou na reta final da partida.
BARRETO - S/N - Entrou na reta final da partida. BARRETO - S/N - Entrou na reta final da partida.
ENDERSON MOREIRA - 7,0 - O Botafogo dominou as ações mesmo quando estava em desvantagem do placar. A equipe soube ter poder de reação rapidamente mesmo após o Madureira ter marcado o segundo gol. Contudo, cabe à equipe ficar atenta às chances desperdiçadas e aos cochilos defensivos.
ENDERSON MOREIRA - 7,0 - O Botafogo dominou as ações mesmo quando estava em desvantagem do placar. A equipe soube ter poder de reação rapidamente mesmo após o Madureira ter marcado o segundo gol. Contudo, cabe à equipe ficar atenta às chances desperdiç... ENDERSON MOREIRA - 7,0 - O Botafogo dominou as ações mesmo quando estava em desvantagem do placar. A equipe soube ter poder de reação rapidamente mesmo após o Madureira ter marcado o segundo gol. Contudo, cabe à equipe ficar atenta às chances desperdiçadas e aos cochilos defensivos.
MADUREIRA - SOBE - PIPICO E DIDA - O veterano comprovou seu oportunismo ao converter pênalti com categoria e desviar passe de Erick Pulga. Menção também para o goleiro Dida, bastante exigido, que evitou ao máximo as conclusões adversárias. DESCE - DEFESA - O Tricolor Suburbano se mostrou muito vulnerável desde a etapa inicial e, com cochilos, deixou escapar uma vitória no Nilton Santos.
MADUREIRA - SOBE - PIPICO E DIDA - O veterano comprovou seu oportunismo ao converter pênalti com categoria e desviar passe de Erick Pulga. Menção também para o goleiro Dida, bastante exigido, que evitou ao máximo as conclusões adversárias. DESCE - DEFE... MADUREIRA - SOBE - PIPICO E DIDA - O veterano comprovou seu oportunismo ao converter pênalti com categoria e desviar passe de Erick Pulga. Menção também para o goleiro Dida, bastante exigido, que evitou ao máximo as conclusões adversárias. DESCE - DEFESA - O Tricolor Suburbano se mostrou muito vulnerável desde a etapa inicial e, com cochilos, deixou escapar uma vitória no Nilton Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.